Pages:
Author

Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS - page 39. (Read 26755 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
September 03, 2021, 02:08:50 PM

Acho que não. Eu mesmo sempre tentava limitar a quantidade de merits para usuários Legendary com o pensamento de que "eles não precisam tanto" e, já que eu tinha poucos sMerits, era melhor gastar com quem precisava para upar. Sei que muita gente também pensa assim.

Sim os Legendarys não precisam de merits para upar, mas acontece que as novas campanhas de assinaturas estão exigindo uma quantidade mínima de merits ganhos nos últimos 120 dias. Então os Legendarys também vão precisar de meritadas se quiserem participar de determinadas campanhas.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
September 03, 2021, 06:17:24 AM
Eu também acredito que, se o usuário for Legendary ou Hero, pode ter certeza que na maioria das vezes tem chances dele ser meritado mais do que um usuário Member ou Full Member (não estou insinuando à você Ninja, foi só um exemplo  Tongue Grin)
Acho que não. Eu mesmo sempre tentava limitar a quantidade de merits para usuários Legendary com o pensamento de que "eles não precisam tanto" e, já que eu tinha poucos sMerits, era melhor gastar com quem precisava para upar. Sei que muita gente também pensa assim.
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
September 02, 2021, 11:38:24 PM
Não acho estranho. Tem gente que praticamente vive desse fórum, por conta disso, foca todo o seu tempo tentando criar conteúdo e/ou ganhar merits para "subir de vida" dentre campanhas.

Estou longe da minha "melhor época" e nem estou tão ativo quanto gostaria, mas ainda ganhei 250 merits nesses últimos 120 dias, de acordo com a extensão do BPIP.

Tem algum exemplo ai? Pode camuflar o nome para evitar notificar o usuário e acabar criando uma treta internacional. Grin
Então, disso eu não tenho duvidas, se o usuário participa da ChipMixer, faz alguns freelas como tradudor e outras possibilidades que existem aqui no fórum, provavelmente ele consegue viver desse fórum  Tongue Grin

@TryNinja, rapaz, 250 é coisa pra caramba! Eu acredito que o meu máximo foi de aproximadamente 150 merits nos ultimos 120 dias e olhe lá!

Eu também acredito que, se o usuário for Legendary ou Hero, pode ter certeza que na maioria das vezes tem chances dele ser meritado mais do que um usuário Member ou Full Member (não estou insinuando à você Ninja, foi só um exemplo  Tongue Grin)

Algo que também acho interessante é que existem usuários com menos de 1 ano de fórum já são Sr. Member, e alguns conseguiram mais de 200 merits.
Isso é muita coisa!!

obs: não estou insinuando que esses users fazem algo ilicito aqui no forum, mas esse tipo de me chamou um pouco a atenção
legendary
September 02, 2021, 04:53:46 PM
Mas cada vez fica mais difícil, para não repetir informação que já existe.
Ou a malta continua a repetir?
Se fosse assim o fórum já tinha morrido. Grin

Claro que tem muito conteudo repetido, mas ai esses geralmente não recebem (muito) merit. Nesse caso você está pensando apenas nos casos em que você cria um tópico completo completo, com inicio, meio, e fim. Você pode facilmente subir só respondendo e tirando dúvidas, corrigindo alguém, conversando de forma mais leve (mas construtiva) e esclarecendo algum ponto em um tópico qualquer. Os merits não são limitados apenas para aqueles que escrevem tutoriais ou criam projetos do zero.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
September 02, 2021, 04:04:53 PM

Dê uma olhada nesta página: https://bitcointalk.org/index.php?action=merit;stats

Pode ir em Top-merited recent topics e Top-merited recent replies e ver o tipo de conteúdo que recebeu mais merits nos últimos dias.. Alguns são bobagem mesmo, não há como negar.. porém sempre tem conteúdos bons, um bom exemplo é o tópico BitcoinTalkShow graphics contest que infelizmente já acabou e pelo visto ninguém de nós soube sobre ele a tempo Tongue
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
September 02, 2021, 03:27:56 PM
Não acho estranho. Tem gente que praticamente vive desse fórum, por conta disso, foca todo o seu tempo tentando criar conteúdo e/ou ganhar merits para "subir de vida" dentre campanhas.

legendary
September 02, 2021, 01:59:23 PM
obs: um comentário um pouco off, cara, estava vendo alguns candidatos e como que tem usuário que consegue mais de 200 merits nos 120 ultimos dias!!? Tem até user com mais de 300 merits! Como eles conseguem isso?
Será que alguns usuários trocam "merits" entre si? Usam várias contas e etc!!?

Estou longe da minha "melhor época" e nem estou tão ativo quanto gostaria, mas ainda ganhei 250 merits nesses últimos 120 dias, de acordo com a extensão do BPIP.

Tem algum exemplo ai? Pode camuflar o nome para evitar notificar o usuário e acabar criando uma treta internacional. Grin
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
September 02, 2021, 01:52:19 PM

Obs: Também acho estranho, esse volume de merits, principalmente para Sr. Member.

Deve ser usuário da aba de algum país do sudeste asiático ou então da aba russa. Nessas abas são férteis a distribuição de smerits, fora o esquema de multi-contas que eles tem por lá. Não confio muito na distribuição orgânica de merits por essas bandas.
legendary
**In BTC since 2013**
September 01, 2021, 03:41:56 PM
Se não me engano, a Best Change é a 2° campanha daqui do fórum que paga bem, não é!!? Só fica atrás da tão almejada ChipMixer  Tongue

obs: um comentário um pouco off, cara, estava vendo alguns candidatos e como que tem usuário que consegue mais de 200 merits nos 120 ultimos dias!!? Tem até user com mais de 300 merits! Como eles conseguem isso?

O problema dessa campanha é que não aceita aba local, pois não?

Obs: Também acho estranho, esse volume de merits, principalmente para Sr. Member.
hero member
September 01, 2021, 12:01:29 PM
Por falar em vagas, mais uma campanha:
Ia comentar isso agora! Mas você foi mais rápido que eu  Tongue Grin
Eu me candidatei, não custa tentar, não é!!?  Roll Eyes
Se não me engano, a Best Change é a 2° campanha daqui do fórum que paga bem, não é!!? Só fica atrás da tão almejada ChipMixer  Tongue

legendary
**In BTC since 2013**
September 01, 2021, 08:49:54 AM
Por falar em vagas, mais uma campanha:

We have 1-2 open slots.
member
Activity: 70
Merit: 11
September 01, 2021, 08:31:10 AM
Tem muita gente envolvida no mundo das criptomoedas mas não conhece o fórum. Esses dias eu estava conversando com um p2p e toquei no assunto sobre a comunidade, e ele nunca tinha ouvido falar. Ainda hoje falei com outro amigo no Instagram sobre o fórum, disse pra ele buscar mais informações sobre a comunidade no google e que estou a disposição para qualquer dúvida que eu possa esclarecer pra ele. Acredito que se os sites de notícias voltados para o mundo das criptomoedas derem um apoio maior a comunidade em suas notícias muitos outros que gostam do bitcoin irão ter a oportunidade de se aproximarem mais da comunidade, e assim o número de usuários irá aumentar.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
September 01, 2021, 08:01:55 AM
[...]
E o brasileiro continuado discutindo bitcoin pelo facebook, onde rolam uma porrada de piramides. Não dá pra entender...

Já tentei trazer vários amigos pra esse forum, mas nunca tive sucesso nos meus convites.
[...]
Também já tentei trazer mais amigos ao fórum, mais ainda sem sucesso

Cada um com suas prioridades.
Eu estou ralando pra caramba para conseguir dar conta de um novo trampo e ainda arranjo tempo para parar uma ou duas horas aqui no fórum para me interrar do que anda acontecendo, ler notícias e tentar escrever algo que não seja puro spam para em troca também ganhar uns "trocados".
Enquanto isso tem gente que não faz nada da vida, perde tempo no facebook e não ganha nada em troca.
Dá pra entender? Sim... como eu disse: cada um com suas prioridades.

Seguimos em frente, oportunidades de crescer não falta para quem busca por isso.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
September 01, 2021, 06:09:19 AM
Isso é realmente impressionante.

A nossa aba se tornou muito boa recentemente. Hoje em dia temos uma circulação razoável de merits, os usuários que postam aqui acabam subindo de rank depois de um tempo e somos aceitos em várias campanhas.

temos aqui "pleno emprego" em campanhas de assinaturas.
Além disso, as melhores discussões sobre bitcoin acontecem nesse forum. Aqui temos acesso a muita informação.

E o brasileiro continuado discutindo bitcoin pelo facebook, onde rolam uma porrada de piramides. Não dá pra entender...

Já tentei trazer vários amigos pra esse forum, mas nunca tive sucesso nos meus convites.

Estamos bem mesmo
Somos a 3ª aba local mais ativa, temos 2 merits sources, usuários com muito conhecimento e conteúdo MUITO bom
Além disso ainda temos as abas secundárias que também são boas, de mineração, altcoins etc

Outro dia também reparei que praticamente todos membros daqui estão com campanha ativas e destaque que são campanhas boas, além de termos 2 na chipmixer (você e o Ninja), os outros também estão bem empregados, ou com campanhas que pagam bem ou mais duradouras
É muito bom ver nossos amigos prosperando

Também já tentei trazer mais amigos ao fórum, mais ainda sem sucesso

legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
September 01, 2021, 05:24:35 AM
tem alguém sem campanha nas abas de cá ainda?
Isso é realmente impressionante.

A nossa aba se tornou muito boa recentemente. Hoje em dia temos uma circulação razoável de merits, os usuários que postam aqui acabam subindo de rank depois de um tempo e somos aceitos em várias campanhas.

temos aqui "pleno emprego" em campanhas de assinaturas.
Além disso, as melhores discussões sobre bitcoin acontecem nesse forum. Aqui temos acesso a muita informação.

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
August 31, 2021, 02:37:33 PM
tem uma vaga pra full member aberta na Duelbits, abriu hoje

Round 47 Payments have been sent out!

Thank you all for yet another great week, keep it up Smiley

We have 1x Full Member position open, apply now!

mas se interessar não dê bobeira pq não deve durar muito tempo, algumas pessoas já aplicaram mas pode ser que ainda dê pé.

tem alguém sem campanha nas abas de cá ainda?
member
August 29, 2021, 04:00:50 PM
O campo PICTURE/TEXT não é liberado para Membro? Não preciso colocar nenhuma imagem neste campo? Huh
Parabéns por ter conseguir entrar em sua primeira campanha @MartinsCoin  Smiley Grin

Não, essa feature de conseguir inserir imagem/avatar no seu perfil, ela só é liberada quando você alcança o nivel de "Full Member" aqui no fórum (120 de activity e 100 meritos recebidos)

RankRequired activityRequired merit
Brand new00
Newbie10
Jr Member301
Member6010
Full Member120100
Sr. Member240250
Hero Member480500
LegendaryRandom in the range 775-10301000

Entendi @gagux123
Obrigado! Lips sealed
hero member
August 29, 2021, 03:53:30 PM
O campo PICTURE/TEXT não é liberado para Membro? Não preciso colocar nenhuma imagem neste campo? Huh
Parabéns por ter conseguir entrar em sua primeira campanha @MartinsCoin  Smiley Grin

Não, essa feature de conseguir inserir imagem/avatar no seu perfil, ela só é liberada quando você alcança o nivel de "Full Member" aqui no fórum (120 de activity e 100 meritos recebidos)

RankRequired activityRequired merit
Brand new00
Newbie10
Jr Member301
Member6010
Full Member120100
Sr. Member240250
Hero Member480500
LegendaryRandom in the range 775-10301000

member
August 29, 2021, 02:48:22 PM
member
August 29, 2021, 02:15:49 PM
Acho que agora foi Grin
Se tiver qualquer coisa errada por favor me avisa. Obrigado TryNinja e Joker!
Pages:
Jump to: