@rdluffy, um conselho de minha parte (mesmo eu ainda sendo novato por aqui
)
Olha, uma dica, ""só vai""... eu tinha um conhecimento extremamente superficial em gambling, e por mais ironico que seja, eu aprendi muita coisa participando na board de gambling (mesmo ""detestando"", mas eu aprendi na marra
),
No começo tive muita dificuldade, mas com o passar do tempo fui me desenvolvendo e nos dias de hoje, eu tenho um pouco mais de facilidade para participar e debater em alguns topicos sobre gambling.
Tente achar algo que voce goste ou possua um pouco mais de desenvoltura. Por exemplo, no meu caso eu gosto de basquete e lá existem alguns topicos sobre a NBA e por isso eu tenho uma afinidade maior em publicar lá!
Se tu curte futebol, boxe, mma, xadrez, tenis, futebol americano etc tente participar em alguns desses topicos
Tente achar algum conteudo em que voce se identifique, seja ele futebol, tenis, mma, boxe, futebol americano... feito isso, consequentemente voce poderá ter uma facilidade maior em publicar lá.
Atualmente as campanhas de assinaturas são dominadas pelos cassinos, não sei te dizer a porcentagem mas eu chutaria uns 80 a 90%.
Apoiando o que o @gagux123 falou, não há muito o que fugir mesmo... hoje tem tópico para tudo quanto é gosto, e minha recomendação é que você favorite alguns tópicos de assuntos que lhe interesse, se possível reserve um pouquinho de cripto para fazer apostas regularmente assim estar por dentro do setor (cuidado pra não viciar
) e com o tempo tu pega o jeito.
Eu também odiava aquela aba, e no início exigiam somente 5 posts por lá, agora são 10 por semana, foi complicado se adaptar, mas tu pega o jeito.
Boa sorte!
Se eu fosse voce eu daria uma insistida na aba gambling.
Realmente tem muito spam em todo lado lá, mas é uma boa oportunidade de voce começar a se aventurar no forum global e ir ficando mais conhecido lá fora.
Voce tambem pode aproveitar a oportunidade para treinar o inglês e ir aos poucos se aventurando também em outros abas, além da nossa aba local.
A medida que isso for acontecendo é possível que você entre cada vez em campanhas melhores também.
Eu acredito ser importante manter a atividade alta e ir frequentando diferentes partes do forum, para aumentar seu conhecimento, ver o que as pessoas andam comentando em outros lugares, conhecer pessoas e por aí vai. Só vantagem.
Muito obrigado a vocês todos por responderem e ajudar, quotei todos e vou responder de uma vez só.
Devido ao Covid esses tempos atrás acabei perdendo a constância de posts que tinha aqui e aos poucos estou voltando ao normal, então vou passar alguns dias tentando postar um conteúdo legal e bom, e conhecendo mais da aba Gambling e me envolvendo mais. Só depois de um pouco de tempo que pretendo pedir uma chance de alguma campanha.
Eu procuro oferecer o meu melhor para o serviço que esteja me pagando, e quero que meus posts sejam bons e possa ajudar alguém ou fazer parte de um debate interessante / relevante.
Não é um assunto desconhecido pra mim pois eu aposto de verdade em alguns eventos, principalmente de futebol.
E claro, não só lá, mas também em outras abas posteriormente.