Pages:
Author

Topic: [VENDO] Gift Cards por BTC (Uber, Spotify, Netflix, Steam, LoL, PSN, e mais...) - page 5. (Read 2485 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Ninja, ainda dá tempo de comprar? A promoção ainda está valendo?

Vi lá no tópico que você vai viajar e pretendo já deixar garantida a janta da semana hahaha
Se der vou querer mais 10 cartões de 10 reais

Valeu
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Infelizmente o desconto é só no gift card de R$ 10... Poderia ser 10 * 10, então? É só ir colocando um por um lá no aplicativo. Grin

Sairia por R$ 80. Se estiver de acordo, pode pegar a cotação do momento lá no Mercado Bitcoin e mandar para o seguinte endereço: 32XV3oNApf1iRbNkNRKupbiZCL9hJaMiUK

Ah sim, sem problemas, pode ser até 100 de 1 real hahaha

Já mandei: https://blockstream.info/tx/6289354ae69ae74ca2dfeb03fefd37d4c337ef20d151e7bb9609bd92b0f1fa76

Valeu
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Eu gostaria de comprar 100 reais, pode ser?
Quanto fica em BTC e qual seu endereço?

Se puder ser 2 x 50 eu prefiro, senão pode ser 1 só de 100 reais mesmo
Infelizmente o desconto é só no gift card de R$ 10... Poderia ser 10 * 10, então? É só ir colocando um por um lá no aplicativo. Grin

Sairia por R$ 80. Se estiver de acordo, pode pegar a cotação do momento lá no Mercado Bitcoin e mandar para o seguinte endereço: 32XV3oNApf1iRbNkNRKupbiZCL9hJaMiUK
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Opa, 20% de desconto no ifood é bom heim, ainda mais juntando com aqueles cupons que dá pra comprar, a janta acaba saindo num preço bem interessante

Eu gostaria de comprar 100 reais, pode ser?
Quanto fica em BTC e qual seu endereço?

Se puder ser 2 x 50 eu prefiro, senão pode ser 1 só de 100 reais mesmo

Valeu
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Também percebi que está rolando a promoção de fim de ano na Steam, com diversos jogos em promoção.

O meu desconto de 15% em qualquer jogo/app da steam CONTINUA VÁLIDO!

Exemplo: God of War está com 40% de desconto: R$ 199,90 -> R$ 119,94. Com o meu desconto, o jogo sai por R$ 101!! Um total de 49% de desconto!!
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Eita. Shocked

Aceito sim, já estava pensando em quando fazer o próximo.

Devo criar o tópico, mesmo estilo do anterior? Posso fechar o valor em R$ 50 para cada, assim fica mais charmoso. Cool


edit: quanto tempo deixo o sorteio aberto?


Por mim pode ser igual aos anteriores. Ou queres testar alguma função nova do bot? Pode aproveitar... Wink
Talvez combinar criação de tópicos com merits... não sei...

Quanto ao tempo, depende, quanto tempo você terá a promo aberta. Tongue
Talvez um mês, não sei.  Undecided Talvez seja um tempo justo para todos poderem criar tópicos.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
OK! Então quer por o seu bot a funcionar?
Ofereço 3 refeições/R$40 aos vencedores. Total de R$120.

Alinha?
Eita. Shocked

Aceito sim, já estava pensando em quando fazer o próximo.

Devo criar o tópico, mesmo estilo do anterior? Posso fechar o valor em R$ 50 para cada, assim fica mais charmoso. Cool


edit: quanto tempo deixo o sorteio aberto?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Mas acho que não tem iFood ai em Portugal, né? Usei bastante o Wolt quando estive pela Europa (tava rolando umas promoções legais). Grin

Aqui em Portugal não tem iFood. Por cá as principais são o Uber Eats e a Glovo.
Pessoalmente uso mais a Uber Eats, que é onde consigo ter mais promoções.  Tongue



Dá sim. Mas pode ser outros valores também (até mesmo 10 gift cards de R$ 10 = R$ 100 reais; desconto de R$ 20).

Vou manter até segunda ordem.

OK! Então quer por o seu bot a funcionar?
Ofereço 3 refeições/R$40 aos vencedores. Total de R$120.

Alinha?


legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
- Pode comprar vários (i.e 5 x R$ 10 = R$ 50 no ifood; pague apenas R$ 40)

R$40 dá para uma refeição no ifood?

Vais manter a campanha durante quanto tempo?
Dá sim. Mas pode ser outros valores também (até mesmo 10 gift cards de R$ 10 = R$ 100 reais; desconto de R$ 20).

Vou manter até segunda ordem.

Mas acho que não tem iFood ai em Portugal, né? Usei bastante o Wolt quando estive pela Europa (tava rolando umas promoções legais). Grin
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
- Pode comprar vários (i.e 5 x R$ 10 = R$ 50 no ifood; pague apenas R$ 40)

R$40 dá para uma refeição no ifood?

Vais manter a campanha durante quanto tempo?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
O ninja ficou maluco! Promoção de fim de ano. Shocked

Compre gift card do iFood de R$ 10 e pague apenas R$ 8. Isso mesmo, 20% de desconto!

- Pode comprar vários (i.e 5 x R$ 10 = R$ 50 no ifood; pague apenas R$ 40)
- Como sempre, aceito BTC, USDC, USDT, ETH, etc...
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Provavelmente por quê eles estocam em promoções.

Outro detalhe é que muitos desses sites são "gray markets", e portanto, podem trabalhar com keys roubadas ou geradas com cartões clonados:

Já fiz algumas compras e felizmente tudo correu bem. Apenas uma não resultou, mas devolveram o dinheiro.
Agora essa questão de keys roubadas ou de cartões clonados, são caso específicos e que felizmente não é a maioria.
Normalmente são mesmo dessas promoções ou compras a lote, e alguns casos é devido a origem em outros mercados com preços mais baixos.

Qualquer das formas, em relação a este especifico, não tem um preço assim tão baixo que compense comprar fora dos canais oficiais. Os que tem mais baixo, não me inspiram confiança!

Irei analisar melhor, e depois se for para avançar com a tua promo, aviso. Wink
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Pois. Fica-me mais barata comprar a key em sites de vende de keys.
Provavelmente por quê eles estocam em promoções.

Outro detalhe é que muitos desses sites são "gray markets", e portanto, podem trabalhar com keys roubadas ou geradas com cartões clonados:

https://www.techspot.com/article/2225-gray-market-game-keys/
https://www.polygon.com/2015/2/9/8006693/the-truth-behind-those-mysteriously-cheap-gray-market-game-codes
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Pelo que eu vi, por ai, ele custa 40 euros na Steam?

Então sairia 40 - 15% = 34 euros (durante essa promoção dos 15%).

Pois. Fica-me mais barata comprar a key em sites de vende de keys.

Obrigado na mesma, pela disponibilidade.  Wink
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Então se quiseres pesquisar, podes verificar o jogo Farming Simulator 22.
Que preço seria?
Pelo que eu vi, por ai, ele custa 40 euros na Steam?

Então sairia 40 - 15% = 34 euros (durante essa promoção dos 15%).

Outro detalhe é que esse meu desconto continua válido até durante as promoções da própria Steam. Ou seja, se o jogo está com 50% de desconto (20e), ele ainda tem os 10-15% em cima (17e).
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Eu sei que antes eu não conseguia pela diferença regional de preço (no Brasil, em BRL, é mais barato que na Europa, em EUR), mas talvez seja possível eu te presentear pagando o preço cheio europeu, teria que pesquisar/testar.

Então se quiseres pesquisar, podes verificar o jogo Farming Simulator 22.
Que preço seria?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
As tuas key dão para a Europa?
Não são keys, eu compro para presente com o meu saldo da Steam.

Eu sei que antes eu não conseguia pela diferença regional de preço (no Brasil, em BRL, é mais barato que na Europa, em EUR), mas talvez seja possível eu te presentear pagando o preço cheio europeu, teria que pesquisar/testar.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Estou de volta com as vendas de saldo na Steam. Quer comprar um jogo? Você ganha 10% de desconto comigo.

As tuas key dão para a Europa?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Estou de volta com as vendas de saldo na Steam. Quer comprar um jogo? Você ganha 10% de desconto comigo.

Eu também posso vender alguns "créditos" da Steam com desconto de 10%. Então caso queira comprar um jogo de R$ 100,00 na Steam, você ganha R$ 10,00 de desconto e paga R$ 90,00. Atualmente tenho cerca de R$ 300,00 na Steam.

Aceito BTC (também via LN), stablecoins, etc...

Promoção: Por tempo limitado, são 15% de desconto!!
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Como funciona vendas no bitcointalk?
Você entra em contato com o vendedor e arruma um jeito de fazer o pagamento. O BitcoinTalk é um meio para fazer a divulgação, apenas...
Pages:
Jump to: