Cara, o mercado vai se auto regulando, e só vai ficando projetos sólidos e mais bem trabalhados
Nós presenciamos em 2017 um momento excepcional que foi um exagero onde era possível ganhar dinheiro de qualquer forma, qualquer projeto pagava bem, qualquer moeda que você escolhesse depois de uns dias você via retorno, porém a fonte secou e hoje em dia para ganhar uma grana precisa fazer mais esforço, tem que procurar bastante para achar um bom projeto que pague bem, continue procurando que ainda hoje dá pra ganhar uns trocados
Além disso, o que presenciamos em 2017 foi dezenas de desenvolvedores que lançara suas "pseudo-moedas" para enganar milhares de pessoas e isso estragou muito o mercado em geral.
Com certeza, qualquer coisa que era lançada, vendia bastante, tinha um pump enorme e depois os desenvolvedores vendiam tudo e abandonavam as moedas, foi uma pena que aproveitadores fizeram isso, poderíamos estar num mercado muito melhor hoje em dia se não acontecesse essas coisas
Um bando de desenvolvedores desonestos fizeram isso. Tem cara que lançou no mínimo 5 moedas e fugiu com a grana em todas. São sim safados que aproveitaram que muita gente não sabia o que eram criptomoedas.
Em 2017 pra 2018 eu participei de uma campanha para uma moeda que se chamava ULTIMA, consegui ganhar uns trocados pois eu promovia e também acreditava na moeda, pois o desenvolvedor era ativo, mantinha conversa com o pessoal, ia lançando coisas e divulgando, eu resolvi guardar as moedas e quando quis olhar pra ver como estava a moeda já tinha morrido
Outra vez foi com a Oyster, era uma moeda super promissora, era uma queridinha de muitos, e também resolvi guardar para uma valorização, acabou que perdi 200 dólares fácil fácil
Então pra quem faz campanhas, creio que o melhor seja pegar projetos que pagam o HOJE, e não promessas, pois a moeda pode sumir ou valer quase zero assim que você receber