Pages:
Author

Topic: [ANN] [GUA] GuaranyCoin | Brasil | Desde Nov 2014 | Bleutrade | GuaCraft!! - page 6. (Read 14918 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Gostaria de entender qual o motivo de uma POS alta afundar a moeda ?

Inflação.

Em algum outro tópico tinha alguém falando de umas moedas com PoS de 200%+.
Olha o preço indo pro buraco: TRUCKCOIN PoS 200% http://coinmarketcap.com/currencies/truckcoin/

Fui eu que falei Sabotag3x. Falei e repito e continuo investindo e fazendo trade com a Truckcoin. Vou mostrar no gráfico por que:



Tá vendo a baixa que teve no dia 10/01/2017 ? Comprei milhões dela pagando 42 satoshis. Está vendo a alta do dia 20/01/2017 ? Vendi milhões dela, mais o stake que ela me rendeu por esses 10 dias por 107 satoshis. Deu um bom lucrinho, não deu Huh?  Grin Grin Grin Grin
hero member
Activity: 670
Merit: 511

Gostaria de entender qual o motivo de uma POS alta afundar a moeda ?

mais moedas, menos valor.

Pq o mato (de matagal) não vale nada?
Pq o mato nasce em qualquer lugar (abundância). E praticamente ninguém usa mato pra nada. não tem serventia



Moeda Minerada também tem o mesmo problema, fora o Bitcoin, e mais umas duas ou três, é tudo o mesmo lixo.
hero member
Activity: 670
Merit: 511
Gostaria de entender qual o motivo de uma POS alta afundar a moeda ?

Inflação.

Em algum outro tópico tinha alguém falando de umas moedas com PoS de 200%+.
Olha o preço indo pro buraco: TRUCKCOIN PoS 200% http://coinmarketcap.com/currencies/truckcoin/

E o que você me diz das moedas que não tem POS e estão indo para o "buraco" do mesmo jeito. Exemplo: Dogecoin, Gridcoin, Digibyte, Auroracoin, Vericoin, Novacoin, Breakout, Groestlcoin, Magi, TEKcoin, etc,etc,etc Huh
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Gostaria de entender qual o motivo de uma POS alta afundar a moeda ?

Inflação.

Em algum outro tópico tinha alguém falando de umas moedas com PoS de 200%+.
Olha o preço indo pro buraco: TRUCKCOIN PoS 200% http://coinmarketcap.com/currencies/truckcoin/
legendary
Activity: 968
Merit: 1001

Gostaria de entender qual o motivo de uma POS alta afundar a moeda ?

mais moedas, menos valor.

Pq o mato (de matagal) não vale nada?
Pq o mato nasce em qualquer lugar (abundância). E praticamente ninguém usa mato pra nada. não tem serventia

legendary
Activity: 968
Merit: 1001
Desculpem a agressividade,

mas todas essas moedas brasileiras são LIXO. Apenas clonaram o código da Litecoin e Peercoin.

A dilmacoin ainda poderia servir como provocação ao PT e o pensamento petista (PPS, PSOL, PMDB PSDB, DEM).
 Mas as outras moedas brasileiras não servem para nada.

 Sem inovação no código.
 nomes lixo
 etc





hero member
Activity: 670
Merit: 511
Trecho do site da RioCoin:
Os saldos que permanecem nas carteira recebem uma remuneração de 100% ao ano. Esta remuneração é creditada diariamente,
sempre que a carteira ficar ativa. Você deve estar se perguntando porque isso acontece?


Cara, 100% de PoS é um exagero

PoW no Brasil também é capaz de não rolar, com o preço da energia eu duvido que alguém se anime em minerar algo.

Esses PoS de 100% é pra afundar as moedas em pouco tempo também, não sei qual método eles usam pra escolher uma porcentagem desse tamanho.

Gostaria de entender qual o motivo de uma POS alta afundar a moeda ?
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Nossa vi agora..
Essa RioCoin é dose ein..
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Trecho do site da RioCoin:
Os saldos que permanecem nas carteira recebem uma remuneração de 100% ao ano. Esta remuneração é creditada diariamente,
sempre que a carteira ficar ativa. Você deve estar se perguntando porque isso acontece?


Cara, 100% de PoS é um exagero

PoW no Brasil também é capaz de não rolar, com o preço da energia eu duvido que alguém se anime em minerar algo.

Esses PoS de 100% é pra afundar as moedas em pouco tempo também, não sei qual método eles usam pra escolher uma porcentagem desse tamanho.
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
Trecho do site da RioCoin:
Os saldos que permanecem nas carteira recebem uma remuneração de 100% ao ano. Esta remuneração é creditada diariamente,
sempre que a carteira ficar ativa. Você deve estar se perguntando porque isso acontece?


Cara, 100% de PoS é um exagero
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
Quote
Brasileiro é bairrista pra caralho(apesar do país ser/estar uma merda, "todo mundo" tem orgulho de ser BR), é capaz de uma alt brasileira ter mais força do que o bitcoin aqui.("todo mundo" apoiaria uma alt BR se tivesse uma idéia legal por tras)

Pior que eu sou obrigado a admitir....
Moro no interior do RJ, mas colo na capital quase sempre.
Por aqui e por lá, é tudo de ruim, menos a mulherada hahahahahaha

Mulherada do ErreJota >>>>>> Patricinhas de SP

AUSHAHsAUShuASuhHA

Falar que tudo é ruim no Rio é um exagero bizarro.
O problema - mais até da cidade do Rio - é a violência.

Mas voltando ao assunto das criptos, eu concordo que brasileiros - de uma forma geral - são bairristas e uma altcoin daqui poderia bombar.
Porém é necessário que o DEV não abandone o projeto meses depois do lançamento
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Quote
Brasileiro é bairrista pra caralho(apesar do país ser/estar uma merda, "todo mundo" tem orgulho de ser BR), é capaz de uma alt brasileira ter mais força do que o bitcoin aqui.("todo mundo" apoiaria uma alt BR se tivesse uma idéia legal por tras)

Pior que eu sou obrigado a admitir....
Moro no interior do RJ, mas colo na capital quase sempre.
Por aqui e por lá, é tudo de ruim, menos a mulherada hahahahahaha

Mulherada do ErreJota >>>>>> Patricinhas de SP

AUSHAHsAUShuASuhHA
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Se nem o Bitcoin ainda "pegou" no Brasil, imaginem uma altcoin. Só para constar, existe uma quarta moeda brasileira, o nome dela é riocoin http://riocoin.com.br/. O problema é que o DEV sumiu e só restou alguns apoiadores e uma pequeníssima comunidade. Tem até para vender no mercadolivre. Hehehe

RIOCOIN ushUahsUAHSUAHUSauSUahus

Essa latrina chamada Rio de Janeiro não tem nem dinheiro pra pagar os funcionários. Tudo corrompido. Só político cassado,e neguim põe o nome da moeda de RioCoin.

PUTAQUEPARIU²

Infelizmente é o que atrai turistas, uma estátua de concreto de braços abertos, praias bonitas, mulheres semi-nuas, bairros nobres, etc. Para promover uma moeda brasileira, o Rio ainda é o que mais tem impacto.

Brasileiro é bairrista pra caralho(apesar do país ser/estar uma merda, "todo mundo" tem orgulho de ser BR), é capaz de uma alt brasileira ter mais força do que o bitcoin aqui.("todo mundo" apoiaria uma alt BR se tivesse uma idéia legal por tras)
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Se nem o Bitcoin ainda "pegou" no Brasil, imaginem uma altcoin. Só para constar, existe uma quarta moeda brasileira, o nome dela é riocoin http://riocoin.com.br/. O problema é que o DEV sumiu e só restou alguns apoiadores e uma pequeníssima comunidade. Tem até para vender no mercadolivre. Hehehe

RIOCOIN ushUahsUAHSUAHUSauSUahus

Essa latrina chamada Rio de Janeiro não tem nem dinheiro pra pagar os funcionários. Tudo corrompido. Só político cassado,e neguim põe o nome da moeda de RioCoin.

PUTAQUEPARIU²
hero member
Activity: 670
Merit: 511
Se nem o Bitcoin ainda "pegou" no Brasil, imaginem uma altcoin. Só para constar, existe uma quarta moeda brasileira, o nome dela é riocoin http://riocoin.com.br/. O problema é que o DEV sumiu e só restou alguns apoiadores e uma pequeníssima comunidade. Tem até para vender no mercadolivre. Hehehe
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Em minha humilde opinião, os nomes dessas moedas brasileiras são horríveis. Dilmacoin, Guaranycoin, Sambacoin. Parece piada.
Meu Deus, alguém deposita confiança em algo que se chama Sambacoin? DilmaCoin? PUTA QUE PARIU!

Só pra constar, a dilmacoin É piada mesmo Wink E por incrivel que pareça, é a unica ainda viva das 3 :-D
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Em minha humilde opinião, os nomes dessas moedas brasileiras são horríveis. Dilmacoin, Guaranycoin, Sambacoin. Parece piada.
Meu Deus, alguém deposita confiança em algo que se chama Sambacoin? DilmaCoin? PUTA QUE PARIU!
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
Não vejo motivo nenhum para usar essa moeda.

# Devemos usar pq o dev é brasileiro.
 DilmaCoin me parece mais brasileiro que Guarani. Guarani parece que é do Paraguay.

O que essa moeda tem de diferente? Não tem nem volume.
 É melhor enterrar e esquecer.

Eu fico triste porque tinhamos 2 moedas brasileiras relativamente sérias e com comunidade pequena mas ativa, que eram a sambacoin e a brcoin. O pessoal da bleutrade criou essa tranqueira pra "matar" as outras duas (eles compravam essas outras moedas em troca de Guarany por um preço fixo). Agora a guarany vale menos que a samba coin, a mais desvalorizada das duas, no momento em que elas foram "mortas".

Não sabia dessa história não!
Que chato!

Mas é complicado criar moeda por criar.
Não vejo essa moeda agregando em nada.
Ou havia alguma idéia por trás dessa moeda?

Eles tinham um white paper cheio de boas intenções e tal. Não sei se ainda existe. MAs inovação mesmo, nenhuma...

Há alguma chance de reunir um pessoal para discutir idéias e criar uma moeda boa para os brasileiros?

Se quiserem debater alguma coisa, estou à disposição.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Não vejo motivo nenhum para usar essa moeda.

# Devemos usar pq o dev é brasileiro.
 DilmaCoin me parece mais brasileiro que Guarani. Guarani parece que é do Paraguay.

O que essa moeda tem de diferente? Não tem nem volume.
 É melhor enterrar e esquecer.

Eu fico triste porque tinhamos 2 moedas brasileiras relativamente sérias e com comunidade pequena mas ativa, que eram a sambacoin e a brcoin. O pessoal da bleutrade criou essa tranqueira pra "matar" as outras duas (eles compravam essas outras moedas em troca de Guarany por um preço fixo). Agora a guarany vale menos que a samba coin, a mais desvalorizada das duas, no momento em que elas foram "mortas".

Não sabia dessa história não!
Que chato!

Mas é complicado criar moeda por criar.
Não vejo essa moeda agregando em nada.
Ou havia alguma idéia por trás dessa moeda?

Eles tinham um white paper cheio de boas intenções e tal. Não sei se ainda existe. MAs inovação mesmo, nenhuma...

Há alguma chance de reunir um pessoal para discutir idéias e criar uma moeda boa para os brasileiros?
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Não vejo motivo nenhum para usar essa moeda.

# Devemos usar pq o dev é brasileiro.
 DilmaCoin me parece mais brasileiro que Guarani. Guarani parece que é do Paraguay.

O que essa moeda tem de diferente? Não tem nem volume.
 É melhor enterrar e esquecer.

Eu fico triste porque tinhamos 2 moedas brasileiras relativamente sérias e com comunidade pequena mas ativa, que eram a sambacoin e a brcoin. O pessoal da bleutrade criou essa tranqueira pra "matar" as outras duas (eles compravam essas outras moedas em troca de Guarany por um preço fixo). Agora a guarany vale menos que a samba coin, a mais desvalorizada das duas, no momento em que elas foram "mortas".

Não sabia dessa história não!
Que chato!

Mas é complicado criar moeda por criar.
Não vejo essa moeda agregando em nada.
Ou havia alguma idéia por trás dessa moeda?

Eles tinham um white paper cheio de boas intenções e tal. Não sei se ainda existe. MAs inovação mesmo, nenhuma...
Pages:
Jump to: