Pages:
Author

Topic: [SORTEIO ABERTO] Faça tópicos e ganhe R$ 50 no iFood! - page 4. (Read 1062 times)

legendary
Activity: 1176
Merit: 1325
Aqui vai a minha participação
+entrada https://bitcointalksearch.org/topic/lastpass-foi-hackedo-de-novo-passwords-cartoes-de-credito-e-dados-pessoais-5431879

Sobre o prêmio, se eu ganhar, vou tentar vender meu ticket do ifood aqui. Não gosto de ifood, acho caro ruim e demorado Cheesy

Prefiro comprar as coisas e cozinhar ou ir ao restaurante

Também concordo com o Bitmover. Ainda mais pra vegetarianos e em cidade de interior, ifood é meio complicado. Mas pra vocês terem noção, as vezes passa um carro de som anunciando o ifood aqui kkkkk em cidades pequenas acaba tendo muitos 'forks' dos grandes apps. Uber por exemplo, quase n tem na minha cidade, mas tem uns outros 5 apps locais. Ai tem a versao local de ifood também, que da muuuuuito desconto. Mas só serve pro dia de comer mal pq é só lanche ou pizza que existe pra vegetarianos.


Mas, vamos a entrada
+entrada https://bitcointalksearch.org/topic/o-fim-de-uma-era-na-historia-financeira-mundial-taxa-de-juros-e-bitcoin-5432379
legendary
Activity: 2478
Merit: 1111
There's no need to be upset
oba!
vou me animar aqui para criar mais posts

tá aqui o primeiro

Previsões para 2023 em crypto

+entrada https://bitcointalksearch.org/topic/previsoes-para-2023-em-crypto-5432033

adorei o quote do satoshi no segundo post hahaha



também acho o ifood caro e com poucas opções que curto
to com o @bitmover nessa, prefiro cozinhar em casa ou ir num restaurante.
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
Em breve postarei meus tópicos aqui para não deixar o joker ter muita vantagem haha  Grin

Eu ter vantagens!? Não...  Roll Eyes

+entrada https://bitcointalksearch.org/topic/falha-energia-hash-rate-cai-alguma-solucao-5432180
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Aqui na minha cidade o iFood também sai mais caro do que pedir no restaurante ou ir lá buscar, mas com os cupons que dá pra usar junto com alguns créditos que compra mais baratos, dá pra garimpar coisa boa.
iFood é estratégia. Tongue Grin

Usando os cupons e gift cards descontados que consigo, sai mais barato fazer compras no supermercado por lá do que no próprio supermercado. E isso sem levar em consideração que eu não vou precisar me deslocar até o local (economiza no uber/gasolina/tempo caminhando). Cheesy
legendary
Activity: 2170
Merit: 1278

Sobre o prêmio, se eu ganhar, vou tentar vender meu ticket do ifood aqui. Não gosto de ifood, acho caro ruim e demorado Cheesy


Se você ganhar o 4º prêmio, vai ser em BTC  Cheesy
Aqui na minha cidade o iFood também sai mais caro do que pedir no restaurante ou ir lá buscar, mas com os cupons que dá pra usar junto com alguns créditos que compra mais baratos, dá pra garimpar coisa boa.



IMO o Ifood é o melhor exemplo de "metaverso". É uma praça de alimentação virtual e os restaurantes pagam caro por esse "aluguel" (na verdade quem paga é o consumidor, mas deu para entender a ideia)

Quanto a demora, varia de restaurante para restaurante, o mesmo com a qualidade.. ai não é culpa do app Cheesy

Boa analogia hahaha



Em breve postarei meus tópicos aqui para não deixar o joker ter muita vantagem haha  Grin
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
Não gosto de ifood, acho caro ruim e demorado Cheesy

IMO o Ifood é o melhor exemplo de "metaverso". É uma praça de alimentação virtual e os restaurantes pagam caro por esse "aluguel" (na verdade quem paga é o consumidor, mas deu para entender a ideia)

Quanto a demora, varia de restaurante para restaurante, o mesmo com a qualidade.. ai não é culpa do app Cheesy
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
Prefiro comprar as coisas e cozinhar ou ir ao restaurante

Olha, temos cozinheiro! Tens de abrir um tópico a partilhar as tuas receitas!  Wink
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Aqui vai a minha participação
+entrada https://bitcointalksearch.org/topic/lastpass-foi-hackedo-de-novo-passwords-cartoes-de-credito-e-dados-pessoais-5431879

Sobre o prêmio, se eu ganhar, vou tentar vender meu ticket do ifood aqui. Não gosto de ifood, acho caro ruim e demorado Cheesy

Prefiro comprar as coisas e cozinhar ou ir ao restaurante
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
Já que está todo o mundo tímido, aqui vai a primeira participação.  Cool

+entrada https://bitcointalksearch.org/topic/mark-cuban-defende-bitcoin-e-critica-ouro-5431689
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
@joker_josue, de acordo com a data limite de 25 de Janeiro? Sempre há como aumentar, caso ache pouco tempo (até por que temos que ver se o pessoal vai animar até lá rsrs).

Por mim parece-me bem. Só se esticarmos até ao fim de Janeiro, para ficar um mês completo.
Mas, como disse, é como achar melhor. Obrigado pela ajuda.  Wink
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Opa opa, é só fazer um tópico que eu ganho R$ 50 no iFood?
Ah não, é um baita clickbait, já que na verdade só terão 4 vencedores em um sorteio.
Pegou mal pra tu reputação ein @TryNinja, melhor pagar pra todo mundo agora Tongue

Não me recordo quando foi a última vez que abri um tópico, vou ver se consigo mudar isso dessa vez, porque na verdade tenho gastado horrores com iFood.
Pior que toda semana eu leio uma notícia que renderia alguma diálogo bacana por aqui, mas aí ou eu esqueço de postar quando estou no PC ou então alguém já mencionou algo a respeito, aí eu acabo por desistir.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Faz o seguinte, se tiver como, eu coloco mais R$ 50,00 para dar mais um prêmio, totalizando 4 no total
prêmio em BTC e assim o joker também pode participar
Valeu, @rdluffy. Grin

Code:
+definir vencedores 4



Fazendo também o quote da seed enquanto o post do bot não foi editado:

Seed: 36ed11fd4934e8bb1b16880f45469633c69868423b6d9cd2746a27b1453b9a62

@joker_josue, de acordo com a data limite de 25 de Janeiro? Sempre há como aumentar, caso ache pouco tempo (até por que temos que ver se o pessoal vai animar até lá rsrs).
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
EDIT 2: Não faz sentido o que disse, porque o sorteio é mesmo para iFood. Mas estão todos convidados abrir tópicos.  Wink
Se alguém de fora ganhar, eu estou disposto a pagar o valor em BTC. Inclusive acho (e recomendo) que você pode participar também!

Faz o seguinte, se tiver como, eu coloco mais R$ 50,00 para dar mais um prêmio, totalizando 4 no total
prêmio em BTC e assim o joker também pode participar


OK! Sendo assim... estou na corrida tambem.  Cool


Mas tenham cuidado com a Disruptivas! Ela começa abrir tópicos e só no fim é que os carrega aqui...  Cheesy
legendary
Activity: 2170
Merit: 1278
Que legal, boa iniciativa Joker e Ninja

Faz o seguinte, se tiver como, eu coloco mais R$ 50,00 para dar mais um prêmio, totalizando 4 no total
prêmio em BTC e assim o joker também pode participar

Valeu
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
EDIT 2: Não faz sentido o que disse, porque o sorteio é mesmo para iFood. Mas estão todos convidados abrir tópicos.  Wink
Se alguém de fora ganhar, eu estou disposto a pagar o valor em BTC. Inclusive acho (e recomendo) que você pode participar também!
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
Boa iniciativa! Nada melhor que começar o ano, com uns prémios.  Wink

Para quem não é do Brasil... bem, se ficar no top 3, recebe o valor equivalente em BTC. Parece-te bem TryNinja?
EDIT: Mas tem de "provar" que não é do Brasil, para não haver batotas.  Tongue


EDIT 2: Não faz sentido o que disse, porque o sorteio é mesmo para iFood. Mas estão todos convidados abrir tópicos.  Wink
newbie
Activity: 23
Merit: 6
Sorteio #3

  • Data final: 01/02/2023 00:00:00 UTC
  • Total de Ganhadores: 4



Como participar:

-> Poste o link completo de cada tópico junto à +entrada, um por linha, em um novo post
-> Exemplo:




Seed: 36ed11fd4934e8bb1b16880f45469633c69868423b6d9cd2746a27b1453b9a62



Entradas:

UsuárioTicketsTópicos
________________________________________________
joker_josue71, 2, 3, 4, 5, 6, 7
bitmover31, 2, 3
Disruptivas21, 2
nikolaspaolo11
Lucasgabd71, 2, 3, 4, 5, 6, 7
alegotardo21, 2
rdluffy21, 2
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Code:
+sorteio
vencedores: 3
deadline: 2023/01/25

Até o dia 1 de Fevereiro de 2023, qualquer usuário vai poder criar tópicos e ganhar tickets para participar no sorteio. Haverão 4 vencedores, onde cada um vai ganhar R$ 50 no iFood para aquela janta especial. Cool

Para participar, siga as intruções do bot no post abaixo.

Obrigado @joker_josue por patrocinar R$ 120 para os prêmios! + R$ 50 do @rdluffy + R$ 30 meus = R$ 200,00 entre 4 vencedores.
Pages:
Jump to: