Não é campanha de assinatura, mas fica a dica que vai rolar a segunda rodada de reviews de um mixer que chegou recentemente. Eles vão pagar 0.006 BTC ($170+) pela review e ainda tem a chance de ganhar outros 0.01 BTC (~$300) se a sua review for eleita a melhor.
Na primeira rodada eu participei e ainda ganhei um prêmio extra por terem gostado do meu review (estão me pagando mais de R$ 800, fazer uma review meia boca é sacanagem, né?
). Acabou que recebi 0.006 + 0.004 = total de 0.01 BTC.
https://bitcointalksearch.org/topic/clsbanned-mixer-mixer-review2-6mbtc50-off-bonus-10mbtc-10-off-for-all-5470952Cara, essas reviews de cassino de fato pagam muito bem!
Para alguém que tem bastante tempo livre e gosta desse tipo de trabalho, dá pra conseguir uma boa grana.
A uns três meses atrás eu até recebi uma MP do @joeperry com um convite para esse tipo de trabalho, era um review que pagava valores bem mais modestos, mas as exigências também eram menores.
Até favoritei o tópico da bounty mas infelizmente foi em um tempo em que eu não dispunha de 1 ou 2 horas/dias para sentar na frente do computador e poder focar para conseguir analisar o site e fazer um bom review.
Campanhas exigem um esforço praticamente diário de uns 30 minutos, pelo menos, e é uma recompensa constantes.
Reviews de sites/projetos requerem horas de trabalho um vez por semana!? depende muito das oportunidades... mas elas pagam bem mais para quem é minuncioso e bom no que faz, só que não há uma regularidade.
Para quem tem o talento e tempo de abraçar as duas oportunidades, invista nisso!
[edit]Pôxa, é esse mesmo o convite do qual recebi, nem sabia que ainda estavam aceitando inscrições após tanto tempo.