Assim em traços gerais, o que exigem nessas campanhas? Exigem que cries conta e que uses por algum tempo ou que tipo de tarefas tens que executar para poderes receber esses pagamentos? E os pagamentos vão para addresses tuas ou vão para essas casas de apostas e depois ainda tens que as sacar de lá?
Única coisa que muda é a exigência de postagem em área de Gambling, no meu caso são ao menos 10 das 20 semanais.
Pagamento é feito em wallet de sua escolha, porém já participei de outras em que era exigido fazer inscrição no site do cassino e receber dinheiro lá dentro, mas no meu caso não havia restrição para retirada de dinheiro. Acredito que isso não é muito bem visto e afasta bastante os usuários que postam com mais qualidade.
Falando de qualidade, quero destacar que o @Hhampuz, por exemplo, criou uma metodologia bastante interessante para manter a qualidade nas postagens da campanha que ele gerencia.... de tempos em tempos ele avalia qualidade da postagem, merits recebidos e outros fatores para determinar se deve "atualizar" a lista de participantes ou não.
Geralmente quem entra em uma campanha acredita que sua renda está garantida, mas com o Hhampuz é preciso manter a qualidade das postagens à todo momento.
Te recomendo ficar de olho nas campanhas dele à partir do ano que vem.
Eu gosto de comentar no primeiro, sempre tem bastante interações, está atualizado e o assunto costuma ser interessante, já o segundo é um tópico auto-moderado e eu tento evitá-los ao máximo.
Sobre criar tópicos, de fato isso é totalmente possível, um exemplo são os tópicos que estamos criando já faz alguns anos sobre o campeonato brasileiro e a copa conmebol libertadores. Geralmente ele é comentado apenas por nós brasileiros, mas eventualmente aparece algum "gringo" por lá dando uns pitacos também.
Para quem não é muito ligado em esportes, a todo momento está aparecendo tópicos de discussão sobre assuntos gerais em que você simplesmente deixa a sua opinião sobre algo, sem precisar conhecer nada técnico. Muitos os classificam como spam, mas... é uma forma de você interagir por lá.