Pages:
Author

Topic: Ultimamente o negocio ta TREVOSO! - page 4. (Read 1094 times)

member
Activity: 121
Merit: 30
October 12, 2019, 12:09:54 PM
O negócio está complicado, o jeito é evitar campanhas de assinaturas que não possuem managers conceituados - ao menos até a próxima bull run.

*Está tendo vagas para full member em algumas campanhas.
https://bitcointalksearch.org/topic/campanhas-de-assinaturas-atualizadas-5173493

respondendo a isso

|
Campanhas
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
October 11, 2019, 11:42:46 PM
E pra vocês como ta o negocio de bounty?

Me mudei pro Chile, está tudo bem tranquilo Cool

Tem como mandar uns vinhos chilenos para mim ? Pago em criptomoedas. Adoro os vinhos chilenos. Os melhores que tem na America do Sul.  Tem também umas empanadas chilenas que também me agradam.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
October 11, 2019, 03:52:18 PM
E pra vocês como ta o negocio de bounty?

Me mudei pro Chile, está tudo bem tranquilo Cool
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
October 11, 2019, 03:48:48 PM
Me refiro as campanhas de bounty que sempre me davam um extra. Ultimamente quase toda campanha que participei ou não terminaram o projeto ou os caras fecharam tudo e fugiram pro Chile. E pra vocês como ta o negocio de bounty? Se possível podem também me sugerir uma campanha.

Bountys em geral caiu muito, seja traduções, mídias sociais ou campanhas de assinaturas... acredito que o baixo preço do BTC seja o maior motivo para isso.
Na última bull run tava cheio de gente com BTC pra apostar em qualquer shitcoin, assim como vários "empresários" entravam na onde de ganhar dinheiro fácil, seja com projetos toscos ou fraudulentos mesmos.

Agora todos estão bem cautelosos com investimentos em criptos, e quem resolve pagar por publicidade não tem muita grana para investir.
full member
Activity: 896
Merit: 221
October 11, 2019, 03:28:51 PM
O negócio está complicado, o jeito é evitar campanhas de assinaturas que não possuem managers conceituados - ao menos até a próxima bull run.

*Está tendo vagas para full member em algumas campanhas.
https://bitcointalksearch.org/topic/campanhas-de-assinaturas-atualizadas-5173493
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
October 11, 2019, 02:59:30 PM
Me refiro as campanhas de bounty que sempre me davam um extra. Ultimamente quase toda campanha que participei ou não terminaram o projeto ou os caras fecharam tudo e fugiram pro Chile. E pra vocês como ta o negocio de bounty? Se possível podem também me sugerir uma campanha.

Fugiram para o Chile ? Por que isso acontece ? Será que o Chile virou paraíso de piramideiros e da malandragem em geral ? Não fale isso que ai eu fico triste.  Cry
full member
Activity: 1232
Merit: 143
October 11, 2019, 02:52:09 PM
Pages:
Jump to:
© 2020, Bitcointalksearch.org