Pages:
Author

Topic: [WAVES] Open-blockchain financial platform. Blockchain for the people. - page 22. (Read 51691 times)

legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Holders.. Se assustaram com a queda da WAVES?  Shocked Pensei que não voltava mais.. de quase 7 pra 2 USD foi uma queda e tanto..

Fora isso, eu ia fazer outra pergunta e acabei esquecendo  Cry

Não assustei por causa que a maior parte do meu "patrimônio" de Waves eu comprei na casa dos 0,50 cents de dólar. Por isso, contando o preço médio, estou no lucro.

Estou tranquilissimo... Comprei no ICO!
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Dito e feito.

https://github.com/wavesplatform/WavesGUI/releases/tag/v0.4.30

Lançado o gateway de Ethereum.

Muito bom isso. Agora ninguém segura a Waves. Pena que a baixa generalizada das altcoins tem prejudicado um pouco o desenvolvimento dela. Vamos aguardar.

Quero ver a hora que tiver facilidade para colocar novas coins.

Tipo Litecoin, Dash, e etc!
full member
Activity: 250
Merit: 101
Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil
Eu gostaria de convidar a todos para entrarem no grupo do telegram em portugues da Waves.
943 membros e aumentando a cada dia!

https://t.me/WavesBrasilOficial
jr. member
Activity: 40
Merit: 1
Qual as vantages do Waves frente ao Ethereum?

Eu começaria pela carteira Lite deles, bem mais prática que o fullnode da ETH ou a myetherwallet..

Ai de quebra tem a DEX(exchange descentralizada da Waves) onde os tokens são negociáveis logo após a emissão.

Vale a pena baixar a carteira pra dar uma olhada.
A vantagem WAVES você irá perceber daqui alguns meses, pois possuem uma EXCHANGE DESCENTRALIZADA, pode parecer besteira mas as exchanges de hoje em dia são todas centralizadas e isso está mudando inclusive com lançamentos de vários projetos em torno desse sentido! WAVES também possui sua própria blockchain, não acredito que WAVES terá o preço de ETHEREUM, mas 1/3 é muito possível.

Valeu pela resposta, pessoal!

No momento, meu portfólio de alts tá bem concentrado em Tezos. Mas Waves me chamou bastante atenção.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Holders.. Se assustaram com a queda da WAVES?  Shocked Pensei que não voltava mais.. de quase 7 pra 2 USD foi uma queda e tanto..

Fora isso, eu ia fazer outra pergunta e acabei esquecendo  Cry

Não assustei por causa que a maior parte do meu "patrimônio" de Waves eu comprei na casa dos 0,50 cents de dólar. Por isso, contando o preço médio, estou no lucro.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Holders.. Se assustaram com a queda da WAVES?  Shocked Pensei que não voltava mais.. de quase 7 pra 2 USD foi uma queda e tanto..

Fora isso, eu ia fazer outra pergunta e acabei esquecendo  Cry
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Dito e feito.

https://github.com/wavesplatform/WavesGUI/releases/tag/v0.4.30

Lançado o gateway de Ethereum.

Muito bom isso. Agora ninguém segura a Waves. Pena que a baixa generalizada das altcoins tem prejudicado um pouco o desenvolvimento dela. Vamos aguardar.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Olhem esse commit na Waves Wallet...

https://github.com/wavesplatform/WavesGUI/commit/ac9b8fc3392a8af07470bf76f04df32a882f6cc9

Added ETH wallet

Olha só o gateway de ETH chegando na Waves...
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Waves ontem $ 1.98, agora $ 2.49! Vai entender!


Estive lendo por ai que parece que tem uma exchange chinesa que vai começar a aceitar a Waves. Parece também que na próxima atualização da Wallet vai entrar o gateway com a moeda chinesa. Ai sim a coisa vai subir.

Tomara...Espero muito..
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Waves ontem $ 1.98, agora $ 2.49! Vai entender!


Estive lendo por ai que parece que tem uma exchange chinesa que vai começar a aceitar a Waves. Parece também que na próxima atualização da Wallet vai entrar o gateway com a moeda chinesa. Ai sim a coisa vai subir.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Waves ontem $ 1.98, agora $ 2.49! Vai entender!

Acho válido documentar alguns valores, principalmente nessa semana sangrenta.

BTC: $1963.33
ETH: $158.45
STRATIS: $2.90
WAVES: $1.98
LISK: $ 1.41
ARK: $0.33


legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Acho válido documentar alguns valores, principalmente nessa semana sangrenta.

BTC: $1963.33
ETH: $158.45
STRATIS: $2.90
WAVES: $1.98
LISK: $ 1.41
ARK: $0.33

legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Notícias da Semana na Waves.

Waves nomeia novo chefe de design de produto

https://twitter.com/wavesplatform/status/885844919817994242

Como as startups estão criando centenas de milhões de dólares não regulamentados através de ofertas iniciais de moedas (ICOs)

https://twitter.com/Inc/status/885864468827254784
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Não sei até onde vai chegar esse mercado.

Mas com certeza está muito bom para quem vai arriscar em altcoins, principalmente a WAVES.



Quero ver a hora que passar todas as incertezas com o Bitcoin (claro que virão mais), mas com a ativação do SegWit2x, deve dar uma tranquilidade por um tempo.

Eu estou comprando ainda mais. Só estou investindo em três altcoins: Waves, principalmente, Truckcoin, meu querido caminhaozinho e por fim tenho algumas Cloakcoins. Só fiquei nessas três.  Cheesy Cheesy

Truckcoin ?

Truckcoin não está bem posicionada na lista. Está bem distante por sinal. O bom disso, que durante essa última tempestade ela foi pouco afetada. Caiu no máximo 10% em relação aos preços anteriores a tempestade.

Legal, vou tentar pesquisar sobre ela.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Não sei até onde vai chegar esse mercado.

Mas com certeza está muito bom para quem vai arriscar em altcoins, principalmente a WAVES.

-snip-

Quero ver a hora que passar todas as incertezas com o Bitcoin (claro que virão mais), mas com a ativação do SegWit2x, deve dar uma tranquilidade por um tempo.

Eu estou comprando ainda mais. Só estou investindo em três altcoins: Waves, principalmente, Truckcoin, meu querido caminhaozinho e por fim tenho algumas Cloakcoins. Só fiquei nessas três.  Cheesy Cheesy

Será que ta todo mundo vendendo por BTC esperando o segwit?  Huh

Pelo que estou acompanhado, o que está acontecendo é a fuga maciça de capitais das altcoins. Para mim é o problema das ICOs para a arrecadação de fundos. Os caras criam a moeda, arrecadam os fundos e depois saem do mercado levando os capitais arrecadados embora. Esse é um dos motivos que não invisto em ICO de modo algum. Fujo disso. Embarrassed

Eu invisto naqueles que realmente parecem confiaveis, Waves por exemplo!
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Não sei até onde vai chegar esse mercado.

Mas com certeza está muito bom para quem vai arriscar em altcoins, principalmente a WAVES.



Quero ver a hora que passar todas as incertezas com o Bitcoin (claro que virão mais), mas com a ativação do SegWit2x, deve dar uma tranquilidade por um tempo.

Eu estou comprando ainda mais. Só estou investindo em três altcoins: Waves, principalmente, Truckcoin, meu querido caminhaozinho e por fim tenho algumas Cloakcoins. Só fiquei nessas três.  Cheesy Cheesy

Truckcoin ?

Truckcoin não está bem posicionada na lista. Está bem distante por sinal. O bom disso, que durante essa última tempestade ela foi pouco afetada. Caiu no máximo 10% em relação aos preços anteriores a tempestade.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Não sei até onde vai chegar esse mercado.

Mas com certeza está muito bom para quem vai arriscar em altcoins, principalmente a WAVES.

-snip-

Quero ver a hora que passar todas as incertezas com o Bitcoin (claro que virão mais), mas com a ativação do SegWit2x, deve dar uma tranquilidade por um tempo.

Eu estou comprando ainda mais. Só estou investindo em três altcoins: Waves, principalmente, Truckcoin, meu querido caminhaozinho e por fim tenho algumas Cloakcoins. Só fiquei nessas três.  Cheesy Cheesy

Será que ta todo mundo vendendo por BTC esperando o segwit?  Huh

Pelo que estou acompanhado, o que está acontecendo é a fuga maciça de capitais das altcoins. Para mim é o problema das ICOs para a arrecadação de fundos. Os caras criam a moeda, arrecadam os fundos e depois saem do mercado levando os capitais arrecadados embora. Esse é um dos motivos que não invisto em ICO de modo algum. Fujo disso. Embarrassed
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Não sei até onde vai chegar esse mercado.

Mas com certeza está muito bom para quem vai arriscar em altcoins, principalmente a WAVES.

-snip-

Quero ver a hora que passar todas as incertezas com o Bitcoin (claro que virão mais), mas com a ativação do SegWit2x, deve dar uma tranquilidade por um tempo.

Eu estou comprando ainda mais. Só estou investindo em três altcoins: Waves, principalmente, Truckcoin, meu querido caminhaozinho e por fim tenho algumas Cloakcoins. Só fiquei nessas três.  Cheesy Cheesy

Será que ta todo mundo vendendo por BTC esperando o segwit?  Huh

Eu estou é segurando para não comprar mais nada.

Esperando ver como vai ficar esse belo mercado.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Não sei até onde vai chegar esse mercado.

Mas com certeza está muito bom para quem vai arriscar em altcoins, principalmente a WAVES.



Quero ver a hora que passar todas as incertezas com o Bitcoin (claro que virão mais), mas com a ativação do SegWit2x, deve dar uma tranquilidade por um tempo.

Eu estou comprando ainda mais. Só estou investindo em três altcoins: Waves, principalmente, Truckcoin, meu querido caminhaozinho e por fim tenho algumas Cloakcoins. Só fiquei nessas três.  Cheesy Cheesy

Truckcoin ?
Pages:
Jump to: