Até que você está com um faro bom para criptos sabotag3x
No bull market todo mundo é gênio
mesmo com a dominância do Bitcoin subindo tem muitos projetos pequenos com bons desempenhos.. essa está sendo a semana das memecoins, PEPE, Shiba, Floki, HarryPotter, etc.
Comprando a 2,06 e vendendo a 2,68 como você citou é um lucro de 30%
Nos acostumamos com isso, mas é bizarro pensar que em 1 semana deu essa porcentagem de lucro, é muita coisa
O problema é que contra bitcoin, que é o que interessa, está no 0x0.
Falando em moeda de jogo, o novo jogo do pessoal da STEPN, chamado de Gas Hero, vai voltar para o closed beta devido a “problemas” e estão oferecendo 50% das perdas líquidas de quem investiu no projeto caso queira sair.
Quais foram os problemas? bug no jogo ou algo com o tokenomics?
edit: não tinha visto sua postagem @criptoevangelista
Comprei nesse preço tbm, tomara que de bom essa moedinha ai... eu só tomei prejuízo nessas moedas de jogos, bomb crypto, zodiacs e cia, ainda tenho um pouco da star atlas...
vocês pensam em vender por qual valor? tipo? eu imagino ai pelo menos uns 200% ai pra começar a vender, tudo depende de como vai ser essa semana ai...
Eu espero vender por uns US$ 4.. o problema é se mais pessoas estiverem com a mesma estratégia, ai o preço desaba no lançamento, tem que ficar de olho no mercado.
A grande diferença dos jogos da Wemade e os bomb crypto's da vida é que MIR4 e Night Crows são jogos de verdade, "joguei" umas 3 mil horas de mir4 (a maior parte do tempo você deixa afk), jogo muito bem feito.. então nesse sentido me sinto mais confortável.
O problema da WEMIX são as denuncias de fraude, vou colar um trecho, tinha até político envolvido:
Os promotores investigaram as supostas atividades fraudulentas em torno do WeMix, uma moeda virtual emitida pela WeMade.
A controvérsia em torno do WeMix atingiu novos patamares quando foi revelado que o legislador do Partido Democrático da Coreia, Kim Nam-guk, detinha uma quantia significativa da moeda.
Como parte da investigação, três grandes bolsas de moedas, Upbit, Bithumb e Coinone, foram submetidas a uma operação minuciosa de busca e apreensão.
Segundo fontes, a Divisão de Investigação Financeira 1 da Promotoria do Distrito Sul de Seul enviou promotores e investigadores para executar um mandado de apreensão e busca nas casas de câmbio virtuais mencionadas.
[...]
O escritório de advocacia Kwangya esclareceu o propósito da reclamação, dizendo: “A WeMade enganou os investidores ao fornecer informações intencionalmente enganosas e falsas sobre o volume de distribuição durante a emissão do WeMix, gerando assim lucros substanciais”.
Se não fosse isso até dava pra segurar por mais tempo.. se não me engano o Night Crows não vai ter envolvimento com a WeMix na Coreia do Sul por causa desse escândalo acima, será um jogo "diferente" lá.. pra mim vai ser "entrar e sair" o mais rápido possível.