Eu até evito usar ChatGPT para outras coisas porque acredito que as nossas "conversas" e perguntas e tudo mais, etá a ficar registado e associado ao nosso perfil/conta e mais tarde ou mais cedo, será possível traçar um perfil nosso de acordo com o histórico do ChatGPT!
Por acaso nunca tinha pensado nessa perspetiva.
Um pouco de offtopic, mas quando o ChatGPT começar a ter acesso aos anos mais recentes de dados na net, vai começar a encontrar textos escritos por ele. Como será que ele vai lidar com essa informação?
Aliás, esse possível perfil que eu me referi até pode nem ter nada a ver com a pessoa. No meu caso, as poucas interacções que tive com ele foi para fazer perguntas descabidas só para ver as respostas. E como tal, se isso acontecer, poder-me-á ser associado um perfil totalmente detorpado! lol
E esse também é um ponto interessante a dos textos que ele encontrar já escritos por ele, se é que ele os vai conseguir "detectar".
Por acaso, ainda agora antes de jantar estava a pensar numa cena para perguntar ao chatGPT. Uma das respostas que ele dá muitas vezes é que ficou sem acesso a informação pós setembro de 2021 senão me engano e eu queria ver que resposta é que ele dava ao porquê terem-lhe cortado o acesso à informação!
Eu estou a participar numa, coom é visível. Mas obrigado por alertares. Esta campanha em que eu estou a participar já vai na 11ª semana. Não é habitual durarem tanto tempo. É que fazer 30 posts no mínimo por semana, para mim, por vezes não é fácil! Mas pronto, temos o incentivo! E ser Bitcoin only, é "cherry on top of the cake". Posso dizer que já fiz mais de 1000€ nestas campanhas! Bem bom!