Pages:
Author

Topic: Bitcoin para ser adotado como moeda de curso forçado em El Salvador!! - page 4. (Read 915 times)

newbie
Activity: 4
Merit: 46
✯ ₪ ☄ ₪ ✯


Aqui é o tópico que estamos falando sobre a aprovação do BTC como moeda oficial em El Salvador, caso você queira que seja o BSV como moeda oficial, você pode tentar entrar em contato com o presidente de El Salvador no twitter: @nayibbukele



O sujeito que escreveu esse textão é cria do Craig Wright que está esperneado feito um louco por causa que o BTC, e não a moeda dele, foi aceito em El Salvador. Então nem perco meu tempo em ler textões postados por esse cara.  Cheesy

Será tudo o que conseguiu arranjar para um argumento construtivo? Que visão do seu pensamento... Já pensou em fazer um filme a partir dele? Tem a certeza de que sou um homem,  Roll Eyes  porque não uma I.A. vir do futuro para implementar algo que você não vai entender?

Pessoalmente penso que é óptimo que El Salvador tenha decidido adoptar um sistema monetário baseado na Blockchain, não importa se eles (o presidente e o seu conselho estatal) escolheram a BTC (não são casados e podem mudar de fornecedor de serviços para talvez adoptar outra solução mais rápida, mais amplo, com muitas possibilidades, mais barata e instantânea também conhecida como BSV), e então, a eficiência dos sistemas limitados de BTC testemunhará a tecnologia actualmente implantada.

Se houver ilegalidade, ou mesmo corrupção dentro das economias, a blockchain pública, privada, nacional, local, ajudará a trazer à luz todos os tipos de malfeitorias, fraudes, rastreio ao longo do tempo e em múltiplos espaços. Esta é também uma (pequena) parte da razão pela qual a blockchain tecnologia foi criada e lançada em Dezembro de 2008. Um sistema de carimbo de tempo inquebrável e inalterável.

De qualquer modo, espero vê-lo um dia utilizando uma das muitas aplicações do Ecossistema de Bitcoin Satoshi Visão - BSV, se gostar de aprender sobre os avanços concretos para que foi criado o Bitcoin e para onde vai então é por aqui: https://twitter.com/RealCoinGeek.

Por isso, espero que tenham um bom dia.

Tenha uma boa descoberta.

Bonus https://www.youtube.com/watch?v=QNFPL8hId1I
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Sensacional tudo que está acontecendo em El Salvador mesmo!

Várias web wallets geram um QR code específico para uma carteira que se mantém sempre o mesmo, pode ser algo assim, só não sei se funcionaria da mesma forma na lightining.

bom ponto também Joker, pode ser.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Sobre código, eu sei que você usa pela Electrum, mas aqui eu uso a carteira Wallet of Satoshi, e para receber eu só clico em receber e ele gera um código e QR Code para depósito onde não tem o valor especificado.
Posso depositar quanto quiser, sem colocar antes o valor, mas se eu quiser também posso criar um código para determinado valor

Outra explicação é o valor ser fixo. Tipo 1,5$ café + bolo. Logo o QR Code é sempre o mesmo.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Aos poucos o país deve ir se adaptando.. Pelo raio no meio do QR code, deve ser LN.. Porém não sei como é gerado um QR code/invoice sem um valor pré-determinado, alguma ideia? Huh

Sensacional ver as fotos dos pequenos empresários utilizando BTC, do pessoal ensinando a usar o BTC, é um momento ímpar na nossa sociedade, torço muito pra eles prosperarem, e quem sabe eu possa ir lá gastar uns BTC também.

Sobre código, eu sei que você usa pela Electrum, mas aqui eu uso a carteira Wallet of Satoshi, e para receber eu só clico em receber e ele gera um código e QR Code para depósito onde não tem o valor especificado.
Posso depositar quanto quiser, sem colocar antes o valor, mas se eu quiser também posso criar um código para determinado valor

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
"Já é possível pagar pelo cafezinho com Bitcoin em El Salvador
Perfil oficial do governo contou a história de uma pequena empresária que vende café nas ruas por criptomoedas."
Fonte: https://livecoins.com.br/ja-e-possivel-pagar-pelo-cafezinho-com-bitcoin-em-el-salvador/


Fonte: https://twitter.com/AgriculturaSV/status/1403170428726751233


Aos poucos o país deve ir se adaptando.. Pelo raio no meio do QR code, deve ser LN.. Porém não sei como é gerado um QR code/invoice sem um valor pré-determinado, alguma ideia? Huh
newbie
Activity: 4
Merit: 46
✯ ₪ ☄ ₪ ✯
uma taxa de transacção de $20 para eles é 0,5% do seu rendimento anual.

Tem que ser bem desinformado pra postar isso  Cheesy

1 - Até hoje nunca paguei 20 dólares para fazer uma transação com BTC, se precisar de uma ajuda para inserir sua taxa desejada e economizar é só falar aqui. Se usar qualquer carteira e o indicado por ela, pode ser que pague 20 dólares mesmo...a toa.

2 - Eles utilizarão a LN para fazer os pagamentos recorrentes, inclusive isso pode acelerar a adoção e trazer mais apoio e desenvolvimento da LN

Agora pra que vir postar isso na aba em português?





https://ycharts.com/indicators/bitcoin_average_transaction_fee

  Bitcoin... e se o software de transferência de dados P2P encriptado & timestampado foi concebido para mais do que apenas dinheiro p2P? Você é perfeito em desinformação! A Lightning Network não foi concebida para utilização em massa, tem bugs de design e, mais importante ainda, não fecha transacções! Isto torna-o legalmente ilegal, pois através de canais abertos entre Bob e Alice pode tentar lavar dinheiro sem que este acabe na cadeia de bloqueios. https://coingeek.com/lightning-network-low-success-rate-routing-payments-gets-worse-large-transactions-study-finds/ https://coingeek.com/lightning-network-vulnerabilities-have-already-been-exploited/

É tempo de cumprir a legalidade, as leis internacionais, cumprir as normas anti-lavagem de dinheiro, não acha? FCA, FSA, KYC são passos para se tornarem legais. Depois vêm as normas, os protocolos técnicos para trazer a informação para o sistema (o que a BSV faz) onde a confidencialidade (diferente do anonimato) existe tanto quanto se deseja. "bsv shill"? Compreender de novo talvez ler isto, aprender, depois compreender que a utilidade prevalecente, grande bloco consome muito menos energia, custo, Bitcoin foi criado para ser utilizado (realmente para acções instantâneas (ver a função nativa da tecnologia SPV e ligada ao Bitcoin) numa base diária, a um custo mais baixo, 0,5sat/byte, o que BTC não conseguirá se ler isto: https://coingeek.com/crypto-crime-cartel-behind-adam-back-and-blockstreams-attempts-to-constrain-bitcoin/ você compreenderia.

Bitcoin é muito mais do que transacções, aprender seguindo a visão do grupo satoshi é compreender verdadeiramente as possibilidades do Bitcoin para além do seu código agora libertado de todas as actualizações de pessoas com intenções enganosas. Se tiver lido o link então compreenderá que se pode aprender a utilizar as muitas aplicações existentes https://bsvquickstart.com/ ou https://metastore.app/ dando Bitcoin ao mundo é muito mais fácil quando se é um verdadeiro entusiasta permitindo ajudar a construir o mundo. Com Bitcoin e a sua arquitectura, então perceberá que muitas coisas diferentes daquilo que sabe mal (BTC) não é o que deveria ter sido em primeiro lugar, libertado.
 
Escrevo em português porque todos têm o direito de ser informados e de trocar qualquer que seja a sua língua, nativa ou não. É um prazer escrever-vos para partilhar a minha paixão pelo Bitcoin e as suas possibilidades.

A verdadeira riqueza do Bitcoin reside na sua utilidade universal e infinita. Um software que pode acomodar todo o tipo de níveis em torno do seu núcleo, como a IA dentro da sua estrutura e protocolos, incrementado desde o início mas removido ao longo dos anos. O Bitcoin é um computador multiplexado que pode ser uma tecnologia de base de dados segura e infalível.

O problema é que quando a Bitcoin foi lançada pela primeira vez, as instruções para a sua utilização não existiam aos olhos do público.

O BTC tornou-se PimpMyBitcoin.
BSV é Bitcoin.

Desde que a Satoshi implantou o software DataMultiplexed em 4D, este foi desviado e transformado na quimera BTC. A propósito, sabia que o termo original Bitcoin foi traduzido na altura para XBT (Anónimo, Bitcoin, Transacção) pelas primeiras gerações de utilizadores, que nunca se aperceberam que o Bitcoin podia realizar desde o início?) Foi lançado o Teorema de Bitcoin.



  Agora já sabem quem sou, tendo-me tornado um entusiasta desde as primeiras horas.







legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Aqui é o tópico que estamos falando sobre a aprovação do BTC como moeda oficial em El Salvador, caso você queira que seja o BSV como moeda oficial, você pode tentar entrar em contato com o presidente de El Salvador no twitter: @nayibbukele



O sujeito que escreveu esse textão é cria do Craig Wright que está esperneado feito um louco por causa que o BTC, e não a moeda dele, foi aceito em El Salvador. Então nem perco meu tempo em ler textões postados por esse cara.  Cheesy
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
É tempo de cumprir a legalidade, as leis internacionais

Falou em cumprir a legalidade eu parei de ler.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

Escrevo em português porque todos têm o direito de ser informados e de trocar qualquer que seja a sua língua, nativa ou não. É um prazer escrever-vos para partilhar a minha paixão pelo Bitcoin e as suas possibilidades.

O problema é que quando a Bitcoin foi lançada pela primeira vez, as instruções para a sua utilização não existiam aos olhos do público.

O BTC tornou-se PimpMyBitcoin.
BSV é Bitcoin.


Você tem todo direito de postar onde quiser, inclusive na nossa aba, mas alguém que nunca faz postagens aqui, aparecer postando com letras garrafais, em amarelo com fundo vermelho não parece que você está disposto a conversar e trocar ideias.
Caso queira participar mais aqui, seja muito bem vindo!!!




Aqui é o tópico que estamos falando sobre a aprovação do BTC como moeda oficial em El Salvador, caso você queira que seja o BSV como moeda oficial, você pode tentar entrar em contato com o presidente de El Salvador no twitter: @nayibbukele

legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Lembrete de que o salvadorenho médio ganha $4k por ano, uma taxa de transacção de $20 para eles é 0,5% do seu rendimento anual. Estou muito contente com esta notícia do BTC El Salvador. Dentro de um mês, todas as nações do mundo poderão ver o que é um BTC de confusão rs.

Acho que você está confundindo BTC com ETH. ETH que custa uns 20-40 USd para transferir
Com 1 usd dá e sobra para voce fazer uma transação que confirma em uma meia hora.

Pode conferir aqui ou aqui]
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
"El Salvador becomes first country to adopt bitcoin as legal tender after passing law": https://www.cnbc.com/2021/06/09/el-salvador-proposes-law-to-make-bitcoin-legal-tender.html

Está acontecendo! 62 dos 84 votos foram à favor do BTC Shocked



Isso sim é notícia boa!!! Agora explode!!  Cheesy Cheesy Cheesy
Quero dizer, veremos como o preço se comporta, tem muitas resistências para romper ainda. E essa notícia veio em um momento que estava se formando um double botton. Se não tocar os 30 de novo, será só subida  Wink
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
uma taxa de transacção de $20 para eles é 0,5% do seu rendimento anual.

Tem que ser bem desinformado pra postar isso  Cheesy

1 - Até hoje nunca paguei 20 dólares para fazer uma transação com BTC, se precisar de uma ajuda para inserir sua taxa desejada e economizar é só falar aqui. Se usar qualquer carteira e o indicado por ela, pode ser que pague 20 dólares mesmo...a toa.

2 - Eles utilizarão a LN para fazer os pagamentos recorrentes, inclusive isso pode acelerar a adoção e trazer mais apoio e desenvolvimento da LN

Agora pra que vir postar isso na aba em português?
newbie
Activity: 4
Merit: 46
✯ ₪ ☄ ₪ ✯


O mais incrível é que confiam neles!  Shocked







Lembrete de que o salvadorenho médio ganha $4k por ano, uma taxa de transacção de $20 para eles é 0,5% do seu rendimento anual. Estou muito contente com esta notícia do BTC El Salvador. Dentro de um mês, todas as nações do mundo poderão ver o que é um BTC de confusão rs.


legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
A inveja do pessoal do Bitcoin Trash e do Bitcoin Craig Vision chega a machucar os meus olhos Cheesy
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
~
BSV? Yikes... vai dizer que você é fã do Craig Wright? Roll Eyes

O que aconteceu de novo que chegou esse monte de shill por aqui?

Lembrete de que o salvadorenho médio ganha $4k por ano, uma taxa de transacção de $20 para eles é 0,5% do seu rendimento anual. Estou muito contente com esta notícia do BTC El Salvador. Dentro de um mês, todas as nações do mundo poderão ver o que é um BTC de confusão rs
A gente sabe ler cara, não precisa meter essa fonte 20x. O pessoal de El Salvador já usa a LN faz um tempo, onde as taxas são totalmente irrelevantes.
kna
newbie
Activity: 13
Merit: 32


O mais incrível é que confiam neles!  Shocked


legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Sensacional a notícia de El Salvador.
Na contramão da outra notícia do imposto global de 15%, falei que seria difícil articular algo assim.

Essa história de el salvador me lembra minhas duas citações favoritas de Lao-Tsé:

"De um vem dois, e de dois, três. Mas de três, vem dez mil."

e

"Se você não mudar de direção, pode ser que chegue exatamente aonde está indo."
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
APROVADO!
É oficial o Bitcoin é uma moeda aceitável em El Salvador.

https://coinmarketcap.com/alexandria/article/el-salvador-officially-adopts-bitcoin-as-legal-tender-what-happens-next

Parabéns El Salvador!

Já pode se mudar para lá. Apesar que eu não recomendaria fazer isso. Só se você tiver condições de contratar um exercito particular. Se não tiver condição para isso, melhor você continuar em Portugal.  Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
E parece que vem mais um em breve...

Primeiro El Salvador, depois Paraguai, e agora Tonga. Essa é a importância do primeiro passo, do primeiro dominó, independente do tamanho do pais. Gradually, then suddenly! Grin

https://twitter.com/DocumentingBTC/status/1402655617462980613



Outro deputado brasileiros adentra o culto, também do Novo:

https://twitter.com/brunosouzasc/status/1402320761533218816

Por outro lado, quem se lembra disso? Não declarar bitcoins pode se tornar crime hediondo, graças ao Novo
Pages:
Jump to: