Pages:
Author

Topic: [VENDO] Gift Cards por BTC (Uber, Spotify, Netflix, Steam, LoL, PSN, e mais...) - page 9. (Read 2497 times)

hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Pelo que eu saiba, todos esses gift cards funcionam apenas no Brasil.
Spotify, Play Store, Netflix, etc sao todos regionalizados.

Sério? O da steam funciona em qualquer lugar, ele faz a conversão automática pro país onde você está, por exemplo, os jogos na argentina costumam ser muito mais baratos que no Brasil, então o pessoal muda a conta pra argentina e recarrega através de gift cards comprados aqui. Já fiz isso e dá certinho.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet

Implementa uma abinha no seu site pra compras de gift cards com BTC, acho que vai ficar melhor divulgado e principalmente os gringos podem ficar interessados já que grande parte dos gift cards são pra serviços que funcionam no mundo todo.

Pelo que eu saiba, todos esses gift cards funcionam apenas no Brasil.
Spotify, Play Store, Netflix, etc sao todos regionalizados.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Que tal aproveitar a alta do BTC para comprar aquele iFood maroto? Ainda aberto para negócios. Cool

Implementa uma abinha no seu site pra compras de gift cards com BTC, acho que vai ficar melhor divulgado e principalmente os gringos podem ficar interessados já que grande parte dos gift cards são pra serviços que funcionam no mundo todo.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Que tal aproveitar a alta do BTC para comprar aquele iFood maroto? Ainda aberto para negócios. Cool
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
~
Basicamente são só esses. A única coisa de diferente é que agora também tem giftcard do McDonalds. Cheesy

Amazon eu não tenho, infelizmente.

Beleza ninja, valeu!

eita, nunca ia imaginar que o McDonalds oferecia gift cards, mas pra esse é melhor pagar com shitcoins mesmo  Tongue

vou ficar de olho aqui no post, avisa a gente se surgirem novas possibilidades.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
~
Basicamente são só esses. A única coisa de diferente é que agora também tem giftcard do McDonalds. Cheesy

Amazon eu não tenho, infelizmente.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
revivendo esse tópico pq recentemente o TryNinja indicou ele em outro post.

a pergunta que não quer calar: tem gift card da Amazon também? Wink
rola de algum outro serviço que não tá listado no post principal?

curiosidade aqui.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Aproveitando o bump, um rapaz encontrou esse meu tópico pesquisando por gift cards <> BTC no Google e já fiz várias vendas de gift cards iFood para ele. O fórum tem mais alcance do que imaginamos.

Sigo vendendo.

Bem legal isso. Tem que sempre atualizar o tópico para que mais pessoas tenham acesso aos seus serviços. Acredito que esse ramo de gift cards comprados com bitcoins é pouco explorado no Brasil. O mercado é imenso.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Tem alguma conta Steam não limitada pra negociar? baratinha Roll Eyes
Pior que eu tinha, mas dei ela para um amigo jogar CS:GO (era minha smurf). Hoje em dia só tenho a minha principal mesmo, caso contrário, eu dava ela até de graça. Tongue

Aproveitando o bump, um rapaz encontrou esse meu tópico pesquisando por gift cards <> BTC no Google e já fiz várias vendas de gift cards iFood para ele. O fórum tem mais alcance do que imaginamos.

Sigo vendendo.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Tem alguma conta Steam não limitada pra negociar? baratinha Roll Eyes

@TryNinja
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Que show, não sabia que tu vendia gift cards, Ninja, estou ajuntando uma graninha e logo logo fechamos negócio  Cheesy Tongue
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Aproveite que a Steam Sale começou hoje e compre alguns jogos com BTC.

Além do meu desconto, você ainda ganha R$ 10,00 off em compras acima de R$ 60,00 direto na Steam.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Tanmbém comprei e recomendo. Vou comprar uns do netflix depois Wink
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Já que o patrão ta maluco, ta afim de comprar uma baioneta stattrak FT por 0,013 BTC? Roll Eyes
Infelizmente (ou felizmente?) desisti do CS:GO. Agora sou jogador de VALORANT. Grin

A vantagem é que lá a faquinha custa menos de R$ 100,00 (porém sem opção de revenda). Lembrando que consigo vender gift card do LoL, então talvez tenha para o VALORANT depois (já que ambos são da Riot). Roll Eyes
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Por tempo limitado, caso queira comprar um jogo na Steam, darei um desconto de 30% para qualquer valor!

Ou seja, um jogo de R$ 100,00 sai por R$ 70,00! Tá melhor que as promoções da Steam! O patrão ficou maluco!! Shocked

Já que o patrão ta maluco, ta afim de comprar uma baioneta stattrak FT por 0,013 BTC? Roll Eyes
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Por tempo limitado, caso queira comprar um jogo na Steam, darei um desconto de 30% para qualquer valor!

Ou seja, um jogo de R$ 100,00 sai por R$ 70,00! Tá melhor que as promoções da Steam! O patrão ficou maluco!! Shocked

Recomendo o serviço do TryNinja, comprei créditos do Uber e entrou certinho na conta, já utilizei
Valeu pelo vouch. Smiley
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Recomendo o serviço do TryNinja, comprei créditos do Uber e entrou certinho na conta, já utilizei

Assim que precisar de mais eu entro em contato, legal que você abriu o tópico

Obs - Deixei um trust positivo pra você, é a primeira vez que utilizo essa ferramenta, veja se está certo, valeu
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Opa,

Por sugestão do @cryptobaboon, estou criando esse tópico para centralizar minhas vendas de Gift Cards, recarga de celular e de cartão de transporte por Bitcoin, Litecoin or Ethereum para aqueles interessados.

O que tenho disponível:

Uber
iFood
Spotify
Netflix
Deezer
Xbox
OutBack
GG Credits (Free Fire) lol
Blizzard
PlayStation Store
PlayStation Plus
Steam
Razer Gold
Valorant
League of Legends
McAfee Antivírus
Google Play


Eu também posso vender alguns "créditos" da Steam com desconto de 10%. Então caso queira comprar um jogo de R$ 100,00 na Steam, você ganha R$ 10,00 de desconto e paga R$ 90,00. Atualmente tenho cerca de R$ 300,00 na Steam.

Qualquer coisa, é só falar comigo.

Abraços,
Ninja
Pages:
Jump to: