Pages:
Author

Topic: [ANN] [GUA] GuaranyCoin | Brasil | Desde Nov 2014 | Bleutrade | GuaCraft!! - page 7. (Read 14918 times)

sr. member
Activity: 546
Merit: 250
Não vejo motivo nenhum para usar essa moeda.

# Devemos usar pq o dev é brasileiro.
 DilmaCoin me parece mais brasileiro que Guarani. Guarani parece que é do Paraguay.

O que essa moeda tem de diferente? Não tem nem volume.
 É melhor enterrar e esquecer.

Eu fico triste porque tinhamos 2 moedas brasileiras relativamente sérias e com comunidade pequena mas ativa, que eram a sambacoin e a brcoin. O pessoal da bleutrade criou essa tranqueira pra "matar" as outras duas (eles compravam essas outras moedas em troca de Guarany por um preço fixo). Agora a guarany vale menos que a samba coin, a mais desvalorizada das duas, no momento em que elas foram "mortas".

Não sabia dessa história não!
Que chato!

Mas é complicado criar moeda por criar.
Não vejo essa moeda agregando em nada.
Ou havia alguma idéia por trás dessa moeda?
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Não vejo motivo nenhum para usar essa moeda.

# Devemos usar pq o dev é brasileiro.
 DilmaCoin me parece mais brasileiro que Guarani. Guarani parece que é do Paraguay.

O que essa moeda tem de diferente? Não tem nem volume.
 É melhor enterrar e esquecer.

Eu fico triste porque tinhamos 2 moedas brasileiras relativamente sérias e com comunidade pequena mas ativa, que eram a sambacoin e a brcoin. O pessoal da bleutrade criou essa tranqueira pra "matar" as outras duas (eles compravam essas outras moedas em troca de Guarany por um preço fixo). Agora a guarany vale menos que a samba coin, a mais desvalorizada das duas, no momento em que elas foram "mortas".
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
Já pensei nessa moeda a um tempo atrás, mas tudo dela mostra que é moeda morta.
Muito difícil dar em alguma coisa.
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
Não vejo motivo nenhum para usar essa moeda.

# Devemos usar pq o dev é brasileiro.
 DilmaCoin me parece mais brasileiro que Guarani. Guarani parece que é do Paraguay.

O que essa moeda tem de diferente? Não tem nem volume.
 É melhor enterrar e esquecer.

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Quem está por trás dessa moeda? O projeto está finalizado e o problema seria o marketing? Por que não trocar esse nome? As pessoas que possuem sites e blogs no Brasil mencionando crypto não poderiam estar a ajudar em espalhar a palavra "Guarany"? Os 356,748 "Guarany" estão em circulação? Existe um bloco explorador? Qual seria a dificuldade de atrelar o valor de "Guarany" ao Real? Não é viável atrelar?

Pelo que eu li no tópico, deram o controle da moeda para uns gringos.

Um dos problemas é esse:
O problema é você querer trabalhar em uma moeda dessas e ter um antigo dev com uma wallet entupida de moedas e quando você conseguir uma valorização o cara vem e despeja. Isso aconteceu com a ixn


Ou seja, melhor criar uma moeda nova.


Atrelar o valor da moeda ao real? Como o USDT(tether)? Acho bem difícil ter algum interesse do público.

Ah sim, atrelar  o valor ao real é fria. vc precisa de alguem que se comprometa a garantir o preço e que tenha volume em caixa para fazer isso. Senão fica igual dinheiro da venezuela, um cambio oficial, mas outro 100 vezes menor no paralelo.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Quem está por trás dessa moeda? O projeto está finalizado e o problema seria o marketing? Por que não trocar esse nome? As pessoas que possuem sites e blogs no Brasil mencionando crypto não poderiam estar a ajudar em espalhar a palavra "Guarany"? Os 356,748 "Guarany" estão em circulação? Existe um bloco explorador? Qual seria a dificuldade de atrelar o valor de "Guarany" ao Real? Não é viável atrelar?

A moeda foi criada pela Bleutrade, uma exchange brasileira de altcoins. Eles perderam o interesse pela moeda quando um dos socios, criador da moeda, saiu da empresa pra tocar novos projetos. Hj ela é mantida "como dá" pela comunidade. Eu tentei contato co ma Bleutrade para que me passassem o github da moeda, mas eles nem responderam. (e talvez nem tenham acesso, já que foi criado pelo ex-sócio e talvez só ele tenha acesso)
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Quem está por trás dessa moeda? O projeto está finalizado e o problema seria o marketing? Por que não trocar esse nome? As pessoas que possuem sites e blogs no Brasil mencionando crypto não poderiam estar a ajudar em espalhar a palavra "Guarany"? Os 356,748 "Guarany" estão em circulação? Existe um bloco explorador? Qual seria a dificuldade de atrelar o valor de "Guarany" ao Real? Não é viável atrelar?

Pelo que eu li no tópico, deram o controle da moeda para uns gringos.

Um dos problemas é esse:
O problema é você querer trabalhar em uma moeda dessas e ter um antigo dev com uma wallet entupida de moedas e quando você conseguir uma valorização o cara vem e despeja. Isso aconteceu com a ixn


Ou seja, melhor criar uma moeda nova.


Atrelar o valor da moeda ao real? Como o USDT(tether)? Acho bem difícil ter algum interesse do público.
hero member
Activity: 670
Merit: 511
legendary
Activity: 2142
Merit: 1025
como as coisas vão pelo Brasil?
legendary
Activity: 2142
Merit: 1025
Esperemos que aceitar  Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617


precisamos de ella pra promocionar GUA  Cheesy Cheesy Cheesy

Minha prima está com tudo em cima. Vou conversar com ela para ver se ela aceita uns "GUARANYCOINS" para "trabalhar na "campanha". Vai ser difícil ela aceitar.
sr. member
Activity: 252
Merit: 250


precisamos de ella pra promocionar GUA  Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2142
Merit: 1025
Eu coloquei dinheiro para atualizar a carteira. BTC mais gua


voluntários?

Não entendi a pergunta. Você é voluntário para atualizar a carteira ou você paga alguém para atualiza-la ??

Eu pago tamben

Conheço um cara que conserta legal uma carteira e ainda ajuda no desenvolvimento. Pena que ele está afastado por um tempo, mas não custa voce tentar. Manda uma PM para ele. Perfil: noise23. Ele já consertou uma carteira para mim.

Obrigado



Uma pergunta... Vocês vão usar aonde essa moeda?
Legal ter uma moeda brasileira porém acho que deveria ter uma programação melhor desde o inicio como salvar uma porcentagem pra publicidade dela, algum jeito de fazer com que as pessoas realmente a usem, ou algo assim. Ficar só no trade com ela é osso.

Já é difícil ver alguém aceitando bitcoin por ai, imaginem uma alt morta..

Agora não está no seu melhor, mas vai ser e serão aceitos




O problema é você querer trabalhar em uma moeda dessas e ter um antigo dev com uma wallet entupida de moedas e quando você conseguir uma valorização o cara vem e despeja. Isso aconteceu com a ixn


Já imagino vendidos
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
O problema é você querer trabalhar em uma moeda dessas e ter um antigo dev com uma wallet entupida de moedas e quando você conseguir uma valorização o cara vem e despeja. Isso aconteceu com a ixn
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Uma pergunta... Vocês vão usar aonde essa moeda?
Legal ter uma moeda brasileira porém acho que deveria ter uma programação melhor desde o inicio como salvar uma porcentagem pra publicidade dela, algum jeito de fazer com que as pessoas realmente a usem, ou algo assim. Ficar só no trade com ela é osso.

Já é difícil ver alguém aceitando bitcoin por ai, imaginem uma alt morta..
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Eu coloquei dinheiro para atualizar a carteira. BTC mais gua


voluntários?

Não entendi a pergunta. Você é voluntário para atualizar a carteira ou você paga alguém para atualiza-la ??

Eu pago tamben

Conheço um cara que conserta legal uma carteira e ainda ajuda no desenvolvimento. Pena que ele está afastado por um tempo, mas não custa voce tentar. Manda uma PM para ele. Perfil: noise23. Ele já consertou uma carteira para mim.
sr. member
Activity: 252
Merit: 250
A diferença é que ele é para o Brasil

o valor é medido em valor de mercado, não de preço

o ideal é atualizar o código e aumentar a quantidade de moedas(swap)
Senão você tem preço elevado, mas de baixo valor de mercado
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Se essa moeda tiver uma boa adoção ela pode valer muito pela sua pequena quantidade em circulação.
Mas tem q haver um diferencial nela.
legendary
Activity: 2142
Merit: 1025
Eu coloquei dinheiro para atualizar a carteira. BTC mais gua


voluntários?

Não entendi a pergunta. Você é voluntário para atualizar a carteira ou você paga alguém para atualiza-la ??

Eu pago tamben
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
Eu coloquei dinheiro para atualizar a carteira. BTC mais gua


voluntários?

Não entendi a pergunta. Você é voluntário para atualizar a carteira ou você paga alguém para atualiza-la ??
Pages:
Jump to: