Sim os Legendarys não precisam de merits para upar, mas acontece que as novas campanhas de assinaturas estão exigindo uma quantidade mínima de merits ganhos nos últimos 120 dias. Então os Legendarys também vão precisar de meritadas se quiserem participar de determinadas campanhas.
Já vi vários membros serem aceitos e terem menos de 10 merits nos últimos dias.. Também já vi membros com menos merits (tanto no total quanto em 120 dias) serem aceitos antes de membros com mais merits..
Acredito que a maioria dos gerentes nem olha para os merits..
Acho que não. Eu mesmo sempre tentava limitar a quantidade de merits para usuários Legendary com o pensamento de que "eles não precisam tanto" e, já que eu tinha poucos sMerits, era melhor gastar com quem precisava para upar. Sei que muita gente também pensa assim.
Também penso assim.. Quando eu era merit source eu não dava merits para quem já era Legendary, as vezes dava uns que eram meus (e não da 'fonte'), agora passei a distribuir um pouco mais porém não muito.
edit: falando em merits, @TryNinja e @bitmover, peço que deem uma olhada nos tópicos listados
aqui, tem vários tópicos bem interessantes e que tem só uns 5 merits.. caso tenham sMerits sobrando seria legal dar uma distribuída para quem precisa upar de rank e criou algo de valor, incentivando assim a criação de mais conteúdos do tipo.