Não acho estranho. Tem gente que praticamente vive desse fórum, por conta disso, foca todo o seu tempo tentando criar conteúdo e/ou ganhar merits para "subir de vida" dentre campanhas.
Estou longe da minha "melhor época" e nem estou tão ativo quanto gostaria, mas ainda ganhei 250 merits nesses últimos 120 dias, de acordo com a extensão do BPIP.
Tem algum exemplo ai? Pode camuflar o nome para evitar notificar o usuário e acabar criando uma treta internacional.
Então, disso eu não tenho duvidas, se o usuário participa da ChipMixer, faz alguns freelas como tradudor e outras possibilidades que existem aqui no fórum, provavelmente ele consegue viver desse fórum
@TryNinja, rapaz, 250 é coisa pra caramba! Eu acredito que o meu máximo foi de aproximadamente 150 merits nos ultimos 120 dias e olhe lá!
Eu também acredito que, se o usuário for Legendary ou Hero, pode ter certeza que na maioria das vezes tem chances dele ser meritado mais do que um usuário Member ou Full Member (não estou insinuando à você Ninja, foi só um exemplo
)
Algo que também acho interessante é que existem usuários com menos de 1 ano de fórum já são Sr. Member, e alguns conseguiram mais de 200 merits.
Isso é muita coisa!!
obs: não estou insinuando que esses users fazem algo ilicito aqui no forum, mas esse tipo de me chamou um pouco a atenção