Por falar nisso, como é que eles vêem se os participantes cumpriram as regras relativamente a posts??? É que esta semana eu tive +30 posts , senão me engano, e não recebi os 0.03BTC. Recebi muito menos. Não sei porquê. Já lhe enviei mensagem e aguardo resposta.
Tem a tabela lá para você conferir.. olhando aqui os seus 30 posts foram contabilizados, mas o pagamento por postagem diminuiu para todos os participantes..
Imagino que isso acontecerá em todas campanhas já que eles estão tentando conseguir vaga para todos.
Tretei com esse maluco um dia desses. Falou que eu estava em uma campanha de "shilling" (basicamente ser pago pra defender uma empresa) sendo que ele tem a própria campanha, inclusive do mesmo gerente. Tudo isso pois falei respeitosamente para todo mundo ter cuidado com sites que divulgam mixers, pois o criador era um cara com 49 posts, e ele se irritou pois aparentemente era amigo dele.
Achei meio agressivo demais.
depois vou procurar esses posts para ler, bom passatempo (para quem está do lado de fora).
edit: dei uma olhada nas últimas postagens dele e não achei nada @TryNinja
será que ele apagou?
Pois é. Já estive a ver. or alguma razão diminuíram o pagamento. Essa razão é que parece que não foi divulgada mas essa razão que alegas, só faria sentido se aumentassem o número de participantes por campanha. De resto, não percebo como é que essa poderia ser a razão!
@TryNinja, a internet é cada vez mais um mundo mesquinho e mete-nojo! Eu costumo usar o Reddit e há lá um sub-reddit que os mods parecem criancinhas a exercer essa função. Não se pode dizer nada de nada que toda a gente fica ofendida e banem o pessoal ao desbarato e sem lógica nenhuma!
Quer dizer, deve haver muitos mods em sub-reddits assim, mas pronto, como frequento aquele, falo daquele!
E vocês viram o post que eu coloquei no sub-forum portugês sobre o Bitcoiner português que perdeu 4 BTC?
Certamente que não viram mas era importante verem:
https://bitcointalksearch.org/topic/bitcoiner-portugues-perde-4btc-em-bug-num-plugin-do-btcpayserver-5477635Falei neste post porque também nesta situação, houve lá gente a comentar quase que ofendida!