Pages:
Author

Topic: [VENDO] Gift Cards por BTC (Uber, Spotify, Netflix, Steam, LoL, PSN, e mais...) - page 8. (Read 2497 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Ainda tem algo do iFood para negociar @TryNinja?

Caso sim, aceita pagamento pela LN?

Pensando em jantar hoje Smiley
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Tenho sim. De R$ 30,00 e R$ 50,00.

O que vai querer? Cool

50

Esperando pelo endereço e o valor correspondente em BTC.
bc1qr7xvfl0jwdwvkaxucf2etrncz37vjd8vpka3yq

0.0005223 @ R$ 95753,00 no BitValor.com
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Tenho sim. De R$ 30,00 e R$ 50,00.

O que vai querer? Cool

50

Esperando pelo endereço e o valor correspondente em BTC.


Eu ia oferecer para pagar pela LN porém parece que deu algum problema no node em que eu estava conectado, talvez por isso tenha falhado a tx que eu tentei antes:

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Tem crédito do Google Play pra negócio @TryNinja?
Tenho sim. De R$ 30,00 e R$ 50,00.

O que vai querer? Cool
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Tem crédito do Google Play pra negócio @TryNinja?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Deixar aqui um parabéns pro @TryNinja que não leva lucro nenhum nessas transações, eu aumentava em 1% o desconto aqui e o @sabotag3x ainda pagaria satisfeito Grin
O meu lucro é sair do real e conseguir BTC/USD sem ter que passar por mil etapas em uma exchange. Sou praticamente um P2P. Grin
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Eu to com uma raiva de bancos, quero mais que eles quebrem.. Não consegui nem sacar dinheiro de uma exchange hoje pois o banco não aceitou a transferência.

Nesse caso você foi privilegiado por causa de um banco, deveria agradecer, ta comendo mais barato por causa deles. Esqueça o tanto de dinheiro que os bancos já te fizeram perder Cheesy

Deixar aqui um parabéns pro @TryNinja que não leva lucro nenhum nessas transações, eu aumentava em 1% o desconto aqui e o @sabotag3x ainda pagaria satisfeito Grin
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Até lá o Bitcoin já morreu. Undecided

Mandei o código por PM. Obrigado pela compra!

Endereço legacy é sacanagem também, logo você @TryNinja Tongue

Deu certo, obrigado pela venda!
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
196ByQW2DrWR9hPRpWVK4rMHqufznjddHi

Tabom, parei (Grin). R$ 200 - 8% = R$ 184 no BitValor (R$ 91.469) = ~0.0020116 BTC (endereço acima)

https://www.blockchain.com/pt/btc/tx/0ec9181405c36677aae4c9665957f397f6b5e98ecae50cd3b965fba5246acd24

Botei 6 sat/byte, daqui uns 3 dias chega ai Roll Eyes
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Você me permite quebrar um pouco sua magia? Você gera os gift cards no Banco Inter?
Boa tarde Loganota,

Poderia por gentileza apagar o seu post? Está acabando com os negócios. Angry

Abs,
Ninja


Brincadeira. Os do iFood e Uber Eats são por ele mesmo, por isso a promoção repentina (não tenho como subsidiar esses descontos sozinho Cheesy).

Manda o endereço de BTC e o valor em BTC que fica para $200..
Certo, 200 dólares ($200) = 1065 reais. Pode mandar aqui:

196ByQW2DrWR9hPRpWVK4rMHqufznjddHi

Tabom, parei (Grin). R$ 200 - 8% = R$ 184 no BitValor (R$ 91.469) = ~0.0020116 BTC (endereço acima)

Também aproveitei a promoção e fiz o estoque de saldo no iFood para o próximo mês inteiro.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Qualquer valor entre R$ 10 e R$ 200, incluindo valores quebrados (e.g R$ 42,69).

Manda o endereço de BTC e o valor em BTC que fica para $200..


Você me permite quebrar um pouco sua magia? Você gera os gift cards no Banco Inter?

Eu to com uma raiva de bancos, quero mais que eles quebrem.. Não consegui nem sacar dinheiro de uma exchange hoje pois o banco não aceitou a transferência.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Qualquer valor entre R$ 10 e R$ 200, incluindo valores quebrados (e.g R$ 42,69).

Cool

Você me permite quebrar um pouco sua magia? Você gera os gift cards no Banco Inter? Apareceu a notificação aqui que os Gift Cards do Ifood estão com 10% de CashBack lá e eu vi seu post aqui. Inclusive comprei ontem pra usar com um cupom de 20/25 que saiu ontem, ia comprar com você mas tava com medo do cupom acabar e acabei pegando no inter mesmo  Cheesy

Fiquei na dúvida se tem outro lugar que gera esses gift cards do ifood.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
8% é interessante, como funciona?

Vou em Carteira -> Resgatar iFood Card?
Sim. Você fala o valor, eu te passo o código, você resgata ele (Carteira -> Resgatar iFood Card) e usa o saldo no pedido. Por exemplo, com R$ 50 de saldo você pode gastar tudo em um pedido, gastar R$ 25 no almoço e R$ 25 na janta ou até mesmo usar eles em um pedido de R$ 60, pagando a diferença de R$ 10 no cartão/dinheiro.

Quais os valores disponíveis?
Qualquer valor entre R$ 10 e R$ 200, incluindo valores quebrados (e.g R$ 42,69).

Cool
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Promoção de black friday! Venha torrar seus satoshis comigo e garanta a sua janta. Shocked

Gift card do iFood com 8% de desconto.

8% é interessante, como funciona?

Vou em Carteira -> Resgatar iFood Card?

Sempre paguei os pedidos em espécie..

Quais os valores disponíveis?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Promoção de black friday! Venha torrar seus satoshis comigo e garanta a sua janta. Shocked

Gift card do iFood com 8% de desconto.
Gift card do Uber/Uber Eats com 4% de desconto.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
O da steam funciona em qualquer lugar, ele faz a conversão automática pro país onde você está
A Steam converte, mas ia ser meio rolê demais ficar calculando quanto eles receberiam em USD ou EUR. Cheesy

Eu prefiro manter esse negócio por aqui, de forma local para os BR. O site também é totalmente focado em tools para o fórum que facilitam a visualização de dados.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Pelo que eu saiba, todos esses gift cards funcionam apenas no Brasil.
Spotify, Play Store, Netflix, etc sao todos regionalizados.

Sério? O da steam funciona em qualquer lugar, ele faz a conversão automática pro país onde você está, por exemplo, os jogos na argentina costumam ser muito mais baratos que no Brasil, então o pessoal muda a conta pra argentina e recarrega através de gift cards comprados aqui. Já fiz isso e dá certinho.

Sim
Olha aqui:
https://www.bitrefill.com/buy/spotify-premium-brazil/?hl=en
Pages:
Jump to: