| | Campanhas
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
There's still 1x Full Member position open, keep applying!
Tem 1 vaga em aberto na campanha da DuelBits em que eu e outros membros da nossa board fazemos parte! Campanha gerenciada pelo @Hhampuz É uma campanha de certa forma "sólida", pois já esta na sua 51 semana Aceita posts em aba local 25 posts semanais 10 posts na aba gambling $40/semana Ahhhh, se eu tivesse esperado um pouco eu teria entrado nessa aí. Acabei entrando nesta porque o manager e gente fina porém a moeda e só uma promessa.
@mdgabrielzim, surgiu mais outra oportunidade, não custa tentar
member
Activity: 121
Merit: 30
Fala pessoal estou de volta Campanhas Atualizadas logo trago atualizações.
full member
Activity: 1232
Merit: 143
Galera, caso alguem esteja "desempregado", abriram algumas campanhas interessantes! E ambas são gerenciadas pelo @Hhampuz [OPEN] Satcrash.io Signature Campaign | Hero/Legendary ~ $60/Week (...)
10x Hero/Legendary Members - $60 in BTC/Week.
[OPEN] 500play.com Signature Campaign | Full Member+ ~ Up to $70/Week (...)
10x Full Members - $30 in BTC/Week. 10x Sr. Members - $50 in BTC/Week. 10x Hero/Legendary Members - $70 in BTC/Week.
Bom, pela breve lida que eu realizei, ambas as campanhas aceitam posts nas abas locais! A campanha 500play.com exige 20 posts na semana, sendo que 5 precisam ser na aba gambling E a campanha Satcrash.io é o mesmo procedimento, 20 posts na semana, sendo que 5 precisam ser na aba gambling! Ahhhh, se eu tivesse esperado um pouco eu teria entrado nessa aí. Acabei entrando nesta porque o manager e gente fina porém a moeda e só uma promessa.
hero member
Galera, caso alguem esteja "desempregado", abriram algumas campanhas interessantes! E ambas são gerenciadas pelo @Hhampuz [OPEN] Satcrash.io Signature Campaign | Hero/Legendary ~ $60/Week (...)
10x Hero/Legendary Members - $60 in BTC/Week.
[OPEN] 500play.com Signature Campaign | Full Member+ ~ Up to $70/Week (...)
10x Full Members - $30 in BTC/Week. 10x Sr. Members - $50 in BTC/Week. 10x Hero/Legendary Members - $70 in BTC/Week.
Bom, pela breve lida que eu realizei, ambas as campanhas aceitam posts nas abas locais! A campanha 500play.com exige 20 posts na semana, sendo que 5 precisam ser na aba gambling E a campanha Satcrash.io é o mesmo procedimento, 20 posts na semana, sendo que 5 precisam ser na aba gambling!
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
Olha outra boa dica. Que tipo de coisas querem saber? Só não sei em que aba ficaria melhor pra você postar isso. Mas poderia montar um guia chamado: "Lugares que brasileiros devem visitar em Portugal" Não necessariamente locais que você está visitando durante essas férias, mas lugares que você já visitou e recomenda.
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Uma sugestão, deixe preparado uns 2 ou 3 tópicos legais, já escritos e montados aqui no fórum, salva no draft e poste pelo smartphone depois, assim já terá um conteúdo bom, sem precisar fazer as pressas só por fazer E respondendo esses tópicos deve chegar nos 15 posts, como é uma semana só, deve dar pra levar numa boa.
Acho que assim você evita postar só por postar e cumprir a campanha
A ideia é boa, mas já não foi a tempo. Qualquer das formas responder a tópicos, nem é problema, desde que resto da malta também não vá de ferias. Faz um diário das férias Joker , não sei se voce vai ficar em Portugal mesmo... Mas pra nós brasileiros é sempre bom ter umas dicas de férias em Portugal. Olha outra boa dica. Que tipo de coisas querem saber?
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
Não sei se irá interessar a alguem aqui do grupo, mas o membro Hhampuz está a gerir uma nova campanha apenas para membros que são Hero ou Legendary -> [OPEN] Cardano Smart-Link (ADAL) Signature Campaign | Hero/Leg ~ $70/WeekComo os membros só são pagos a partir de 25 posts (é o mínimo para o pagamento ser feito), estamos a falar de $2,8 USD por post (assumindo que só fazem 25 posts). Obrigado pelo aviso, eu fui selecionado e pelo que entendi o pagamento é fixo para os 25 posts ou mais. Mas tá ótimo. Fiquei algumas semanas sem campanha mas já estou empregado novamente. Já falei com ele... pelo menos tenho de fazer 15 post numa das semanas, para não descer de nível. Talvez consiga. Faz um diário das férias Joker , não sei se voce vai ficar em Portugal mesmo... Mas pra nós brasileiros é sempre bom ter umas dicas de férias em Portugal.
legendary
Activity: 1148
Merit: 3117
Não sei se irá interessar a alguem aqui do grupo, mas o membro Hhampuz está a gerir uma nova campanha apenas para membros que são Hero ou Legendary -> [OPEN] Cardano Smart-Link (ADAL) Signature Campaign | Hero/Leg ~ $70/WeekComo os membros só são pagos a partir de 25 posts (é o mínimo para o pagamento ser feito), estamos a falar de $2,8 USD por post (assumindo que só fazem 25 posts).
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
Já falei com ele... pelo menos tenho de fazer 15 post numa das semanas, para não descer de nível. Talvez consiga. Uma sugestão, deixe preparado uns 2 ou 3 tópicos legais, já escritos e montados aqui no fórum, salva no draft e poste pelo smartphone depois, assim já terá um conteúdo bom, sem precisar fazer as pressas só por fazer E respondendo esses tópicos deve chegar nos 15 posts, como é uma semana só, deve dar pra levar numa boa. Acho que assim você evita postar só por postar e cumprir a campanha
hero member
(...)
Muito obrigado @rdluffy Por incrivel que pareça eu descobri essa oportunidade no acaso Como eu estava precisando de uma graninha extra, participei do processo seletivo e fui aceito! Bom, se alguem estiver sem campanha, fique antenado na aba services daqui do fórum, "sempre" tem algumas oportunidades de "emprego" sobrando Alias, estou a disposição, se alguém tiver alguma duvida sobre campanha de assinatura, serviços, dicas e outros assuntos pertinentes, podem entrar em contato comigo que eu ajudarei e tirarei todas as duvidas
legendary
**In BTC since 2013**
Já falei com ele... pelo menos tenho de fazer 15 post numa das semanas, para não descer de nível. Talvez consiga.
legendary
Acredito! Eu por acaso, até já pensei em tentar mudar, mas depois vejo que os outros fazem sempre um cambio de um valor fixo, e penso logo que pode-se perder mais ao mudar. Por isso, mantenho-me. O pior é agora ir de férias e não conseguir, fazer os mínimos. Vamos ver... Eu preferi me manter na campanha já que pede poucas postagens semanais, são 15 e bate certinho com meu ritmo de postagem, prefiro essa "estabilidade" do que ficar procurando depois Sobre as suas férias, só fique ligado que se ficar 1 semana sem fazer pelo menos os posts mínimos você recebe um aviso, e se ficar duas semanas sem, você é rebaixado do nível em que se encontra, e outro usuário é promovido Não sei como são suas férias, mas você pode levar um smartphone e fazer as postagens ou talvez pode até tentar entrar em contato com o gerente da campanha e ver como pode proceder, pra não precisar postar só por postar e ganhar números de post
legendary
**In BTC since 2013**
~
Acredito! Eu por acaso, até já pensei em tentar mudar, mas depois vejo que os outros fazem sempre um cambio de um valor fixo, e penso logo que pode-se perder mais ao mudar. Por isso, mantenho-me. O pior é agora ir de férias e não conseguir, fazer os mínimos. Vamos ver...
legendary
Outra coisa que acho interessante é o facto da campanha ter o valor por post em BTC e não em dólar. Visto que independente da valor do BTC, recebemos sempre o mesmo. Claro que quando existe uma valorização recebemos menos dólares, mas quando desvaloriza é bem bom.
Desde quando eu comecei esse valor em BTC foi ajustado 2 vezes, que foi na alta desse ano de 64k USD, eles reduziram um pouco, acho que estava saindo muito caro em dólares pra eles E depois mês passado teve mais uma redução de valores Se me lembro bem, cheguei a ganhar 2,50 dólares por post durante o ATH, o que é muita grana aqui pra nós brasileiros, era equivalente a uns 13 reais Para efeitos de comparação, o salário mínimo aqui é de 1.100 reais
legendary
**In BTC since 2013**
Obrigado. Curiosidade: a campanha da 777coin está desde 24 de Dezembro de 2018, em breve serão 3 anos de campanha Estamos na semana de número 142 de campanha
Outra coisa que acho interessante é o facto da campanha ter o valor por post em BTC e não em dólar. Visto que independente da valor do BTC, recebemos sempre o mesmo. Claro que quando existe uma valorização recebemos menos dólares, mas quando desvaloriza é bem bom.
legendary
Parabéns gagux123 e joker_josue
Bem interessante esse trabalho que conseguiram, já que conseguem participar da campanha tradicional e mais esse
Não conhecia esse termo "scout" e achei a ideia boa, mas mesmo parecendo fácil, deve ser desafiador sugerir temas que sejam relevantes, atuais e que chame a atenção dos possíveis leitores
Boa sorte nessa jornada pra vocês!
O mdgabrielzim que andava sumido também apareceu e temos mais um companheiro de campanha da 777, se ele for aceito seremos em 3 da aba Português na 777coin
Curiosidade: a campanha da 777coin está desde 24 de Dezembro de 2018, em breve serão 3 anos de campanha Estamos na semana de número 142 de campanha
legendary
**In BTC since 2013**
~
E nós conseguimos uma vaga! EDIT: Agora, eu nas próximas 2 semanas vou entrar de ferias, espero que ele não fique aborrecido se eu não conseguir ajudar nesta fase.
hero member
Galera, eu até esqueci de comentar aqui! Se caso alguem quiser tirar uma graninha extra, ou não estiver em alguma campanha, o usuário NotATether criou um site, e no atual momento ele esta procurando pessoas para lhe ajudar com o site, seja ele, suporte, designers, redatores de artigos e etc. [Merit] [OPEN] [NotATether.com] Article writers, designers, and others wanted apply hereNo atual momento, existe 1 vaga para redator e 1 vaga para o cargo de "Scout", que basicamente seria um usuário que ""sugere"" algum tipo de tema relavante, como por exemplo, compartilhar alguns sites ou materiais cientificos que podem ser útil para a criação de conteudo no site. 1 vaga - Redator ($0.02 por palavra) 1 vaga - Scout ($50 / mes) Mais informações! (...)
|