Cria uma conta no github com seu nome.
faz um pull request com a retirada das palavras que voce sugeriu.
Apos isso eu irei fazer um check de palavras repetidas com a minha conta, ja tenho um script pronto pra isso (outro pull request)
E assim vamos colocando nosso nome nos pull requests.
Será que não é melhor já ir adicionando uma palavra nova para cada palavra retirada? Ou tanto faz?
Vou fazer isso, hoje ou amanhã.. ou hoje e amanhã.. devagar e sempre só preciso aprender a criar um PR
Eu acho que voce pode simplesmente criar um pull request assim:
"I have removed those offensive words. For example Defunto means defunct and balofo means paunchy.
Also removed tijela, which contains a typo"
Daí voce faz upload do seu arquivo sem essas palavras (eu manteria o arquivo igual, somente deletaria elas)
Ao fazer isso voce já entra na lista de contributors.
Daí se voce ja quiser na sequencia, amanha ou depois adicionar as palavras, eu vou e comparo as palavras com todas as listas.
Tenho ja um script pronto para fazer essa conferencia com pandas, nao demora nem 2minutos.
Edit:
Ao deletar suas palavras idênticas ao de outras listas (subindo uma nova sem essas palavras) eu ja entro na lista de contributors. E assim vamos indo...
só precisamos terminar o trabalho para garantirmos que nosso branch irá ser aprovado. É como se fosse uma side chain do BIP39 que estamos fazendo. Se o branch morrer, nao entramos na lsita de contribuires do BIP 39.
Funciona assim:
https://guides.github.com/activities/hello-world/
Precisamos chegar no merge com o master no final.