(...)
Sim, com toda certeza Joker, mas não sei, dependendo da situação em que a pessoa esta envolvida, vale a pena trocar de campanha sim! Mas não sei, acredito que isso é algo relevante e que cada pessoa pensa de uma maneira
Acredito que um ponto IMPORTANTE não só para mim, mas para outros usuários também é, a perenidade da campanha. Existiram excelentes campanhas, mas que infelizmente duraram pouco tempo.
A DuelBits, ChipMixer, 777 e bitvest são umas das melhores (não financeiramente falando), mas pelo fato delas estarem há um bom tempo em pé e pagando o pessoal
O problema que a maioria das pessoas que frequentam o facebook são imediatistas. Para ganhar esses valores nas campanhas de assinaturas somente ocorre para contas com vários anos de existência aqui no fórum. Veja que ultimamente poucos entram e continuam aqui no fórum. Infelizmente.
Esse é um excelente ponto a ser discutido... Um tempo atrás eu só ficava "antenado" sobre cripto, em alguns canais no Youtube, Facebook e grupos no WhatsApp. Com o tempo fui tendo um conhecimento mais a fundo no assunto e migrei para cá e uso com mais frequencia os grupos no Telegram de cripto (mas sempre é bom voce filtrar o que voce quer aprender)
Não querendo ser arrogante (não me levem a mal), mas eu prefiro a nossa aba do jeito que esta (com poucos users, mas ativos e de boa qualidade) do que o Bitcointalk virar o "novo point" e se tornar mais um "grupo de Facebook", divulgando piramides/ponzi, um xingando o outro e por ai vai