Pages:
Author

Topic: [VENDO] Gift Cards por BTC (Uber, Spotify, Netflix, Steam, LoL, PSN, e mais...) - page 9. (Read 2859 times)

legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Até lá o Bitcoin já morreu. Undecided

Mandei o código por PM. Obrigado pela compra!

Endereço legacy é sacanagem também, logo você @TryNinja Tongue

Deu certo, obrigado pela venda!
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
legendary
196ByQW2DrWR9hPRpWVK4rMHqufznjddHi

Tabom, parei (Grin). R$ 200 - 8% = R$ 184 no BitValor (R$ 91.469) = ~0.0020116 BTC (endereço acima)

https://www.blockchain.com/pt/btc/tx/0ec9181405c36677aae4c9665957f397f6b5e98ecae50cd3b965fba5246acd24

Botei 6 sat/byte, daqui uns 3 dias chega ai Roll Eyes
legendary
Você me permite quebrar um pouco sua magia? Você gera os gift cards no Banco Inter?
Boa tarde Loganota,

Poderia por gentileza apagar o seu post? Está acabando com os negócios. Angry

Abs,
Ninja

Brincadeira. Os do iFood e Uber Eats são por ele mesmo, por isso a promoção repentina (não tenho como subsidiar esses descontos sozinho Cheesy).

Manda o endereço de BTC e o valor em BTC que fica para $200..
Certo, 200 dólares ($200) = 1065 reais. Pode mandar aqui:

196ByQW2DrWR9hPRpWVK4rMHqufznjddHi

Tabom, parei (Grin). R$ 200 - 8% = R$ 184 no BitValor (R$ 91.469) = ~0.0020116 BTC (endereço acima)

Também aproveitei a promoção e fiz o estoque de saldo no iFood para o próximo mês inteiro.
legendary
Qualquer valor entre R$ 10 e R$ 200, incluindo valores quebrados (e.g R$ 42,69).

Manda o endereço de BTC e o valor em BTC que fica para $200..

Você me permite quebrar um pouco sua magia? Você gera os gift cards no Banco Inter?

Eu to com uma raiva de bancos, quero mais que eles quebrem.. Não consegui nem sacar dinheiro de uma exchange hoje pois o banco não aceitou a transferência.
hero member
Activity: 1806
Merit: 916
Qualquer valor entre R$ 10 e R$ 200, incluindo valores quebrados (e.g R$ 42,69).

Cool

Você me permite quebrar um pouco sua magia? Você gera os gift cards no Banco Inter? Apareceu a notificação aqui que os Gift Cards do Ifood estão com 10% de CashBack lá e eu vi seu post aqui. Inclusive comprei ontem pra usar com um cupom de 20/25 que saiu ontem, ia comprar com você mas tava com medo do cupom acabar e acabei pegando no inter mesmo  Cheesy

Fiquei na dúvida se tem outro lugar que gera esses gift cards do ifood.
legendary
8% é interessante, como funciona?

Vou em Carteira -> Resgatar iFood Card?
Sim. Você fala o valor, eu te passo o código, você resgata ele (Carteira -> Resgatar iFood Card) e usa o saldo no pedido. Por exemplo, com R$ 50 de saldo você pode gastar tudo em um pedido, gastar R$ 25 no almoço e R$ 25 na janta ou até mesmo usar eles em um pedido de R$ 60, pagando a diferença de R$ 10 no cartão/dinheiro.

Quais os valores disponíveis?

Cool
legendary
Promoção de black friday! Venha torrar seus satoshis comigo e garanta a sua janta. Shocked

Gift card do iFood com 8% de desconto.

8% é interessante, como funciona?

Vou em Carteira -> Resgatar iFood Card?

Sempre paguei os pedidos em espécie..

Quais os valores disponíveis?
legendary
Promoção de black friday! Venha torrar seus satoshis comigo e garanta a sua janta. Shocked

Gift card do iFood com 8% de desconto.
Gift card do Uber/Uber Eats com 4% de desconto.
legendary
O da steam funciona em qualquer lugar, ele faz a conversão automática pro país onde você está
A Steam converte, mas ia ser meio rolê demais ficar calculando quanto eles receberiam em USD ou EUR. Cheesy

Eu prefiro manter esse negócio por aqui, de forma local para os BR. O site também é totalmente focado em tools para o fórum que facilitam a visualização de dados.
legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
Pelo que eu saiba, todos esses gift cards funcionam apenas no Brasil.
Spotify, Play Store, Netflix, etc sao todos regionalizados.

Sério? O da steam funciona em qualquer lugar, ele faz a conversão automática pro país onde você está, por exemplo, os jogos na argentina costumam ser muito mais baratos que no Brasil, então o pessoal muda a conta pra argentina e recarrega através de gift cards comprados aqui. Já fiz isso e dá certinho.

Sim
Olha aqui:
https://www.bitrefill.com/buy/spotify-premium-brazil/?hl=en
hero member

Sério? O da steam funciona em qualquer lugar, ele faz a conversão automática pro país onde você está, por exemplo, os jogos na argentina costumam ser muito mais baratos que no Brasil, então o pessoal muda a conta pra argentina e recarrega através de gift cards comprados aqui. Já fiz isso e dá certinho.
legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science

Implementa uma abinha no seu site pra compras de gift cards com BTC, acho que vai ficar melhor divulgado e principalmente os gringos podem ficar interessados já que grande parte dos gift cards são pra serviços que funcionam no mundo todo.

hero member
Que tal aproveitar a alta do BTC para comprar aquele iFood maroto? Ainda aberto para negócios. Cool

Implementa uma abinha no seu site pra compras de gift cards com BTC, acho que vai ficar melhor divulgado e principalmente os gringos podem ficar interessados já que grande parte dos gift cards são pra serviços que funcionam no mundo todo.
legendary
Que tal aproveitar a alta do BTC para comprar aquele iFood maroto? Ainda aberto para negócios. Cool
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
~
Basicamente são só esses. A única coisa de diferente é que agora também tem giftcard do McDonalds. Cheesy

Amazon eu não tenho, infelizmente.

Beleza ninja, valeu!

eita, nunca ia imaginar que o McDonalds oferecia gift cards, mas pra esse é melhor pagar com shitcoins mesmo  Tongue

vou ficar de olho aqui no post, avisa a gente se surgirem novas possibilidades.
legendary
~
Basicamente são só esses. A única coisa de diferente é que agora também tem giftcard do McDonalds. Cheesy

Amazon eu não tenho, infelizmente.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
revivendo esse tópico pq recentemente o TryNinja indicou ele em outro post.

a pergunta que não quer calar: tem gift card da Amazon também? Wink
rola de algum outro serviço que não tá listado no post principal?

curiosidade aqui.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617

Aproveitando o bump, um rapaz encontrou esse meu tópico pesquisando por gift cards <> BTC no Google e já fiz várias vendas de gift cards iFood para ele. O fórum tem mais alcance do que imaginamos.

Sigo vendendo.

Bem legal isso. Tem que sempre atualizar o tópico para que mais pessoas tenham acesso aos seus serviços. Acredito que esse ramo de gift cards comprados com bitcoins é pouco explorado no Brasil. O mercado é imenso.
legendary
Tem alguma conta Steam não limitada pra negociar? baratinha Roll Eyes
Pior que eu tinha, mas dei ela para um amigo jogar CS:GO (era minha smurf). Hoje em dia só tenho a minha principal mesmo, caso contrário, eu dava ela até de graça. Tongue

Aproveitando o bump, um rapaz encontrou esse meu tópico pesquisando por gift cards <> BTC no Google e já fiz várias vendas de gift cards iFood para ele. O fórum tem mais alcance do que imaginamos.

Sigo vendendo.
Pages:
Jump to: