Pages:
Author

Topic: [WAVES] Open-blockchain financial platform. Blockchain for the people. - page 18. (Read 51691 times)

legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Aproveitando...

Foi lançado no último sábado o BitCast 001, onde falamos um pouco sobre a WAVES, DECENT, SingularDTV e etc.

Acesse o GuiaDoBitcoin e ouça: https://guiadobitcoin.com.br/bitcast-001-transformando-tudo-em-blocos-parte-1/
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Waves 5.67, como ela me dá alegria, nossa, nem sei expressar, kkkkkk
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Esperando abaixar um pouco pra comprar ... Domingo passado caiu pra menos de 100 mil satoshis, será que cai de novo pra esse valor ? ...

Hauahuahauhauhauahuaha , espero que não tenha esperado demais....
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
Esperando abaixar um pouco pra comprar ... Domingo passado caiu pra menos de 100 mil satoshis, será que cai de novo pra esse valor ? ...

Comprei a 120.000 sats e depois mais uma remessa a 130.000. Mesmo que não baixe mais a esses valores, vou sempre comprar um pouco de Waves. Pelo que pesquisei o projeto deles é bom a médio/longo prazo, além disso o sistema de leasing deles é bem prático e me pareceu rentável.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Esperando abaixar um pouco pra comprar ... Domingo passado caiu pra menos de 100 mil satoshis, será que cai de novo pra esse valor ? ...

Só se rolar uma outra confusão do tamanho da que aconteceu com o BTC a curto prazo, coisa que não deve acontecer, provavelmente não veremos as alts no saldão que estava no último mês.
newbie
Activity: 29
Merit: 0
Esperando abaixar um pouco pra comprar ... Domingo passado caiu pra menos de 100 mil satoshis, será que cai de novo pra esse valor ? ...
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Paredão, parou de comprar WAVES? Você tinha dito que iria parar quando chegasse aos 5 dólares Grin Grin Grin
full member
Activity: 250
Merit: 101
Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil
Perdi o bonde dessa moeda, não tem uma semana, estava $ 3.49 e agora $ 5.24.

Creio que nao, se sua intenção é a longo prazo, mesmo comprando por $5, 6, 7.. ainda é válido.
newbie
Activity: 29
Merit: 0
Perdi o bonde dessa moeda, não tem uma semana, estava $ 3.49 e agora $ 5.24.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Alguém aqui que participa da campanha de recompensa da WAVES?
Acredito eu que o bot bugou minha ACC, faz uns 10 posts que minha Activity não sai do mesmo número, não spammei nem nada.
Alguém teve esse problema?
obs: sei que o problema da Activity é com a WAVES porque no bot da campanha ele conta normal, depois de um tempo ele exclui tudo...

"Fio", eu uso a campanha da Wave qual o problema que está acontecendo? Se for a contagem de posts, já disse antes que o negócio está bugado. Qualquer coisa manda a dúvida no tópico da campanha lá na "gringa".

kk, entao "pai", repentinamente ela tinha bugado hard, excluiram quase 100% dos meus últimos posts (em torno de 10 ou mais), após reclamar lá na "gringa", "devolveram os posts, aproveitando, vc usa a campanha da waves faz tempo? vi que abriram um tópico reclamando da ausência de pagamentos : https://bitcointalk.org/index.php?topic=2067982.msg0;boardseen#new .
tudo ok com sua última recompensa?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Alguém aqui que participa da campanha de recompensa da WAVES?
Acredito eu que o bot bugou minha ACC, faz uns 10 posts que minha Activity não sai do mesmo número, não spammei nem nada.
Alguém teve esse problema?
obs: sei que o problema da Activity é com a WAVES porque no bot da campanha ele conta normal, depois de um tempo ele exclui tudo...

"Fio", eu uso a campanha da Wave qual o problema que está acontecendo? Se for a contagem de posts, já disse antes que o negócio está bugado. Qualquer coisa manda a dúvida no tópico da campanha lá na "gringa".
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Nossa, erro meu então, tive a impressão de que a atividade subiu em 1 ponto toda vez que postava algo novo, acho que era só no começo por ser newbie; bom, continuo sendo newbie então ^^' ,my bad, bom, isso não muda o fato deles excluírem 1\3 dos meus posts,eu reclamei no post oficial, eles "devolveram", depois retiraram de novo  Cry

Sim, quando você é Newbie, até 14 de atividade a cada post sobe uma atividade, aí depois só no próximo ciclo, se já tiver feito 14 posts vai subir 14 de atividade automático no próximo ciclo. Sobre a campanha da Waves, não é o primeiro que relata isso não, pode ser o número de caracteres...
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Nossa, erro meu então, tive a impressão de que a atividade subiu em 1 ponto toda vez que postava algo novo, acho que era só no começo por ser newbie; bom, continuo sendo newbie então ^^' ,my bad, bom, isso não muda o fato deles excluírem 1\3 dos meus posts,eu reclamei no post oficial, eles "devolveram", depois retiraram de novo  Cry
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Alguém aqui que participa da campanha de recompensa da WAVES?
Acredito eu que o bot bugou minha ACC, faz uns 10 posts que minha Activity não sai do mesmo número, não spammei nem nada.
Alguém teve esse problema?
obs: sei que o problema da Activity é com a WAVES porque no bot da campanha ele conta normal, depois de um tempo ele exclui tudo...

Você diz sobre a activity 56 que você tem aqui no fórum? Ela é atualizada de 2 em 2 semanas, isso é válido pra todo mundo, o número de posts é que aumenta em 1 a cada post que você faz. Se for isso não tem nada a ver com a campanha da WAVES não.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Alguém aqui que participa da campanha de recompensa da WAVES?
Acredito eu que o bot bugou minha ACC, faz uns 10 posts que minha Activity não sai do mesmo número, não spammei nem nada.
Alguém teve esse problema?
obs: sei que o problema da Activity é com a WAVES porque no bot da campanha ele conta normal, depois de um tempo ele exclui tudo...
newbie
Activity: 29
Merit: 0
É ... Com o sucesso do fork, acho que não veremos mais o btc a menos de 10,000 reais nem tão cedo ...
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Bom, o BTC está em tendência de alta, por motivos que desconheço, já a waves caiu 5% a última vez que olhei, talvez em breve haja uma boa chance de entrada, o problema mesmo está a compra dos BTC's fora de posição.Acredito eu que ele está firme devido ao "sucesso" do fork (digo sucesso porque não aconteceu nada caótico, muito pelo contrário, verdinhasfree
newbie
Activity: 29
Merit: 0
BC deu a louca justamente quando to com a grana pra comprar x.x
Bem vindo ao clube...Ou a coin que eu almejo está muito alta pra entrar, ou quando eu entro na coin parece que eu deposito tijolos^^' , a coitada começa cair em queda livre; estou na esperança do tempo me ensinar esse feeling
Será que no fim de semana ele da uma caida ? ... Vou deixar a grana engatilhada na exchange pra trocar por bc
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
BC deu a louca justamente quando to com a grana pra comprar x.x
Bem vindo ao clube...Ou a coin que eu almejo está muito alta pra entrar, ou quando eu entro na coin parece que eu deposito tijolos^^' , a coitada começa cair em queda livre; estou na esperança do tempo me ensinar esse feeling
newbie
Activity: 29
Merit: 0
BC deu a louca justamente quando to com a grana pra comprar x.x
Pages:
Jump to: