Pages:
Author

Topic: [WAVES] Open-blockchain financial platform. Blockchain for the people. - page 19. (Read 51691 times)

jr. member
Activity: 40
Merit: 1
Compro ou não compro? Compro ou não compro? Compro ou não compro? kkkkkkk

Compra..

Vou comprar 500 temers
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Compro ou não compro? Compro ou não compro? Compro ou não compro? kkkkkkk

Compra..
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Mais um capitulo da série "dinheiro esquecido no bolso da calça": Nem lembrava que eu tinha Bitcoins na plataforma da Waves. Acabei de entrar e vi que a plataforma creditou o valor que eu tinha em bitcoins na nova Bitcoin Cash. Já dá para comprar uns "brinquedos novos" no final de semana.

Ferrari ou Lamborghini?  Grin Grin

Ah, 100 Waves = Lambo!
jr. member
Activity: 40
Merit: 1
Mais um capitulo da série "dinheiro esquecido no bolso da calça": Nem lembrava que eu tinha Bitcoins na plataforma da Waves. Acabei de entrar e vi que a plataforma creditou o valor que eu tinha em bitcoins na nova Bitcoin Cash. Já dá para comprar uns "brinquedos novos" no final de semana.

Ferrari ou Lamborghini?  Grin Grin
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Mais um capitulo da série "dinheiro esquecido no bolso da calça": Nem lembrava que eu tinha Bitcoins na plataforma da Waves. Acabei de entrar e vi que a plataforma creditou o valor que eu tinha em bitcoins na nova Bitcoin Cash. Já dá para comprar uns "brinquedos novos" no final de semana.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Estou pensando seriamente em pegar umas "waves" na bittrex, o problema é que o BTC não abaixa  Undecided , apostei contra o BTC no fork, e a moeda se manteve firme, agora estou esperando um bom ponto de entrada para pegar mais BTC e brincar com umas alt's (o problema é chegar tarde demais quando a  "onda" já estiver grande ^^')
jr. member
Activity: 40
Merit: 1
Compro ou não compro? Compro ou não compro? Compro ou não compro? kkkkkkk
newbie
Activity: 14
Merit: 0
E la vai o waves pra 14. Saindo de menos de 10 pouco antes do fork. Ja ganhamos uns bitcoins nessa brincadeira Tongue
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
Legal a opinião da galera, uns mais cautelosos, e outros investindo pesado kkk. Minha falta de experiencia me deixa muito medroso ... Talvez faça como o fsbmesquita e invista 250 temer pra começar e vou ficar observando ela, talvez compre mais depois ... Existe alguma carteira de waves ou tem que deixar na exchange mesmo ? O pessoal sempre fala que exchange não é carteira ...

Você cria a carteira Waves aqui: https://waveswallet.io/
Pode também baixar pro Chrome: https://wavesplatform.com/downloads.html

Ela é carteira oficial do projeto.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Legal a opinião da galera, uns mais cautelosos, e outros investindo pesado kkk. Minha falta de experiencia me deixa muito medroso ... Talvez faça como o fsbmesquita e invista 250 temer pra começar e vou ficar observando ela, talvez compre mais depois ... Existe alguma carteira de waves ou tem que deixar na exchange mesmo ? O pessoal sempre fala que exchange não é carteira ...

Cara, eu nunca comprei um Bitcoin sequer. Tenho conta nas principais exchanges, mas nunca gastei um "temer" sequer nelas. Só recebi.  Shocked Shocked. No começo é assim.

Vc conseguiu tudo na base do trade ? Oque to mais perdido no momento é como identificar tendencias pra obter lucro e não ter perdas ... Mas eu chego lá. PS: Vc é uma inspiração pra mim em relação a trade, lembro de ter visto vc falar em outro tópico que lucrou uma boa grana com a stratis. Sempre quando vc ta em tópico falando de trade eu procuro ler tudo kkkk Tongue   (desculpem sair um pouco do assunto do tópico)

Ganhei de diversas formas. Ganhei fazendo trade; ganhei com campanhas de assinaturas; ganhei com bountys em redes sociais; ganhei em giveaways. Não é difícil não
newbie
Activity: 29
Merit: 0
Legal a opinião da galera, uns mais cautelosos, e outros investindo pesado kkk. Minha falta de experiencia me deixa muito medroso ... Talvez faça como o fsbmesquita e invista 250 temer pra começar e vou ficar observando ela, talvez compre mais depois ... Existe alguma carteira de waves ou tem que deixar na exchange mesmo ? O pessoal sempre fala que exchange não é carteira ...

Cara, eu nunca comprei um Bitcoin sequer. Tenho conta nas principais exchanges, mas nunca gastei um "temer" sequer nelas. Só recebi.  Shocked Shocked. No começo é assim.

Vc conseguiu tudo na base do trade ? Oque to mais perdido no momento é como identificar tendencias pra obter lucro e não ter perdas ... Mas eu chego lá. PS: Vc é uma inspiração pra mim em relação a trade, lembro de ter visto vc falar em outro tópico que lucrou uma boa grana com a stratis. Sempre quando vc ta em tópico falando de trade eu procuro ler tudo kkkk Tongue   (desculpem sair um pouco do assunto do tópico)
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Legal a opinião da galera, uns mais cautelosos, e outros investindo pesado kkk. Minha falta de experiencia me deixa muito medroso ... Talvez faça como o fsbmesquita e invista 250 temer pra começar e vou ficar observando ela, talvez compre mais depois ... Existe alguma carteira de waves ou tem que deixar na exchange mesmo ? O pessoal sempre fala que exchange não é carteira ...

Cara, eu nunca comprei um Bitcoin sequer. Tenho conta nas principais exchanges, mas nunca gastei um "temer" sequer nelas. Só recebi.  Shocked Shocked. No começo é assim.
newbie
Activity: 29
Merit: 0
Legal a opinião da galera, uns mais cautelosos, e outros investindo pesado kkk. Minha falta de experiencia me deixa muito medroso ... Talvez faça como o fsbmesquita e invista 250 temer pra começar e vou ficar observando ela, talvez compre mais depois ... Existe alguma carteira de waves ou tem que deixar na exchange mesmo ? O pessoal sempre fala que exchange não é carteira ...
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617

Rapaz, a galera se empolgando com Waves batendo 50.. 100 USD até dezembro e eu tentando manter os pés no chão, mas desse jeito, vai q..  Grin

A NEM explodiu quando o governo japonês legalizou o BTC, daí os japoneses foram atrás dela, já que é uma plataforma japonesa (momento nostalgia: isso me fez lembrar lá do comecinho, quando o Makoto fazia uma jornada quase que solitária de faculdade em faculdade, de empresa em empresa, incansavelmente pra promover e explicar o que era a NEM). Os japoneses valorizam o que é feito por eles, é uma questão de orgulho. Onde quero chegar? Não conheço o povo russo, mas espero que sejam assim também com a WAVES Grin Grin Grin O meu bolso agradece Cheesy Cheesy Cheesy

É, o povo japonês tem isso. Eles são bem nacionalistas e investem em coisas feitas por eles. Já o brasileiro é o contrário. Cada povo, cada cultura.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007

Rapaz, a galera se empolgando com Waves batendo 50.. 100 USD até dezembro e eu tentando manter os pés no chão, mas desse jeito, vai q..  Grin

A NEM explodiu quando o governo japonês legalizou o BTC, daí os japoneses foram atrás dela, já que é uma plataforma japonesa (momento nostalgia: isso me fez lembrar lá do comecinho, quando o Makoto fazia uma jornada quase que solitária de faculdade em faculdade, de empresa em empresa, incansavelmente pra promover e explicar o que era a NEM). Os japoneses valorizam o que é feito por eles, é uma questão de orgulho. Onde quero chegar? Não conheço o povo russo, mas espero que sejam assim também com a WAVES Grin Grin Grin O meu bolso agradece Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617

Muito bom. Já estou fazendo minhas malas para ir morar na Rússia. Que maravilha. Vou ver se sobrou algum castelo da época do Czar para comprar. Heheheeh  Cheesy
full member
Activity: 250
Merit: 101
Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil

Rapaz, a galera se empolgando com Waves batendo 50.. 100 USD até dezembro e eu tentando manter os pés no chão, mas desse jeito, vai q..  Grin
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Essa alt parece mt promissora ... To começando a estudar trading de moedas, mas já to com vontade de investir nela ... Vcs acham besteira eu investir uns 500 temer de btc em waves antes de dominar mais o assunto trade ? ...

Pra aprender tem q sujar as maos Smiley Nem q seja um valor simbolico.

Particularmente sigo sempre aquela regra: nunca coloque todos os ovos na mesma cesta. Em um mercado de alto risco como é esse das cryptos, na minha opinião investir em uma única moeda é potencializar ainda mais esse risco. Eu coloco um pouco mais nas moedas que acredito ter potencial grande, um pouco menos nas moedas que acredito ter um potencial menor, mas nunca numa moeda só.

A WAVES na minha opinião é um grande projeto, de grande potencial... mas se há uma lógica nesse mercado das cryptos, é que não há logica alguma. Por exemplo, não dá pra entender como uma EOS, que chegou depois da WAVES e que nem plataforma tem ainda, tem maior valor de mercado que a plataforma do Sasha Huh Huh Huh

A Waves ainda não conseguiu uma boa aceitação. Vamos esperar para ver se ela pega um "vento forte" e embale uma subida.

Tem coisas que realmente não dão para entender.

Acho que a Waves tem grande potencial sim, mas também não tenho os ovos em uma cesta só.
Com a Waves 1.0 e todos os projetos aparecendo nela como plataforma, isso será mostrado como ela tem potencial para investimentos e etc.

Infelizmente cabe a nós somente esperar. Espero que não precise esperar tanto, kkkkk
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
Essa alt parece mt promissora ... To começando a estudar trading de moedas, mas já to com vontade de investir nela ... Vcs acham besteira eu investir uns 500 temer de btc em waves antes de dominar mais o assunto trade ? ...


Comecei semana passada a investir em Waves também. Metade desse seu valor.

Mas compro bitcoins também de vez em quando.
Pages:
Jump to: