Eish que estúpido que fui. lol, Realmente isto é quase um segundo emprego, é verdade. Retiro o que perguntei, até porque podia ser considerado uma "invasão de privacidade". Falando or mim, receber 0.03BTC por semana, é mesmo muito bom. E ainda ando a equacionar se vou aplicar este dinheiro ou simplesmente fazer hodl!
Não esqueces-te um zero? É que ganhar 0.03BTC/semana, não era um segundo emprego, era um primeiro. Pelo menos para mim.
Ah sim... 0.003BTC claro. Isso sim, era emprego de primeira, posso dizer também. Para mim era um mimo 0.03BTC por semana e ainda nem fiz as contas para ver quanto daria em €€€ ao preço actual!
Eish que estúpido que fui. lol, Realmente isto é quase um segundo emprego, é verdade. Retiro o que perguntei, até porque podia ser considerado uma "invasão de privacidade". Falando or mim, receber 0.03BTC por semana, é mesmo muito bom. E ainda ando a equacionar se vou aplicar este dinheiro ou simplesmente fazer hodl!
Hahahaha. Perdi meu "emprego" daqui do Bitcointalk. Na vida real não sei o que é ser empregado há mais de vinte anos. Muita gente daqui do fórum nem era nascido quando abri minha primeira empresa. Hoje em dia estou quase aposentado. Virei profissional liberal. Ai em Portugal existe a categoria de profissionais liberais ??
Ahh ok. Então mas podes sempre candidatar-te a outras campanhas que tenham vagas abertas certo?
Pois, é como o @joker_josue... Empresário em nome individual... Eu já estive colectado em nome individual quando comecei a trabalhar. O trabalho assim o exigia porque nós ganhávamos consoante o trabalho que fazíamos. Foi um trabalho que detestei, por sinal!