Galera que está na campanha, viram o comentário do Hhampuz que estava junto à essa abertura de vagas?
Ele deixou bem claro que a Duelbits talvez não consiga segurar tudo isso de gente na campanha para sempre, e se houver uma redução de usuários, serão "cortados" os que tiverem uma menor qualidade de postagens.
Eu sinceramente acho isso muito bom, pois a campanha da Duelbits já se mostrou que é muito duradoura e sempre pagou certinho.
Por outro lado, pessoas que estão há muito tempo em uma mesma campanha (já deu mais de um ano, quase dois se não me engano), acabam se "acomodando" e desleixando na qualidade das postagens pois acreditam que estão com o emprego garantido.
Então, essa abertura de vagas é muito bom para renovar a campanha e forçar o participantes a manterem a qualidade.
No meu ver... é uma jogada de mestre que só poderia partir de um dos managers mais admirados do bitcointalk.
Agora, se me dão licença, preciso caprichar mais nas postagens, pois devo ser um dos primeiros a ser cortados
Excelente observação @alegotardo, e obrigado por compartilha-la aqui no grupo, pois esqueci de comentar
Entrar na DuelBits é uma grande oportunidade, além de ser uma campanha muito boa!
Caso alguem esteja desempregado, fiquem de olho que em grande parte das vezes, as divulgações semanais de diversas campanhas são anunciadas no inicio dela, geralmente no domingo, segunda e terça (isso não é uma regra), mas achei válido compartilhar isso com vocês, fiquem de olho