Pages:
Author

Topic: Caçando Altcoins: projetos potenciais para 2024 - page 5. (Read 1130 times)

sr. member
Activity: 252
Merit: 512
In ₿ we trust
Esse token que abriu campanhas recentemente eu estou dando uma olhada nele, to pensando em comprar USD 200 disso pra ver qual é, se virar pó ok, sem problemas.

eu vou dar uma estudada quando eu chegar em casa, mas pelo visto eles estão investindo pesado em marketing

https://swg.io
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Se tivesse rede Polygon seria melhor ainda haha

Até olhei outro dia se tinha Tron que você pediu.. mas não tem.. não sei se o cara tem interesse em colocar mais moedas, acho que seria uma boa.. já trabalham com USDT e USDC que podem ser congeladas, então trabalhar com chains mais centralizadas como XRP, SOL, etc não seria um problema por conta disso.

edit para não criar duas postagens seguidas:

É bom ficar de olho em qualquer shitcoin que leve o nome do Donald Trump.. eleições estão chegando.. além dele ser favorito também lançou algumas coleções de NFT e isso pode influenciar algumas pessoas.. sempre tem maluco que compra essas moedas aleatórias.

Hoje é a #TRUMP que está nos trendings da Dextools/Coinmarketcap:





+350% desde o início do ano.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Outro dia usei a eXch (da minha assinatura) para converter BTC em ETH.. tem duas opções de taxas (0,5% ou 1%, flat/dynamic).. muito bom para valores menores já que as taxas de corretoras normais são fixas e caras.

Também uso a Kraken.. taxa de 0,005 ETH (R$ ~55) para saques.. boa para valores maiores (mais que R$ 5.000 a R$ 10.000) para sair mais barato que a eXch.

edit: aqui tem minha review da eXch.. não é um serviço muito comum, mas é bem simples de usar: https://bitcointalksearch.org/topic/review-da-exch-5465288

Passando pra avisar que usei o serviço hoje e deu super certo, achei muito boa essa solução sabotag3x
Achei prático, eu precisava de 50 dólares em ETH na rede própria, e nas corretoras está muito caro

Paguei LTC pela rede da LTC mesmo e recebi ETH na rede ETH, poucos dólares de taxas e resolveu meu problema, recebi em pouquíssimo tempo, eu poderia ter até deixado a taxa mais baixa que daria certo
Quando precisar novamente eu vou usa-lo
Se tivesse rede Polygon seria melhor ainda haha
sr. member
Activity: 252
Merit: 512
In ₿ we trust
Peguei esses dias para olhar tudo que tem de novo no mercado, porém fui surpreendido por covid novamente, então estou bem devagar e está difícil entender muita coisa  Tongue

Mas confesso que estou bem perdido com tanta informação, tanta coisa nova, parece que eu parei no tempo, são tantas palavras novas, moedas, ecossistemas e carteiras diferentes...
E está todo mundo desesperado nas redes sociais para conseguir o próximo airdrop  Cheesy


Eu também tenho essa sensação, é tanta, mas tanta coisa que eu fico até meio perdido, antes era só escolher uma shitcoin aleatória e estava tudo certo, hoje é preciso fazer um estudo de caso individual sobre cada rede, e ai sim escohida a rede, você estudar cada moeda ou fundamento pra talvez quem sabe ela seja "a escolhida" para dar o super pump, isso ainda dependendo da narrativa do momento.  Sad
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Peguei esses dias para olhar tudo que tem de novo no mercado, porém fui surpreendido por covid novamente, então estou bem devagar e está difícil entender muita coisa  Tongue

Mas confesso que estou bem perdido com tanta informação, tanta coisa nova, parece que eu parei no tempo, são tantas palavras novas, moedas, ecossistemas e carteiras diferentes...
E está todo mundo desesperado nas redes sociais para conseguir o próximo airdrop  Cheesy

Acho que vou levar uma semana para entender melhor como está o mercado

O que mais me chamou a atenção até agora é um token que vai sair em breve, se chama Pixel, e estará na rede Ronin, mas não entendi tudo


Outro dia usei a eXch (da minha assinatura) para converter BTC em ETH.. tem duas opções de taxas (0,5% ou 1%, flat/dynamic).. muito bom para valores menores já que as taxas de corretoras normais são fixas e caras.

Também uso a Kraken.. taxa de 0,005 ETH (R$ ~55) para saques.. boa para valores maiores (mais que R$ 5.000 a R$ 10.000) para sair mais barato que a eXch.

edit: aqui tem minha review da eXch.. não é um serviço muito comum, mas é bem simples de usar: https://bitcointalksearch.org/topic/review-da-exch-5465288

Obrigado, irei utilizar o serviço sim, é bem fácil até e achei muito boas as taxas, já que é pra pouca coisa, na faixa de 50 a 100 dólares
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Alem do token, já tem malta aproveitar-se da primeira versão do Mickey de forma bem inesperada: Mickey já protagoniza dois filmes de terror depois de entrar no domínio público

Uma pena que esses filmes vão ser muito ruins Cheesy nem vou assistir

Sim, esses devem ser mesmo bem fraquinhos.

Agora acredito que dentro de algum tempo, teremos uma ou outra coisa interessante, com a primeira versão do Mickey. Até porque é bem limitada da versão que está em domínio publico e que pode ser usada.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Os NFTs do Mickey estão em #2 nos trendings da OpenSea, são dos mesmos criadores do token (mas não deve gerar receita ao projeto,apenas para os devs).. não entendo nada de NFTs, mas mostra que o projeto está tendo alcance..



Em primeiro está um jogo, testei aqui e não gostei Tongue

Alem do token, já tem malta aproveitar-se da primeira versão do Mickey de forma bem inesperada: Mickey já protagoniza dois filmes de terror depois de entrar no domínio público

Uma pena que esses filmes vão ser muito ruins Cheesy nem vou assistir
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Tem potencial.. não é nem preciso dizer que o Mickey já é parte de uma cultura mundial, muito maior que DOGE, PEPE e BAYC/MAYC (os NFTs de macacos).. não sei até onde esse domínio público pode ir (ex: vender brinquedos com o Mickey antigo), mas se os desenvolvedores tiverem uma cabeça boa podem explorar bem não apenas esse personagem como também outros.. assim como o Bitcoin, agora o Mickey também é nosso Cheesy

Alem do token, já tem malta aproveitar-se da primeira versão do Mickey de forma bem inesperada: Mickey já protagoniza dois filmes de terror depois de entrar no domínio público
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Vou aproveitar pra perguntar, pois pode ser útil pra alguém mais também
Por onde vocês estão "abastecendo" na rede ETH?

Estão sacando direto de exchange? Se sim, qual e qual a taxa?
Ou estão usando alguma bridge > ETH?

Faz um tempinho que não uso a rede própria do ETH, eu estou sempre fazendo pela Polygon ou BNB e fiquei por fora

Outro dia usei a eXch (da minha assinatura) para converter BTC em ETH.. tem duas opções de taxas (0,5% ou 1%, flat/dynamic).. muito bom para valores menores já que as taxas de corretoras normais são fixas e caras.

Também uso a Kraken.. taxa de 0,005 ETH (R$ ~55) para saques.. boa para valores maiores (mais que R$ 5.000 a R$ 10.000) para sair mais barato que a eXch.

edit: aqui tem minha review da eXch.. não é um serviço muito comum, mas é bem simples de usar: https://bitcointalksearch.org/topic/review-da-exch-5465288
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Vou aproveitar pra perguntar, pois pode ser útil pra alguém mais também
Por onde vocês estão "abastecendo" na rede ETH?

Estão sacando direto de exchange? Se sim, qual e qual a taxa?
Ou estão usando alguma bridge > ETH?

Faz um tempinho que não uso a rede própria do ETH, eu estou sempre fazendo pela Polygon ou BNB e fiquei por fora
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Comprei um pouco deste token Mickey hoje, o desanimador é a taxa da rede ETH, paguei 12 dólares pra comprar uns 10 dólares de mickey, q é o q eu tinha de ETH... depois vou comprar mais um pouco dessa shitcoin ai, vai que bomba igual a PEPE  Grin

Tem potencial.. não é nem preciso dizer que o Mickey já é parte de uma cultura mundial, muito maior que DOGE, PEPE e BAYC/MAYC (os NFTs de macacos).. não sei até onde esse domínio público pode ir (ex: vender brinquedos com o Mickey antigo), mas se os desenvolvedores tiverem uma cabeça boa podem explorar bem não apenas esse personagem como também outros.. assim como o Bitcoin, agora o Mickey também é nosso Cheesy

Isso que as taxas do ETH estão baratas, 28 gwei.. imagina como é usar essas corretoras descentralizadas quando o ETH está com taxas altas.. Ethereum precisa resolver logo essa questão ou vai perder espaço para outra moeda qualquer.
sr. member
Activity: 252
Merit: 512
In ₿ we trust
Comprei um pouco deste token Mickey hoje, o desanimador é a taxa da rede ETH, paguei 12 dólares pra comprar uns 10 dólares de mickey, q é o q eu tinha de ETH... depois vou comprar mais um pouco dessa shitcoin ai, vai que bomba igual a PEPE  Grin
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Sabotag3x você é oficialmente meu conselheiro de memecoins kkk
Essa sua indicação tinha passada despercebida, mas hoje me falaram do trend dos ativos Mickey Mouse.

Li hoje uma matéria citando:

''A plataforma Dextools testemunhou a criação e negociação de vários tokens relacionados à expiração dos direitos autorais do filme. O par MICKEY-WETH foi introduzido no pool Uniswap v2 em 30 de dezembro de 2023, e desde então, tem sido o epicentro desse movimento.

O ticker MICKEY representa o token, conhecido como “Steamboat Willie”, o primeiro filme a apresentar o famoso personagem. A implantação deste token foi estratégica, indicando que seu criador, ainda anônimo, antecipou-se à expiração dos direitos autorais para especular sobre seu valor.''

Não é que está mesmo nos trendings da Dextools?



Subiu legal, 1200%, a próxima vou cobrar Cheesy



Aproveitando, a DEXT (token da Dextools) é a única shitcoin que eu tenho, já falei em outro tópico.. já subiu bastante desde o lançamento, mas parece sólido para continuar subindo.

Sobre o Mickey, li hoje que já estão preparando dois filmes, aconteceu o mesmo com o Ursinho Pooh: https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2024/01/03/o-filme-de-terror-com-mickey-mouse-anunciado-apos-disney-perder-copyright.ghtml e https://www.imdb.com/title/tt19623240/

Tem outros personagens que também perderam seus direitos autorais esse ano, como Peter Pan.. será que já criaram uma moeda? Fonte: https://revistagalileu.globo.com/cultura/noticia/2023/12/mickey-tigrao-peter-pan-saiba-quais-personagens-entram-em-dominio-publico-em-2024.ghtml
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450


Claro que alguma moeda nova de cachorro, pato ou cegonha também podem aparecer.. quem sabe não surge uma onda de memecoins baseadas em personagens históricos que já perderam os direitos autorais por conta da idade.. uma criptomoeda do Mickey, por exemplo, teria bastante apelo (não que os devs se importem com direitos autorais, mas grandes corretoras podem estar mais dispostas a listá-las caso não exista nenhum possível problema com a justiça, ninguém quer tomar processo da Disney)

Sabotag3x você é oficialmente meu conselheiro de memecoins kkk
Essa sua indicação tinha passada despercebida, mas hoje me falaram do trend dos ativos Mickey Mouse.

Li hoje uma matéria citando:

''A plataforma Dextools testemunhou a criação e negociação de vários tokens relacionados à expiração dos direitos autorais do filme. O par MICKEY-WETH foi introduzido no pool Uniswap v2 em 30 de dezembro de 2023, e desde então, tem sido o epicentro desse movimento.

O ticker MICKEY representa o token, conhecido como “Steamboat Willie”, o primeiro filme a apresentar o famoso personagem. A implantação deste token foi estratégica, indicando que seu criador, ainda anônimo, antecipou-se à expiração dos direitos autorais para especular sobre seu valor.''
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Só por curiosidade.
Quando se mentem nesse tipo de aventuras, como estipulam o dinheiro que vão gastar?

Do tipo, tenho 1000$, dispostos a "perder", vou investir em altcoins ou coisas do gênero? Se der certo, ótimo. Se der errado, ao menos diverti-me.
É essa a postura?



Mais risco, mais retorno.. já fiquei 100% em uma única altcoin.. não subiu, mas também não caiu.. então só perdi tempo.

Hoje estou nessa segunda linha, só uns US$ 1.000 para poder dormir tranquilo.. mas não invisto em shitcoin maluca, sempre procuro algum motivo.
sr. member
Activity: 252
Merit: 512
In ₿ we trust

Eu ja ouvi muito sobre a GATE.IO, mas nunca usei até hoje. Tu disse '' era '' por algum motivo? Deixei de usar?
Admiro que me surpreendi com você estar inclinado, até hoje tinha a impressão de que tu era maxi. Mas bora!!
 


tem muito tempo que não uso, por conta das DEX.

Maxi extremo não... sou bem tranquilo quanto a isso, mas infelizmente por motivos de ser "desprovido de abundância financeira" tenho que arriscar em shitcoins e altcoins às vezes.. é a vida né?  Grin Grin Grin
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Ontem vi um post simples no twitter, mas muito inspirador hehe:


Fonte

Claro que ninguém sabe se dura 600 dias e como vai ser, mas a intenção é dizer que surgirão ótimas oportunidades e que compensa perder um tempo para busca-las

E reforço, se alguém achar algo legal, poste aqui mesmo
A partir de amanhã comecarei minhas buscas  Cool
(Que fique marcado esse post pra no fim desse ano eu vir aqui e falar que alcancei minha independências financeira)
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Contexto da mega-sena para os tugas... a velha loteria: escolha 6 números (ou mais, só que também pagando bem mais) e se sair você ficou rico. Hoje sai o resultado da "mega-sena da virada" onde o prêmio vai ser de R$ 570 milhões!!

Sei.
Se ganhar compras bitcoin, ou não?


Eu por acaso nunca foi desse nível de risco, mas admiro quem arrisca. Não me arrependo, mas tenho a consciência que perdi muito dinheiro com o Bitcoin, por essa falta de nível de risco.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Só por curiosidade.
Quando se mentem nesse tipo de aventuras, como estipulam o dinheiro que vão gastar?

Do tipo, tenho 1000$, dispostos a "perder", vou investir em altcoins ou coisas do gênero? Se der certo, ótimo. Se der errado, ao menos diverti-me.
É essa a postura?
Antigamente eu botava 90% do portfolio mesmo. Grin

Arriscado? Sim. Burro? Absolutamente. Porém o cara que botou tudo no black e ganhou se deu bem.

Hoje em dia meu apetite de risco é outro, me considero o cara que entrou no cassino e foi forte pra sair desse mundo na hora certa, depois de ganhar grande. Minha nova mentalidade é a da pura diversão. Da mesma forma comprei agora mesmo 6 bilhetes da mega-sena (arriscando um total de R$ 30). Vou chorar se perder? Nunca! E ainda me diverti indo no meu irmão e pedindo para ele falar um "numero abençoado" na lata, sem pensar. Grin

Contexto da mega-sena para os tugas... a velha loteria: escolha 6 números (ou mais, só que também pagando bem mais) e se sair você ficou rico. Hoje sai o resultado da "mega-sena da virada" onde o prêmio vai ser de R$ 570 milhões!!
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450

Meu amigo me falou dela dia 25 quanto estava @ $0.45 e agora já bate os $1.80, não parei para ver nada sobre. Tongue

Esse meu amigo disse que está preparado para o renascimento dos ponzi crypto games. Qualquer coisa posto aqui as calls.


É o tipo de amizade que to querendo agora hahahah
Pode passar as calls todas dele pra conhecermos!

Vou dar uma olhada nesse petzinho! Curioso que é SEMPRE IGUALZINHO as coisas da infancia.

Tópico de SHILLING de shitcoins no Bitcointalk… quem diria, o mundo tá mudado msm 😂

Ainda bem que já deixei o disclaimer no início do post rs


um lugar que eu sempre comprava as shitcoins era na GATE.IO kkkkk

bom que quando sobe, qualquer porcaria sobe tbm.

E não se sinta só @Disruptivas, eu tbm estou bem inclinado a fazer isso.

Eu ja ouvi muito sobre a GATE.IO, mas nunca usei até hoje. Tu disse '' era '' por algum motivo? Deixei de usar?
Admiro que me surpreendi com você estar inclinado, até hoje tinha a impressão de que tu era maxi. Mas bora!!

É bom ficar de olho em qualquer shitcoin que leve o nome do Donald Trump.. eleições estão chegando.. além dele ser favorito também lançou algumas coleções de NFT e isso pode influenciar algumas pessoas.. sempre tem maluco que compra essas moedas aleatórias.

Ainda nessa linha política tem a Let's Go Brandon (aka Fuck Joe Biden) e a Fuck Gary Gensler Roll Eyes não espere que alguma corretora liste elas.

Esse é o máximo de "shit, insanas e erradas" que consigo imaginar tendo um mínimo de narrativa por trás..


Achei sua shit muito fundamentalista HAHAHAHAH basicamente o que está em voga na política rs Queria achar um bem tipo NPC que refletisse a miséria da sociedade humana. Acho que vou criar uma chamada '' BocadePatoSombrancelhadeDracolaLiponoJoelhoNãoSabiaqueExisteMercado coin''

Pegar tudo que acho que é absurdo que acontece pra lastrear ela.


Pelo que vi por aí, boas apostas podem ser em criptos de IA e de jogos, pode ser que novamente apareça alguns jogos bons para tirar um lucro, assim como foi com Axie e depois o STEPN

Em relação a IA, Uum dos projetos que mais subiu esse ano chama CorgiAI. Não sei nada sobre, mas subiu 1959% esse ano, perdendo basicamente pro Bonk e Injective.
Pages:
Jump to: