Shillar shitcoins... Foda-se. O manager dela quer-me mover para essa campanha. Quero ver se ele me mantem na UniJoin para não andar a shillar aquela lista de shitcoins, mas não sei se vou ter sorte! Vou esperar que ele me responda!
Acho que você já está na campanha né? Vi sua assinatura aqui
Mas é tranquilo, o serviço sendo honesto é o que mais importa para que possamos promover nas nossas assinaturas
Sim, para já vou continuar porque o manager não deve ter possibilidade de me manter neste momento na Unijoin, mas ficou a promessa de daqui a umas semanas eu voltar para a Unijoin. Espero que seja para cumprir, porque não gosto mesmo de ver na minha assinatura a referência a shitcoins!
Independetemente se o serviço prestado é honesto ou não!
O user que for legendary e postar 30 posts por semana, dá pra conseguir o equivalente a 468 reais na cotação de hoje (130k reais) e no mês dá 1872,00, nada mal, é um salário de um serviço aqui no Brasil
Até pode ser bom fazermos esse tipo de contas, para ter uma noção da rentabilidade do nosso "trabalho" aqui no fórum.
Mas, um conselho que dou a todos, é nunca olharem para a renda em campanhas, como sendo um valor certo e como a sua principal fonte de receita. Olhem para este valor, como um extra no mês, para guardar ou gastar em coisas do dia a dia.
Tenho algo em pensamento para esta renda extra. E se Bitcoin chegar aos 100k ou mesmo que volte só aos 60k, sou bem gajo para efectuar uma compra de sonho que já tenho há algum tempo. Que é um relógio de melhor qualidade. Sei que é um luxo, mas também é algo que pode valorizar, dependendo da marca, modelo, etc.
O mercado da alta relojoaria também anda em pulgas há já algum tempo. Há marcas que custa mais um relógio em segunda mão que tentar comprar novo. Porque a lista para adquirir produtos novos é longa e o mercado de segunda mão acaba por ter mais procura, logo os preços aumentam relativamente ao produto novo!