Pages:
Author

Topic: [ANN] [GUA] GuaranyCoin | Brasil | Desde Nov 2014 | Bleutrade | GuaCraft!! - page 5. (Read 14918 times)

hero member
Activity: 670
Merit: 511
Eu não quero pagen me guaranycoins.
Eu quero manter a negociação e Bleutrade não responder

Você é de onde, meu amigo?
Posso tentar contato com eles.


Eu sou de Espanha, agora estou muito ocupado com Pesetacoin e Teslacoin

Eu tenho alguns GUA e eu gostaria de colocar bounties para querer melhorar GUA e torná-lo útil para o Brasil

Também gostaria de investir no guaranycoin, pena que a comunidade brasileira desta moeda é inexistente.
legendary
Activity: 2142
Merit: 1025
Eu não quero pagen me guaranycoins.
Eu quero manter a negociação e Bleutrade não responder

Você é de onde, meu amigo?
Posso tentar contato com eles.


Eu sou de Espanha, agora estou muito ocupado com Pesetacoin e Teslacoin

Eu tenho alguns GUA e eu gostaria de colocar bounties para querer melhorar GUA e torná-lo útil para o Brasil
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Eu não quero pagen me guaranycoins.
Eu quero manter a negociação e Bleutrade não responder

Vai ser difícil pois eles estão delisting a maioria das moedas lá. Melhor você procurar outra exchange e tentar negociar para ver se consegue algo.
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
Eu não quero pagen me guaranycoins.
Eu quero manter a negociação e Bleutrade não responder

Você é de onde, meu amigo?
Posso tentar contato com eles.
legendary
Activity: 2142
Merit: 1025
Eu não quero pagen me guaranycoins.
Eu quero manter a negociação e Bleutrade não responder
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Parece que o pessoal da Bleutrade desistiu da guaranycoin. Eles tiraram ela da lista. Ainda bem que me pagaram as guaranycoins que eu tinha lá. Não sai no prejuízo. Grin
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!

pessoal, nada ainda de conseguir contato com o desenvolvedor do Gua ?

Já mandei varios emails rpa eles, mas eles simplesmente ignoram!
newbie
Activity: 20
Merit: 0

pessoal, nada ainda de conseguir contato com o desenvolvedor do Gua ?
legendary
Activity: 2142
Merit: 1025
O que aconteceu com o bleutrade?

Ele contatou con eles pero não respondeu

Alguém conhecido como proprietário?

https://twitter.com/GuaranyCoin/status/867169249441312768

https://twitter.com/GuaranyCoin/status/871884281265741826


Se chegarmos exchange pode reviver
legendary
Activity: 2142
Merit: 1025
Como ganho GUA?  Grin

GeWpEtUfaGp8qk24CHEJwx3pFWDjw9FzHL


Mineração   Grin  Grin

comprar en bleutrade     Grin  Grin



Muito bom o trabalho que você está desenvolvendo com a Pesetacoin. Você pretendia fazer a mesma coisa com a Guaranycoin?

assim é
mas agora eu não tenho tempo   Sad
hero member
Activity: 670
Merit: 511
Como ganho GUA?  Grin

GeWpEtUfaGp8qk24CHEJwx3pFWDjw9FzHL


Mineração   Grin  Grin

comprar en bleutrade     Grin  Grin



Muito bom o trabalho que você está desenvolvendo com a Pesetacoin. Você pretendia fazer a mesma coisa com a Guaranycoin?
legendary
Activity: 2142
Merit: 1025
Como ganho GUA?  Grin

GeWpEtUfaGp8qk24CHEJwx3pFWDjw9FzHL


Mineração   Grin  Grin

comprar en bleutrade     Grin  Grin

newbie
Activity: 29
Merit: 0
Como ganho GUA?  Grin

GeWpEtUfaGp8qk24CHEJwx3pFWDjw9FzHL
legendary
Activity: 2142
Merit: 1025

Qualquer coisa as pessoas colaboram ajuda

Digite git e melhorar o código
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Temos um projeto totalmente sustentável que poderia ressuscitar o GUA, porém, este caso ligado a Bleutrade complicaria o processo. Mas estamos estudando a viabilidade deste contato com eles. Com relação a nomes para uma nova moeda, tambem concordo que o brasileiro tem que perder seu complexo de "povo bunda", e fazer as coisas com mais profissionalismo. Ao mesmo tempo estamos contactando pessoas sérias, Dev brasileiros com experiência real em crypto para nosso projeto.

Entrar em contato ? Basta pegar o código-aberto da moeda no github e compilar a carteira. Depois é só entrar como apoiador da moeda, já que ninguém quer a mesma e começar a trabalhar. Acho que isso não é um "bicho de sete cabeças".
member
Activity: 71
Merit: 10
Temos um projeto totalmente sustentável que poderia ressuscitar o GUA, porém, este caso ligado a Bleutrade complicaria o processo. Mas estamos estudando a viabilidade deste contato com eles. Com relação a nomes para uma nova moeda, tambem concordo que o brasileiro tem que perder seu complexo de "povo bunda", e fazer as coisas com mais profissionalismo. Ao mesmo tempo estamos contactando pessoas sérias, Dev brasileiros com experiência real em crypto para nosso projeto.
legendary
Activity: 2142
Merit: 1025

sempre pode colocar bounties pra los dev

exemplo
Quote
código atualização com versão mais recente do btc segwit
10.000GUA
compilação carttera win
1.000GUA
compilação carttera mac
1.000GUA


e falar com dev bleutrade
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Só mais uma coisa. Cair na conversa desses sites http://fairpumps.net/ e https://www.pumpmycoin.com/ que dizem e "cobram" para fazer pumps é muito arriscado. Pode dar um tremendo prejuízo no futuro.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Por isso que eu falo que para se ganhar em altcoins tem que "estudar" a moeda. Não foi um pump forçado, o que ocorreu é que a "toda poderosa Bittrex", que para mim não presta, forçou o trade da Truckcoin, alegando que a moeda não tinha volume de transação e dizendo que ia tirar a mesma da lista de trade. A comunidade, achando que ia perder o trade da Bittrex, passou a jogar o preço lá para cima, forçando o volume de transações, atingindo e muito os 5 BTCs diários que a Bittrex exigia para mante-la no trade. Fui contra tudo isso, para mim, se a exchange não quer, que retire a moeda da lista.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Gostaria de entender qual o motivo de uma POS alta afundar a moeda ?

Inflação.

Em algum outro tópico tinha alguém falando de umas moedas com PoS de 200%+.
Olha o preço indo pro buraco: TRUCKCOIN PoS 200% http://coinmarketcap.com/currencies/truckcoin/

E o que você me diz das moedas que não tem POS e estão indo para o "buraco" do mesmo jeito. Exemplo: Dogecoin, Gridcoin, Digibyte, Auroracoin, Vericoin, Novacoin, Breakout, Groestlcoin, Magi, TEKcoin, etc,etc,etc Huh

Doge já "nasceu morta".

Exemplo bom é a Zcash que começou valendo 6 BTC e agora já ta em 0.03

Problema maior são os projetos mesmo, nada de novo na maioria delas.

Esse PoS de 100% é um exagero, tem uns PoS menores que são mais coerentes, assim como alguns PoWs da vida.

No final das contas, eu gosto mesmo é de assets não mineraveis(já que no Brasil não da pra minerar "nada"), ai depende do projeto também.

Gostaria de entender qual o motivo de uma POS alta afundar a moeda ?

Inflação.

Em algum outro tópico tinha alguém falando de umas moedas com PoS de 200%+.
Olha o preço indo pro buraco: TRUCKCOIN PoS 200% http://coinmarketcap.com/currencies/truckcoin/

Fui eu que falei Sabotag3x. Falei e repito e continuo investindo e fazendo trade com a Truckcoin. Vou mostrar no gráfico por que:

-snip-

Tá vendo a baixa que teve no dia 10/01/2017 ? Comprei milhões dela pagando 42 satoshis. Está vendo a alta do dia 20/01/2017 ? Vendi milhões dela, mais o stake que ela me rendeu por esses 10 dias por 107 satoshis. Deu um bom lucrinho, não deu HuhGrin Grin Grin Grin

Vendeu naquele pump forçado que deram nela? Deu sorte Wink Tem que arriscar mesmo e comprar nessas quedas.

Pages:
Jump to: