Pages:
Author

Topic: [ANN] [GUA] GuaranyCoin | Brasil | Desde Nov 2014 | Bleutrade | GuaCraft!! - page 8. (Read 14918 times)

sr. member
Activity: 252
Merit: 250
Eu coloquei dinheiro para atualizar a carteira. BTC mais gua


voluntários?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
De acordo com a informação que eu tenho encontrado

Em valores correntes, a riqueza produzida pela economia do Brasil atingiu R$ 5,904 trilhões (US$ 1,53 trilhão - câmbio de 03/03/2016).

Market cap de GUA: $2,215

De momento não pode afetar  Cheesy

Olha, se alguém criar uma "moeda contra os impostos absurdos" é capaz de ter um hype gigante hahahahaha

Não que irá dar certo, e se começar a dar, o governo da um jeito de banir, porém que ia ser capaz de ter uma grande repercussão, isso ia.

Por repercussão quero dizer algo bem artificial, shares de facebook, noticias em alguns sites, o uso em si é bem dificil, por vários motivos obvios.

Enfim, quem quiser fazer uma piada e chamar a atenção das pessoas pro blockchain/bitcoin, pode criar um anúncio de uma alt assim hahahaha


hahaha possamos promover GUA assim mas melhor não

Você está certo sobre as repercussões

devemos trabalhar para melhorar GUA para que as pessoas sabem e podem usar

Pode ser uma moeda interessante, mas tem que caminhar bastante para isso. Primeiro tem que arrumar a wallet e depois pensar no próximo passo.
legendary
Activity: 2142
Merit: 1025
De acordo com a informação que eu tenho encontrado

Em valores correntes, a riqueza produzida pela economia do Brasil atingiu R$ 5,904 trilhões (US$ 1,53 trilhão - câmbio de 03/03/2016).

Market cap de GUA: $2,215

De momento não pode afetar  Cheesy

Olha, se alguém criar uma "moeda contra os impostos absurdos" é capaz de ter um hype gigante hahahahaha

Não que irá dar certo, e se começar a dar, o governo da um jeito de banir, porém que ia ser capaz de ter uma grande repercussão, isso ia.

Por repercussão quero dizer algo bem artificial, shares de facebook, noticias em alguns sites, o uso em si é bem dificil, por vários motivos obvios.

Enfim, quem quiser fazer uma piada e chamar a atenção das pessoas pro blockchain/bitcoin, pode criar um anúncio de uma alt assim hahahaha


hahaha possamos promover GUA assim mas melhor não

Você está certo sobre as repercussões

devemos trabalhar para melhorar GUA para que as pessoas sabem e podem usar
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
De acordo com a informação que eu tenho encontrado

Em valores correntes, a riqueza produzida pela economia do Brasil atingiu R$ 5,904 trilhões (US$ 1,53 trilhão - câmbio de 03/03/2016).

Market cap de GUA: $2,215

De momento não pode afetar  Cheesy

Olha, se alguém criar uma "moeda contra os impostos absurdos" é capaz de ter um hype gigante hahahahaha

Não que irá dar certo, e se começar a dar, o governo da um jeito de banir, porém que ia ser capaz de ter uma grande repercussão, isso ia.

Por repercussão quero dizer algo bem artificial, shares de facebook, noticias em alguns sites, o uso em si é bem dificil, por vários motivos obvios.

Enfim, quem quiser fazer uma piada e chamar a atenção das pessoas pro blockchain/bitcoin, pode criar um anúncio de uma alt assim hahahaha
legendary
Activity: 2142
Merit: 1025
De acordo com a informação que eu tenho encontrado

Em valores correntes, a riqueza produzida pela economia do Brasil atingiu R$ 5,904 trilhões (US$ 1,53 trilhão - câmbio de 03/03/2016).

Market cap de GUA: $2,215

De momento não pode afetar  Cheesy
legendary
Activity: 2142
Merit: 1025
(...)

Precisamos ajuda de girino!
ele sabe muito
mas outra pessoa


acho que esta mineravel a CPU
eu mine con miningrigrentals...


Eu?

eu tentei contato com os criadores d amoeda, mas nenhum deles me respondeu.

A carteira tem o problema de todas as carteiras antigas baseadas no litecoin, que eram usadas em botnets. Acho que só recompilar ela já resolve.

Se pudesse ser recuperada até que seria uma moeda boa para investir. Pelo menos já tem uma exchange e daria fácil,fácil de coloca-la pelo menos em mais duas exchanges.
Quantas moedas por bloco? Como podemos agregar valor a essa moeda? Devemos atrelar alguma coisa valiosa a ela? Ela pelo jeito é deflacionária... De que jeito isso afetaria a economia do país em uma pequena escala ao menos?

Se recompilando for resolvido, temos de tentar.
Eu acho que se podemos melhorar, colocá-lo em duas exchanges.

Para dar valor, atualizar o código, colocá-lo em várias exchanges, empresas que aceitam GUA, GUA electrum wallet, Android / iOS carteiras, faucets

Eu acho que GUA é usar todos os dias, para salvar suas economias no BTC
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
(...)

Precisamos ajuda de girino!
ele sabe muito
mas outra pessoa


acho que esta mineravel a CPU
eu mine con miningrigrentals...


Eu?

eu tentei contato com os criadores d amoeda, mas nenhum deles me respondeu.

A carteira tem o problema de todas as carteiras antigas baseadas no litecoin, que eram usadas em botnets. Acho que só recompilar ela já resolve.

Se pudesse ser recuperada até que seria uma moeda boa para investir. Pelo menos já tem uma exchange e daria fácil,fácil de coloca-la pelo menos em mais duas exchanges.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
(...)

Precisamos ajuda de girino!
ele sabe muito
mas outra pessoa


acho que esta mineravel a CPU
eu mine con miningrigrentals...


Eu?

eu tentei contato com os criadores d amoeda, mas nenhum deles me respondeu.

A carteira tem o problema de todas as carteiras antigas baseadas no litecoin, que eram usadas em botnets. Acho que só recompilar ela já resolve.
legendary
Activity: 2142
Merit: 1025
Uma moeda BR  Shocked
Quanto custa um GUA?

há muito poucos
356,748 GUA
https://coinmarketcap.com/currencies/guarany/

mas isto barata, 856sat
https://bleutrade.com/exchange/GUA/BTC

Sim, mas para aumentar a comunidade primeiro tem que melhorar a Wallet: https://www.virustotal.com/pt/file/69663d70bd228fd67b8a4e9667660be556534cc0cb323d63e401eb4ae11f74e7/analysis/

Taxa de detecção:   12 / 56

É então! Tem como resolver isso? Está minerável a CPU?  Tongue

Precisamos ajuda de girino!
ele sabe muito
mas outra pessoa


acho que esta mineravel a CPU
eu mine con miningrigrentals...
hero member
Activity: 670
Merit: 511
legendary
Activity: 2142
Merit: 1025
legendary
Activity: 2142
Merit: 1025
Foi uma das primeiras crypto que eu tive contato xD
Ela esta viva então? Está fácil a mineração??

Ele está vivo!
I mina há um tempo atrás, eu acho q ainda é muito fácil



Achei que no começo essa moeda tivesse potencial. Mas se a própria exchange que a criou abandonou fica difícil assim. Angry Angry

A moeda tem um potencial

Antes tivemos GuaCraft  Cheesy



Que é lançado por Bleutrade é bom porque garante um exchange
(precisamos conseguir mais exchanges)


Uma moeda sem comunidade, não vale nada
Mas uma moeda com uma comunidade forte, es uma moeda com bom futuro
O que importa é a comunidade

A comunidade de NLG, é muito forte
17milhãos de $
A comunidade de GUA, pode ser mais forte!!



hero member
Activity: 670
Merit: 511
Foi uma das primeiras crypto que eu tive contato xD
Ela esta viva então? Está fácil a mineração??

Achei que no começo essa moeda tivesse potencial. Mas se a própria exchange que a criou abandonou fica difícil assim. Angry Angry
sr. member
Activity: 252
Merit: 250
Não consigo sincronizar a carteira
podem me ajudar?

Estou quase sync (27 horas atras)

98.115.147.74:8745

comparativo:
NLG la moeda para Países Baixos

market cap: $16,962,999

http://coinmarketcap.com/currencies/gulden/#BTC

GUA pode ser tao NLG!!
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
ainda permanece ativa, mas precisamos da comunidade brasileira

Alguns meses atrás, começou a trabalhar para reavivar.

https://bitcointalksearch.org/topic/ann-gua-guaranycoin-brazil-since-nov-2014-bleutrade-guacraft-1439907
https://twitter.com/GuaranyCoin   633 followers
https://bitcointalksearch.org/topic/guacraft-get-paid-in-guaranycoin-brazil-for-playing-minecraft-1434553

até fez um servidor para Minecraft



Guarany pode valer muito mais
agora só vale       US      $ 1,566
YbCoin                      $5,134,647
Scotcoin                   $2,002,280


pra minar
https://aikapool.com/gua/index.php?page=statistics&action=pool
http://vps.p-and-c-ictsolutions.co.za/gua/index.php?page=statistics&action=pool



Alguem joga?
Tem como fazer uns projetos novos em cima dessa moeda? Galera brasileira é bem criativa, daqui a pouco surge uma idéia boa que levante a moeda  Cheesy

Deve ter alguém minerando ainda essa moeda.
Sobre as moedas rápidas, tem a VCash (XVC) também.
Ela é instantânea. Na Poloniex só precisa de uma confirmação dela.

Pensando em botar uma maquininha tosca minerando Guarany. Vai que valoriza um dia hahahah

Vale a pena minerar uma que pague melhor e comprar umas unidades da Guarany então...
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
E essa moeda brasileira morreu na praia? 
   
Quem eram os desenvolvedores? Quais eram/são os projetos em cima dessa moeda? 

Essa moeda foi desenvolvida pela exchange brasileira Bleutrade, e depois da bleutrade abandonar o barco, foi ressucitada pela comunidade internacional (nenhum brasileiro na nova equipe, acredito eu). Não sei a quantas anda, se morreu d enovo. Acho que ainda vive sim.

É isso mesmo, a moeda foi criada pelo dev Bleutrade. Agora vamos continuar a mantê-lo vivo, à espera de mais colaboradores;)

Essa moeda está viva?
Ainda está em alguma exchange?
             

Se esta viva, eles deveriam atualizar os links do OP, um deles da "ERROR 404 - PAGE NOT FOUND" e outro "Acesso Negado".. isso que só tentei entrar em dois...

(...)
Rapaz, por enquanto não estou entrando em ICO não, fico só monitorando mesmo, a partir do lançamento defino se entro ou não.

A nossa comunidade é boa mesmo, mas teria que ter um diferencial né, não adianta ser somente brasileira. É complicado criar uma moeda com algo diferente.

Isso é um problema sério da comunidade brasileira: bairrismo. Muita gente acha que "basta ser brasileiro pra ser melhor". Não basta. Precisa ter um diferencial, precisa ser bem feito, precisa de dedicação. Ser brasileiro é só um "plus" de marketing.

Pelo que vejo o Brasil é um dos países que mais tem lojas que aceitam bitcoin, acho que se fizessem uma moeda de tempo curto de blocos como o DASH(é essa ou to enganado?) para ser usada no dia a dia, e com outro "algo a mais" poderia dar certo.. Acredito que muita gente iria gostar de sair só com o celular e conseguir comprar algo na rua..

Uma outra dúvida, se não tiver ninguém minerando a moeda, as transações ficam todas trancadas? Como é a feita a mineração dessa moeda?

Deve ter alguém minerando ainda essa moeda.
Sobre as moedas rápidas, tem a VCash (XVC) também.
Ela é instantânea. Na Poloniex só precisa de uma confirmação dela.

Pensando em botar uma maquininha tosca minerando Guarany. Vai que valoriza um dia hahahah
newbie
Activity: 44
Merit: 0
GXz8hjrkNT3mNRw48HRkTusaV8CUYEzwok
legendary
Activity: 2142
Merit: 1025
ainda permanece ativa, mas precisamos da comunidade brasileira

Alguns meses atrás, começou a trabalhar para reavivar.

https://bitcointalksearch.org/topic/ann-gua-guaranycoin-brazil-since-nov-2014-bleutrade-guacraft-1439907
https://twitter.com/GuaranyCoin   633 followers
https://bitcointalksearch.org/topic/guacraft-get-paid-in-guaranycoin-brazil-for-playing-minecraft-1434553

até fez um servidor para Minecraft



Guarany pode valer muito mais
agora só vale       US      $ 1,566
YbCoin                      $5,134,647
Scotcoin                   $2,002,280


pra minar
https://aikapool.com/gua/index.php?page=statistics&action=pool
http://vps.p-and-c-ictsolutions.co.za/gua/index.php?page=statistics&action=pool

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
E essa moeda brasileira morreu na praia? 
   
Quem eram os desenvolvedores? Quais eram/são os projetos em cima dessa moeda? 

Essa moeda foi desenvolvida pela exchange brasileira Bleutrade, e depois da bleutrade abandonar o barco, foi ressucitada pela comunidade internacional (nenhum brasileiro na nova equipe, acredito eu). Não sei a quantas anda, se morreu d enovo. Acho que ainda vive sim.

É isso mesmo, a moeda foi criada pelo dev Bleutrade. Agora vamos continuar a mantê-lo vivo, à espera de mais colaboradores;)

Essa moeda está viva?
Ainda está em alguma exchange?
             

Se esta viva, eles deveriam atualizar os links do OP, um deles da "ERROR 404 - PAGE NOT FOUND" e outro "Acesso Negado".. isso que só tentei entrar em dois...

(...)
Rapaz, por enquanto não estou entrando em ICO não, fico só monitorando mesmo, a partir do lançamento defino se entro ou não.

A nossa comunidade é boa mesmo, mas teria que ter um diferencial né, não adianta ser somente brasileira. É complicado criar uma moeda com algo diferente.

Isso é um problema sério da comunidade brasileira: bairrismo. Muita gente acha que "basta ser brasileiro pra ser melhor". Não basta. Precisa ter um diferencial, precisa ser bem feito, precisa de dedicação. Ser brasileiro é só um "plus" de marketing.

Pelo que vejo o Brasil é um dos países que mais tem lojas que aceitam bitcoin, acho que se fizessem uma moeda de tempo curto de blocos como o DASH(é essa ou to enganado?) para ser usada no dia a dia, e com outro "algo a mais" poderia dar certo.. Acredito que muita gente iria gostar de sair só com o celular e conseguir comprar algo na rua..

Uma outra dúvida, se não tiver ninguém minerando a moeda, as transações ficam todas trancadas? Como é a feita a mineração dessa moeda?
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
(...)
Rapaz, por enquanto não estou entrando em ICO não, fico só monitorando mesmo, a partir do lançamento defino se entro ou não.

A nossa comunidade é boa mesmo, mas teria que ter um diferencial né, não adianta ser somente brasileira. É complicado criar uma moeda com algo diferente.

Isso é um problema sério da comunidade brasileira: bairrismo. Muita gente acha que "basta ser brasileiro pra ser melhor". Não basta. Precisa ter um diferencial, precisa ser bem feito, precisa de dedicação. Ser brasileiro é só um "plus" de marketing.
Pages:
Jump to: