Pages:
Author

Topic: Caçando Altcoins: projetos potenciais para 2024 - page 6. (Read 1130 times)

sr. member
Activity: 252
Merit: 512
In ₿ we trust
Só por curiosidade.
Quando se mentem nesse tipo de aventuras, como estipulam o dinheiro que vão gastar?

Do tipo, tenho 1000$, dispostos a "perder", vou investir em altcoins ou coisas do gênero? Se der certo, ótimo. Se der errado, ao menos diverti-me.
É essa a postura?



Eu defini algumas altcoins para o proximo ciclo, algumas tem futuro com certeza, tipo CHAINLINK, MATIC, AAVE etc... essas da pra se arriscar um pouco mais.. e tem outras para meramente especulação, ai coloco um dinheiro irrelevante, tipo, que se for a zero, ok, sem problemas.... A valorização das outras cobre o prejuízo das pequenas.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Eu queria um tópico desses pra podermos compartilhar alguma altcoin que pode valer a pena, já teve algumas aí que fizeram 100x ou até mais
Eu acho bem difícil encontrar informações boas, então quem souber, compartilhe e se eu conseguir encontrar algo promissor, também posto aqui

Muita coisa da rede da Solana parece que pode ser boa para arriscar, já que muita gente está entrando pra tentar ganhar airdrops

É bom ficar de olho em qualquer shitcoin que leve o nome do Donald Trump.. eleições estão chegando.. além dele ser favorito também lançou algumas coleções de NFT e isso pode influenciar algumas pessoas.. sempre tem maluco que compra essas moedas aleatórias.

Você fez uma boa previsão com o token da FTX, mas eu nem me arrisquei nesse porque já tinha perdido grana com ela e fiquei com raiva de possivelmente perder mais haha, mas deu uma boa valorizada



Pelo que vi por aí, boas apostas podem ser em criptos de IA e de jogos, pode ser que novamente apareça alguns jogos bons para tirar um lucro, assim como foi com Axie e depois o STEPN
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Só por curiosidade.
Quando se mentem nesse tipo de aventuras, como estipulam o dinheiro que vão gastar?

Do tipo, tenho 1000$, dispostos a "perder", vou investir em altcoins ou coisas do gênero? Se der certo, ótimo. Se der errado, ao menos diverti-me.
É essa a postura?

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
coisas bem shit, insanas, ''erradas''

É bom ficar de olho em qualquer shitcoin que leve o nome do Donald Trump.. eleições estão chegando.. além dele ser favorito também lançou algumas coleções de NFT e isso pode influenciar algumas pessoas.. sempre tem maluco que compra essas moedas aleatórias.

Ainda nessa linha política tem a Let's Go Brandon (aka Fuck Joe Biden) e a Fuck Gary Gensler Roll Eyes não espere que alguma corretora liste elas.

Esse é o máximo de "shit, insanas e erradas" que consigo imaginar tendo um mínimo de narrativa por trás..

Claro que alguma moeda nova de cachorro, pato ou cegonha também podem aparecer.. quem sabe não surge uma onda de memecoins baseadas em personagens históricos que já perderam os direitos autorais por conta da idade.. uma criptomoeda do Mickey, por exemplo, teria bastante apelo (não que os devs se importem com direitos autorais, mas grandes corretoras podem estar mais dispostas a listá-las caso não exista nenhum possível problema com a justiça, ninguém quer tomar processo da Disney)
sr. member
Activity: 252
Merit: 512
In ₿ we trust
Legal, gostei do sentimento no outro post.

Eu sempre fui muito fundamentalista, mas agora eu quero é ganhar dinheiro na vida, então to aberta a coisas malucas que não tenham tanto fundamento kkk

Se tiver umas shit que acham boa pra indicar, me fala!

Grin Grin

Sei que essa tal de xPet esteve em alta nos últimos dias, um joguinho de alimentar seu pet diretamente pelo X: https://www.xpet.tech/

Meu amigo me falou dela dia 25 quanto estava @ $0.45 e agora já bate os $1.80, não parei para ver nada sobre. Tongue

Esse meu amigo disse que está preparado para o renascimento dos ponzi crypto games. Qualquer coisa posto aqui as calls.



Tópico de SHILLING de shitcoins no Bitcointalk… quem diria, o mundo tá mudado msm 😂
Ué, já existe o board global de Altcoins há anos e muitos anos. E o nosso board Português é um só, não tem Português (alts). Roll Eyes


Vou por uns trocados nessa shitcoin ai tbm, pelo que vi tem na BingX, uniswap

um lugar que eu sempre comprava as shitcoins era na GATE.IO kkkkk

bom que quando sobe, qualquer porcaria sobe tbm.

E não se sinta só @Disruptivas, eu tbm estou bem inclinado a fazer isso.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Legal, gostei do sentimento no outro post.

Eu sempre fui muito fundamentalista, mas agora eu quero é ganhar dinheiro na vida, então to aberta a coisas malucas que não tenham tanto fundamento kkk

Se tiver umas shit que acham boa pra indicar, me fala!

Grin Grin

Sei que essa tal de xPet esteve em alta nos últimos dias, um joguinho de alimentar seu pet diretamente pelo X: https://www.xpet.tech/

Meu amigo me falou dela dia 25 quanto estava @ $0.45 e agora já bate os $1.80, não parei para ver nada sobre. Tongue

Esse meu amigo disse que está preparado para o renascimento dos ponzi crypto games. Qualquer coisa posto aqui as calls.



Tópico de SHILLING de shitcoins no Bitcointalk… quem diria, o mundo tá mudado msm 😂
Ué, já existe o board global de Altcoins há anos e muitos anos. E o nosso board Português é um só, não tem Português (alts). Roll Eyes
member
Activity: 81
Merit: 16
Tópico de SHILLING de shitcoins no Bitcointalk… quem diria, o mundo tá mudado msm 😂
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
OBSERVAÇÃO: Eu não acho que quem está começando em cripto deva investir em altcoins muito novas e arriscadas. Mas acho que nos próximos dois anos, vai ser o momento de olhar pra coisas bem shit, insanas, ''erradas'' e se arriscar.

O TÓPICO NÃO É PRA DISCUTIR SE TA CERTO OU ERRADO.

Quero saber os projetos ou tipos de operações que vocês estão olhando ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE pra fazer dinheiro no curto/médico prazo tomando risco.

Jogos, Alavancagem, memes ainda não listados. Me contem dos projetos que vocês quase tem vergonha de falar que estão investindo kkkkk
Pages:
Jump to: