Rdluffy agora que o Dencun já está rodando vou aproveitar que ficou mais barato para interagir com algumas L2 no ETH e tentar correr atrás de uns airdrops, estou pensando em Scroll, Linea, ZkSync você está interagindo com essas redes? se quiser sugerir mais alguma agradeço e se tiver refer me envia por mp pois vou iniciar todo esse processo no sábado. Atualmente na rede ETH só estou na Mode, Ether.fi e Eigenlayer.
Vou fazer um tópico de airdrops no geral, pode ser interessante, acho que de tudo que está acontecendo, os airdrops estão MUITO populares
Eu não consegui Mode nem Ether.fi nem Eigenlayer, as taxas altas me impediram, e ainda assim gastei 60 dólares a toa haha
Dessas redes/bridges/camadas novas estou tentando os airdrops da ZkSync, Linea (bem chatinha pra fazer, mas arrecadaram muita grana), LayerZero e Polyhedra (anunciaram snapshot)
Porém cheguei meio tarde nelas, vamos ver se consigo algo
Tem outros menores que estou tentando e vale a pena comentar, MarginFi e Kamino, ZeroLend, as 3 plataformas de empréstimo
Além de airdrops ''grátis'' como Berachain, FuelNetwork e BlockGames
Boa sorte e vamos compartilhando
Cara só de ouvir esses nomes já me deu preguiça. Deve dar uma trabalheira e custar caro brincar de interagir com essas redes ne. Eu botei uns stakes na solana em varios protocolos diferentes q nem lembro mais, tenho que procurar aqui onde botei kk
Edit: olhei essa scroll, custa 30 USD uma bridge. Se pagar 30USD em cada um dos que voce falou, sai uns 120 USD a brincadeira. Tem que vingar os airdrops!
Edit 2: Vou brincar de polygon - Linea e ver se rende algo. Custa pouco!!
Alguns airdrops tem como critério usar a bridge oficial, o que pode ser bem caro
Eu fiz para a rede Zksync e paguei uns 20 dólares, mas considerei um investimento e fiz uma vez só
Depois basicamente é manter um ritmo de uso considerável, fazendo swaps em vários serviços, comprando NFTs, interagindo com contratos, entrando no Discord e participando e por aí vai
Dá trabalho viu, estou gastando bastante tempo hehehe, mas eu estou precisando de levantar uma grana nesse bullrun e prometi pra mim mesmo que eu ia dar o meu máximo para aproveitar esse momento bom das criptos, que eu ia passar muitas horas em frente ao PC até entender o que está acontecendo e conseguir algumas oportunidades
Se tiver alguma dúvida, qualquer uma, manda ae
Eu só não consigo te indicar uma boa altcoin com promessa de muita subida, eu sou ruim de fazer essas apostas, eu compro uma altcoin e ela desaba