Pages:
Author

Topic: CeFis de juros de crédito - page 2. (Read 1580 times)

legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
February 09, 2021, 10:40:19 AM
#96
como foram esses 7 cupons de 5 usd? era referente ao que?
Eram 8 cupons de "deposite $100 e ganhe $5", ou seja, você podia ganhar até $40 depositando $800.

curiosamente alguns P2P indicam que não repassam dados...
Na Binance? Vou dar uma olhada. O problema é que eles ficam expostos na prateleira virtual da página de P2P da Binance. Descobrir quem está fazendo essas transações é fichinha caso tenham interesse. Tongue



Se eu não me engano, uma suposta listagem em uma exchange grande vai acontecer esse mês.

saquei dos cupons.

sobre os P2P:
imagino que isso venha a acontecer com o tempo, cada governo vai ter seu jeito de tentar cobrar mais impostos sobre crypto...

calma: suposta listagem para quem? Celsius mesmo? BADGER? CREAM? me perdi agora hahahahah
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
February 07, 2021, 04:28:54 PM
#95
como foram esses 7 cupons de 5 usd? era referente ao que?
Eram 8 cupons de "deposite $100 e ganhe $5", ou seja, você podia ganhar até $40 depositando $800.

curiosamente alguns P2P indicam que não repassam dados...
Na Binance? Vou dar uma olhada. O problema é que eles ficam expostos na prateleira virtual da página de P2P da Binance. Descobrir quem está fazendo essas transações é fichinha caso tenham interesse. Tongue



Se eu não me engano, uma suposta listagem em uma exchange grande vai acontecer esse mês.
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
February 07, 2021, 11:50:55 AM
#94
Só uma atualização sobre a Celsius
Ontem caiu todos meus cupons, acabei ganhando 85 dólares (que já virou 90 em BTC)
1 - cupom de 30
2- 7 cupons de 5 dólares
3 - 1 cupom de ref - 20 dólares

Bom demais, agora vou tentar colocar aquele cupom novo WEB40, não sei se esse funciona ou é só pra primeiro uso

Consegui achar um novo cupom que deu aqui de 20 dólares: BANTER20 - esse ganha 20 dólares ao trasferir e deixar 1000 dólares lá por 1 mês

Caso tenham mais cupons, postem aqui

legal!
como foram esses 7 cupons de 5 usd? era referente ao que?

o WEB40 é só pra novos usuários mesmo.

boa, acho que a única vantagem então seria que no P2P voce tem um pouco mais de privacidade, mas é muito provável que baixe alguma regulação sobre isso em breve, não sei.

palpites?
Acho que você já precisa fazer KYC para usar o P2P deles e todos os vendedores/compradores provavelmente declaram tudo para a receita, então não acho que mude muita coisa. Mas é uma boa opção.


curiosamente alguns P2P indicam que não repassam dados...


Bom demais, agora vou tentar colocar aquele cupom novo WEB40, não sei se esse funciona ou é só pra primeiro uso
Acho que também é só para o primeiro uso (igual o WEB30).

Se alguém estiver precisando de um empréstimo, tem o LOANLOVE. Faz um empréstimo acima de $500 e ganha $50 ou acima de $5k e ganha $100. Cheesy

adicionando: pro LOANLOVE funcionar tem que manter o empréstimo aberto até 1º de Outubro.
é um tempinho então se planejem bem.
edit:

informação completa sobre ele aqui: https://www.reddit.com/r/CelsiusNetwork/comments/ld2v4g/taking_then_repaying_a_loan_to_claim_valentines/
válido até 14 de Fevereiro
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
February 07, 2021, 08:48:12 AM
#93
Nossa, será que devemos ficar preocupado?
É muita coisa  Cheesy
Parece ser muito, mas as rates de funding já estão explodindo faz tempo (estamos em uma bull run, afinal de contas!). A demanda por stable coins também continua nas alturas, tanto que a quantidade de USDC em circulação dobrou em Janeiro e o volume on-chain ultrapassou os $300 bilhões.

Aqui, como eu coloquei pra receber em CEL e tenho 5% em CEL no portfolio, estou ganhando a APY de 13.16%
Chegou naquela tão sonhada taxa de pouco mais de 1% ao mês que tínhamos nos bons tempos de renda fixa aqui no Brasil
Você comprou esses 5% no mercado ou só tem acumulado o que vem ganhando? Uma dica é usar a FTX, já que ela paga as suas taxas de saque. Compra CEL -> manda direto para o endereço da Celsius = custo $0.

Acabei diminuindo meu portfolio da Celsius de forma considerável para colocar mais na Badger e algumas outras DeFi (investimento já mais que dobrou! Grin), mas devo voltar em breve.
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
February 07, 2021, 08:41:40 AM
#92
A Celsius acabou de aumentar o APY de todas as stablecoins para 12.50% em espécie e 16.54% em CEL. Shocked

Até 8x mais que a Selic e em dólar.

Nossa, será que devemos ficar preocupado?
É muita coisa  Cheesy

Aqui, como eu coloquei pra receber em CEL e tenho 5% em CEL no portfolio, estou ganhando a APY de 13.16%
Chegou naquela tão sonhada taxa de pouco mais de 1% ao mês que tínhamos nos bons tempos de renda fixa aqui no Brasil

Acho que vou pegar os BTC que ganhei de bônus, converter pra CEL e aumentar ainda mais a APY
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
February 07, 2021, 06:44:11 AM
#91
A Celsius acabou de aumentar o APY de todas as stablecoins para 12.50% em espécie e 16.54% em CEL. Shocked

Até 8x mais que a Selic e em dólar.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
February 06, 2021, 05:33:41 PM
#90
boa, acho que a única vantagem então seria que no P2P voce tem um pouco mais de privacidade, mas é muito provável que baixe alguma regulação sobre isso em breve, não sei.

palpites?
Acho que você já precisa fazer KYC para usar o P2P deles e todos os vendedores/compradores provavelmente declaram tudo para a receita, então não acho que mude muita coisa. Mas é uma boa opção.

Bom demais, agora vou tentar colocar aquele cupom novo WEB40, não sei se esse funciona ou é só pra primeiro uso
Acho que também é só para o primeiro uso (igual o WEB30).

Se alguém estiver precisando de um empréstimo, tem o LOANLOVE. Faz um empréstimo acima de $500 e ganha $50 ou acima de $5k e ganha $100. Cheesy
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
February 06, 2021, 05:26:04 PM
#89
Só uma atualização sobre a Celsius
Ontem caiu todos meus cupons, acabei ganhando 85 dólares (que já virou 90 em BTC)
1 - cupom de 30
2- 7 cupons de 5 dólares
3 - 1 cupom de ref - 20 dólares

Bom demais, agora vou tentar colocar aquele cupom novo WEB40, não sei se esse funciona ou é só pra primeiro uso

Consegui achar um novo cupom que deu aqui de 20 dólares: BANTER20 - esse ganha 20 dólares ao trasferir e deixar 1000 dólares lá por 1 mês

Caso tenham mais cupons, postem aqui
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
February 06, 2021, 04:52:09 PM
#88
<...>
Entendo. Na época que eu vi, saia mais caro comprar no P2P da Binance do que depositar via PIX na própria Binance e trocar no pair BUSD/BRL. Olhando agora, parece ser praticamente a mesma coisa (a Binance ainda é um pouco melhor).

P2P mais barato: R$ 5,45
BUSD/BRL: $5,43

boa, acho que a única vantagem então seria que no P2P voce tem um pouco mais de privacidade, mas é muito provável que baixe alguma regulação sobre isso em breve, não sei.

palpites?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
February 05, 2021, 04:37:52 PM
#87
então, mas o caminho que estou sugerindo não é comprar crypto direto pelo P2P, é comprar USDT pelo P2P e depois passar para a crypto que quer (BTC ou ETH por exemplo)
da  última vez que calculei era a forma mais barata.
calculei só por curiosidade mesmo.
Entendo. Na época que eu vi, saia mais caro comprar no P2P da Binance do que depositar via PIX na própria Binance e trocar no pair BUSD/BRL. Olhando agora, parece ser praticamente a mesma coisa (a Binance ainda é um pouco melhor).

P2P mais barato: R$ 5,45
BUSD/BRL: $5,43
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
February 05, 2021, 04:23:10 PM
#86
interessante, pq optar pelo PIX ao invés do P2P?
achei que comprar usando USDT pelo P2P tinha taxas menores (pelo menos a última vez que verifiquei valia um pouco mais a pena)

Quem faz a cotação são as pessoas. Da última vez que eu usei o P2P (para comprar ETH no meio da noite e pegar o airdrop da UNI), me cobraram mais caro do que na exchange. Tongue

então, mas o caminho que estou sugerindo não é comprar crypto direto pelo P2P, é comprar USDT pelo P2P e depois passar para a crypto que quer (BTC ou ETH por exemplo)
da  última vez que calculei era a forma mais barata.
calculei só por curiosidade mesmo.

como o dólar varia num ritmo mais lento achei que fazia sentido

mas pode ser que outras vezes tenham caminhos melhores que esse também.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
February 05, 2021, 03:13:46 PM
#85
interessante, pq optar pelo PIX ao invés do P2P?
achei que comprar usando USDT pelo P2P tinha taxas menores (pelo menos a última vez que verifiquei valia um pouco mais a pena)

Quem faz a cotação são as pessoas. Da última vez que eu usei o P2P (para comprar ETH no meio da noite e pegar o airdrop da UNI), me cobraram mais caro do que na exchange. Tongue
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
February 05, 2021, 02:34:52 PM
#84
vc compra com eles direto com fiat? eles falam que tem as taxas mais baratas do mercado e tem entrado forte na divulgação aqui no Brasil.
Eu fiz o KYC nível 2, mas ainda não testei o deposito via BRL. O que eu faço é depositar na Binance via PIX, comprar BUSD e transferir para eles via BEP2 (taxa de ~$0.04).

Estou pensando em testar a transferência direta para a FTX da próxima vez. Só o saque que custa R$ 10 + 0,30%, então isso a gente deixa para fazer na Binance. Cheesy

interessante, pq optar pelo PIX ao invés do P2P?
achei que comprar usando USDT pelo P2P tinha taxas menores (pelo menos a última vez que verifiquei valia um pouco mais a pena)

usando USDT na rede TRON talvez você consiga transferir pra FTX com taxa zero também. (tudo bem que 0.04 é quase zero, mas mesmo assim Smiley )
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
January 28, 2021, 01:27:18 PM
#83
vc compra com eles direto com fiat? eles falam que tem as taxas mais baratas do mercado e tem entrado forte na divulgação aqui no Brasil.
Eu fiz o KYC nível 2, mas ainda não testei o deposito via BRL. O que eu faço é depositar na Binance via PIX, comprar BUSD e transferir para eles via BEP2 (taxa de ~$0.04).

Estou pensando em testar a transferência direta para a FTX da próxima vez. Só o saque que custa R$ 10 + 0,30%, então isso a gente deixa para fazer na Binance. Cheesy
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
January 28, 2021, 12:14:27 PM
#82
interessante Ninja, mas ficou ambíguo, se refere ao Celsius ou ao FTX em relação aos saques gratuitos, 0.1% de taxa e possíveis abusos?
Opa, perdão...

Ambas tem saques gratuitos, sendo que a Celsius é sem limites (por enquanto) e a FTX pode cobrar 0.10% caso o usuário abuse da bondade. Se fizer um trade de vez em quando, deve ser tranquilo. Sempre compro meu ETH por lá (para depois jogar em uma DeFi, como a Badger com o próprio wBTC).

boa! agora tá claro como neve.
fui pesquisar e parece que o que eles definem como abuso é se seu volume de trade é menor do que o volume que você retira, aí pode ser cobrada a taxa percentual.

vc compra com eles direto com fiat? eles falam que tem as taxas mais baratas do mercado e tem entrado forte na divulgação aqui no Brasil.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
January 28, 2021, 03:27:29 AM
#81
interessante Ninja, mas ficou ambíguo, se refere ao Celsius ou ao FTX em relação aos saques gratuitos, 0.1% de taxa e possíveis abusos?
Opa, perdão...

Ambas tem saques gratuitos, sendo que a Celsius é sem limites (por enquanto) e a FTX pode cobrar 0.10% caso o usuário abuse da bondade. Se fizer um trade de vez em quando, deve ser tranquilo. Sempre compro meu ETH por lá (para depois jogar em uma DeFi, como a Badger com o próprio wBTC).
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
January 27, 2021, 09:59:17 AM
#80
interessante Ninja, mas ficou ambíguo, se refere ao Celsius ou ao FTX em relação aos saques gratuitos, 0.1% de taxa e possíveis abusos?

boa da pegar a regra certa do BlockFi!

eles estão com uma promo de ref que para depósitos de 100 usd pagam 10 usd para os dois users (quem convidou e quem se inscreveu)
também tenho ref deles mas o Ninja foi mais rápido.

eu tenho link do Nexo, apesar de não ter testado os serviços ainda.
meu ref é 5e4ff8d43d3a8c18043b5cd9

se for um problema me avisem que edito a mensagem e removo daqui Wink

 
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
January 26, 2021, 05:11:27 PM
#79
isso da FTX bancar as taxas de saques é uma mão na roda.
será que vão manter isso sempre? (com os lucros deles também não deve ser o maior problema)

as taxas de saque da Celsius são gratuitas também, e o BlockFi permite um saque gratuito por mês (não sei se só pro BTC ou pra todas as moedas)
Já fiz uns 4 saques de ETH através deles e cada um custou uns $2 ~ $3. Provavelmente lucram muito mais que isso com os mercados de derivativos, então devem continuar por um tempo.

Outra coisa é que no ToS deles está escrito que caso você abuse desses saques gratuitos, eles tem o direito de começar a cobrar até 0.10% do valor para cada saque.

BlockFi permite um saque gratuito por mês (não sei se só pro BTC ou pra todas as moedas)
Um saque gratuito por mês para cryptos e um saque gratuito por mês para stablecoins.

Ou seja, a cada mês você pode fazer 1 saque de BTC, ETH, LTC ou PAXG sem pagar nada; e 1 saque de GUSD, USDT, USDC sem pagar nada.



Queria aproveitar e perguntar se alguém tem algum cupom válido para a Blockfi
Te mandei PM. Roll Eyes

Nunca utilizei a Nexo, então não posso te ajudar com ela.
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
January 26, 2021, 05:06:22 PM
#78
isso da FTX bancar as taxas de saques é uma mão na roda.
será que vão manter isso sempre? (com os lucros deles também não deve ser o maior problema)

as taxas de saque da Celsius são gratuitas também, e o BlockFi permite um saque gratuito por mês (não sei se só pro BTC ou pra todas as moedas)

Tomara que mantenham por muito tempo, se eu não me engano, antes a Bitstamp também não cobrava taxas de retirada, mas depois começou a cobrar
A FTX vai ser uma mão na roda pra mim, estou jogando meus BTC de mineração lá e depois fazendo a divisão

Queria aproveitar e perguntar se alguém tem algum cupom válido para a Blockfi
E também se já usaram e conhecem a nexo, e se tem cupom também  Grin

A Nexo seria essa: https://platform.nexo.io/
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
January 26, 2021, 04:07:46 PM
#77
isso da FTX bancar as taxas de saques é uma mão na roda.
será que vão manter isso sempre? (com os lucros deles também não deve ser o maior problema)

as taxas de saque da Celsius são gratuitas também, e o BlockFi permite um saque gratuito por mês (não sei se só pro BTC ou pra todas as moedas)
Pages:
Jump to: