Pages:
Author

Topic: CeFis de juros de crédito - page 5. (Read 1582 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
November 13, 2020, 10:02:54 PM
#36
Opa parece um ótima hora pra mim entrar também, essa é a primeira vez que um problema de DNS me trouxe benefícios. Mas que fique bem claro que não quero que isso aconteça novamente depois que meu dinheiro estiver lá.  Cool

Vou usar tua referencia.

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
November 13, 2020, 03:43:54 PM
#35
Sabe dizer se basta transferir o valor equivalente em btc para ganhar os $25? Ou tem que converter para stablecoin para eles depositarem o bonus?
Qualquer moeda suportada por eles (BTC, ETH, XRP, LTC, USDT, etc...), desde que o valor supere os $200.

Lembrando que tem que botar o código na hora que você está criando a conta.
member
Activity: 98
Merit: 12
November 13, 2020, 03:36:32 PM
#34
Blz .... vou entrar lá...

Sabe dizer se basta transferir o valor equivalente em btc para ganhar os $25? Ou tem que converter para stablecoin para eles depositarem o bonus?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
November 13, 2020, 03:20:41 PM
#33
Ah se sobreviveu ao alegotardo vou entrar também é pq o projeto é forte kkk .
Cheesy

Na verdade li só agora este tópico e fui entrar no site celsius.network/ mas ainda está com problemas de DNS.
Aqui já está funcionando novamente. Pode ser que o seu provedor ainda não "atualizou" os registros do DNS deles.

Também lançaram um promo code para pedir desculpas pelo downtime de ontem. Com o código "DNS", você ganha $25 ao depositar $200 ou mais e não tirar durante 30 dias. Também serve para o @alegotardo.

Vou pedir usar teu ref para abrir uma conta e dar uma olhada.
Chegou na hora certa. Se você se cadastrar com o meu código e depositar $200, você ganha $20. Depois faça como dito acima e coloque o código "DNS", deposite mais $200 e ganhe outros $25. Ou seja, você deposita um total de (pelo menos) $400 e ganha $45 logo de cara. O código está no OP mas também te mandei um PM.
member
Activity: 98
Merit: 12
November 13, 2020, 03:05:23 PM
#32

Ah se sobreviveu ao alegotardo vou entrar também é pq o projeto é forte kkk .

Na verdade li só agora este tópico e fui entrar no site celsius.network/ mas ainda está com problemas de DNS.

Vou pedir usar teu ref para abrir uma conta e dar uma olhada.

Obrigado pelo tópico.
jr. member
Activity: 98
Merit: 1
November 13, 2020, 08:08:54 AM
#31
Todo investimento tem um retorno de acordo com sua taxa de risco, como diz aquele provérbio: não existe almoço grátis, de uma forma ou de outra alguém paga a conta. Da mesma forma, não existe uma remuneração sem nenhum risco. O risco das CeFis são grandes, principalmente porque é necessário deixar o ativo na conta da exchange, e aí mora o perigo, pois a exchange pode ser hackeada, ou acontecer algum problema como liquidação por exemplo. Lembro do ano passado em que a Binance ficou vários e vários meses com todas as negociações bloqueadas por conta de um hack, muita gente ficou com medo.
Se alguém deseja correr o risco, parabéns!!   
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
November 12, 2020, 02:58:29 PM
#30
Incrível como CEL continua subindo mesmo apos o alegotardo entrar  Grin
Acho que é porque eu fui mão de alface e vendi após holdar por 30 dias e ganhar o bônus de $20 Cool
Falou da dita e já deu uma queda. Cheesy

O app e site estavam com alguns problemas devido à um problema com o DNS do domínio deles e já tem uma galera nova entrando em pânico por que esta fora há algumas horas. Talvez ainda dê mais uma queda quando o app voltar em no máximo umas ~2 horas. Bom para "comprar o DIP".

Mas é impressionante como essa moeda não cai quando o BTC sobe. Na verdade, segue a subida (por que aumenta o AUM deles?). Foi para $1.9X rapidinho. Tongue

Meu único "problema" é administrar quanto segurar em BTC e quanto comprar em CEL.
100% em CEL resolve esse problema. Cool

Brincadeira, por favor tenha bastante BTC para quando o foguete partir. Eu mesmo já estou com meus ingressos comprados.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
November 12, 2020, 01:49:47 PM
#29
Incrível como CEL continua subindo mesmo apos o alegotardo entrar  Grin
Acho que é porque eu fui mão de alface e vendi após holdar por 30 dias e ganhar o bônus de $20 Cool

Brincadeira....
Sou grato ao @TryNinja por me atiçar e ajudar a fazer o investimento inicial.
Começei com alguns BTC e pouco após um mês investi também no CEL, vejo um futuro promissor para esse projeto e assim como o BTC acho que vou continuar holdando por um bom tempo.
Meu único "problema" é administrar quanto segurar em BTC e quanto comprar em CEL.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
November 12, 2020, 01:42:51 PM
#28
lembrando que a Binance ano passado ficou bloqueada durante vários e vários meses, prejudicando até mesmo a liquidez do Bitcoin.
O pior é que eu não lembro disso  Huh, foi realmente com na Binance que isso aconteceu? 

Também não lembro disso, no máximo foi alguns dias após o problema com as APIs [1]..

De qualquer forma há um risco.

[1] - https://www.binance.com/en/support/articles/360028031711
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
November 12, 2020, 01:32:15 PM
#27
Incrível como CEL continua subindo mesmo apos o alegotardo entrar  Grin e a esposa do CEO receber doação de 15 milhoes de tokens:

https://cointelegraph.com.br/news/celsius-network-founder-gifts-wife-15-million-cel-tokens

lembrando que a Binance ano passado ficou bloqueada durante vários e vários meses, prejudicando até mesmo a liquidez do Bitcoin.

O pior é que eu não lembro disso  Huh, foi realmente com na Binance que isso aconteceu? 

jr. member
Activity: 98
Merit: 1
November 12, 2020, 01:15:11 PM
#26
O grande problema com essas CeFis se deve ao fato do ativo ficar na carteira da exchange, então se o valor for alto, corre-se o risco de perder caso a exchange tenha algum problema, tais como hack, lembrando que a Binance ano passado ficou bloqueada durante vários e vários meses, prejudicando até mesmo a liquidez do Bitcoin.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
October 05, 2020, 12:39:27 PM
#25
Já garanti alguns no último sábado, oque pode não ser um bom sinal pra ti já que nunca tive muita sorte com altcoins... elas geralmente começam a cair logo depois que que eu as compro Grin
Valeu! Vou dumpar tudo. Grin

Comprou eles por quanto?

Já está na hora da Celcius Network implementar uma "exchange" dentro do APP.
Já foi confirmado que está em desenvolvimento. Também estão para lançar um fork da Uniswap que foca em utilizar o CEL como moeda base.

Hoje foram pagos $1.1 milhões em interesse para os usuários.

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
October 05, 2020, 12:37:32 PM
#24
Apenas 4 dias depois e o preço do CEL já está batendo $1.30. Ou seja, mais 30% para a conta, totalizando ~370% desde que criei esse tópico. Wink

Eu continuo falando e avisando, e o preço continua subindo. O barco cada vez mais longe da orla. Roll Eyes

Já garanti alguns no último sábado, oque pode não ser um bom sinal pra ti já que nunca tive muita sorte com altcoins... elas geralmente começam a cair logo depois que que eu as compro Grin

Já está na hora da Celsius Network implementar uma "exchange" dentro do APP.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
October 04, 2020, 11:12:48 AM
#23
Apenas 4 dias depois e o preço do CEL já está batendo $1.30. Ou seja, mais 30% para a conta, totalizando ~370% desde que criei esse tópico. Wink

Eu continuo falando e avisando, e o preço continua subindo. O barco cada vez mais longe da orla. Roll Eyes
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
September 30, 2020, 10:49:20 AM
#22
Cool

O CEL acaba de bater o preço de $1 !!! Quando postei o tópico, ele estava na casa dos ~$0.40 e um pouco depois teve um dip para ~$0.35, ou seja, quase 300% de ganho! (na verdade bateu $1.08, então mais de 300%).

E por que isso?

Bitfinex will offer 6.2% interest on three popular coins

Isso mesmo, uma parceria com a Bitfinex, onde os usuários da exchange poderão ganhar interesse através da Celsius. E logo depois de ter lançado uma parceria com a BitFront (exchange da LINE). Cool
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
September 25, 2020, 01:49:01 PM
#21
A Celsius subiu mais ainda (de novo Grin), e o Alex (CEO) anuncionou no AMA de hoje que eles bateram:

- 1 milhão em juros pago na semana (ATH)
- 1 bilhão em AUM (assets under management).
- 10x de valorização em comparação ao BTC no ano.
- 22 novos usuários do top 200 hodlers do CEL se tornaram milionários.

Entre outras coisas que não nos afetam diretamente como: diminuição da fee na compra de crypto no app por SEPA (apenas pessoas da UE), suporte para o airdrop da Ripple, etc...

Estou pensando em criar um tópico totalmente focado no Celsius para ficar divulgando matérial e notícias sobre eles (se bem que esse tópico praticamente já virou isso... Roll Eyes)

Se alguém se interessar e souber inglês, dá para assistir a reprise (ou o resto do AMA, já que ainda está rolando enquanto posto isso): https://www.youtube.com/watch?v=wVYzS_0qD9E

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
September 17, 2020, 03:22:07 PM
#20
O preço da CEL subiu 30% desde a data de criação desse meu tópico, batendo o ATH da moeda.

Lucrei na compra do CEL para ganhar mais interest e no interest em si, já que escolhi ser pago em CEL. Como mantive eles, ganhei o equivalente a 19.5% APY durante esse período sobre minhas USDC depositadas.

Espero que quem tenha vindo comigo tenha tido um ganho legal também. Cool

Artigo da LINE falando sobre sua parceria com a Celsius: https://linepluscorp.com/pr/news/global/2020/62
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
September 06, 2020, 07:13:15 AM
#19
Ano passado teve essa polemica nos emprestimos da poloniex onde um flash crash de uma moeda de pouca liquidez fez 135 milhões de dólares virar pó, nem sei como ficou essa historia mas acho que ainda tem muita gente no prejuízo:
https://cointimes.com.br/poloniex-perdeu-cerca-de-us-135-milhoes-em-emprestimos/

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
September 06, 2020, 01:08:30 AM
#18
Embora eu nunca tenha pesquisado sobre quem pega emprestado tais montantes, as opções "bloqueadas" parecem ser bem seguras quanto a isso.. Já que deve exigir uma garantia de "115%" em outra moeda e tal montante ser liquidado caso o preço dessa moeda caia em relação a moeda do empréstimo..
115% é pouco ainda. Não sei as outras, mas a Celsius pega pelo menos 200%, podendo chegar até 400% de colateral para garantir liquidez em caso de quedas. Ou seja, o BTC ou outra moeda teriam que cair pelo menos 50% antes deles começarem a liquidar as moedas. Um dos grandes pontos positivos.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
September 06, 2020, 12:25:26 AM
#17
Não sei porque... mas essa historia de oferecer rentabilidade fixa mensal para quem mantem saldo em exchanges está me causando pesadelos onde consigo prever alguns problemas de insolvência no futuro.

Embora eu nunca tenha pesquisado sobre quem pega emprestado tais montantes, as opções "bloqueadas" parecem ser bem seguras quanto a isso.. Já que deve exigir uma garantia de "115%" em outra moeda e tal montante ser liquidado caso o preço dessa moeda caia em relação a moeda do empréstimo..

Quanto ao "flexível", já é mais complicado..

E staking só é problema para a blockchain (e o holder) que permite isso, afinal perde-se "um pouco" da descentralização..
Pages:
Jump to: