Pages:
Author

Topic: CeFis de juros de crédito - page 4. (Read 1585 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
December 17, 2020, 07:50:18 AM
#56
Acho que sim. Você só precisa mandar um print da avaliação para eles, então nem devem checar se realmente veio do seu email. O importante é mandar o print a partir do mesmo email da sua conta (ou lembrar de especificar ele).

Já percebeu que você está em quote, acho que, em 80% das minhas postagens? Tongue

Creio que funcionou...
Mandei o review e mandei para eles ainda ontem e hoje recebo o retorno com esse destaque do email:

[...]
your reward of $20 in BTC will be credited to your Celsius wallet within 30 working days.
Please note that if your Celsius wallet is not registered under the email address from which you are writing to us we won't be able to credit you with the bonus so please reach out to us again via a new ticket
[...]


Então, de fato eles consideram o email do qual o ticket é aberto para relacionar à conta no APP e creditar o "reward".

Obrigado novamente por nos deixar à par dessas oportunidades meu caro amigo.


legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
December 16, 2020, 05:40:48 PM
#55
logo menos o Ninja vai estar no top1 afiliados da Celsius.
Queria eu rs... algumas semanas atrás a Celsius saiu dando um bônus de $500 para alguns usuários especiais. Um deles foi abençoado por que tinha mais de 500 refs. 10k só de bônus de ref.

(já viram a lista da binance? primeiro afiliado já recebeu mais de 292 btc em comissões)
Isso por que você não sabe quando tem um pessoal que ganha lá no Bybit e BitMex, onde o pessoal faz trades alavancados. Sei de influenciador que já ganhou 100k-200k em 1 dia.

tem o comunicado oficial desse pay-per-review?
queria mandar pra um amigo participar.
Foi no último AMA que aconteceu no Youtube. É só fazer a review e mandar para o email deles. Só não sei se já acabou a promoção.

quanto à Vauld, o time é indiano e pessoas públicas, já tá estabelecido faz um tempo, me parece ok para micro quantias de capital.
Depois que o CEO daquela exchange morreu na india com a private key da carteira... não sei não. Grin
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
December 16, 2020, 04:33:14 PM
#54
logo menos o Ninja vai estar no top1 afiliados da Celsius.

(já viram a lista da binance? primeiro afiliado já recebeu mais de 292 btc em comissões)

tem o comunicado oficial desse pay-per-review?
queria mandar pra um amigo participar.



quanto à Vauld, o time é indiano e pessoas públicas, já tá estabelecido faz um tempo, me parece ok para micro quantias de capital.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
December 15, 2020, 05:36:39 PM
#53
~
Depositou $200 e ganhou 22.5% em apenas 1 mês. Se fizer o review é 32%. Cool

Lembrando que também tem a promo especial de fim de ano do Blockfi para aqueles interessados. Cria uma conta usando o código do amigo (Roll Eyes), coloca $350 no primeiro deposito e ganha $50. Quem quiser, pode mandar aquela famosa mensagem privada.
member
Activity: 98
Merit: 12
December 15, 2020, 05:27:14 PM
#52

Hoje entrou mais um bonus de 25$ na Celsius.
Depois da manutenção que fizeram liberaram um código de 25$ e como não tinha enviado o aporte inicial após a indicação do Tryninja recebi dobrado. 20$ da indicação + os 25$ do cupom.  Roll Eyes
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
December 15, 2020, 05:00:57 PM
#51
Patrão.
Boa tentativa, mas errrrooooouuuuuuu.
Tenho um domínio próprio com meu nome já faz mais de 10 anos e precisava de um lugar para hospedar meu email... na época era possível criar uma conta gratuita no Google (hoje limitada à 5 usuários) e tenho ela até hoje.

Acho que sim. Você só precisa mandar um print da avaliação para eles. Nem devem checar se realmente veio do seu email. O importante é mandar o print a partir do mesmo email da sua conta (ou lembrar de especificar ele).
Vou fazer isso, mas se bloquearem minha conta e todo a minha riqueza que tenho hoje nesse APP Tongue vou te culpar
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
December 15, 2020, 04:57:38 PM
#50
Ahhhh, pena que contas corporativas do gSuite (agora Google Workspace) não podem postar avaliações na PlayStore.
Patrão.

Será que eu posso instalar o app no tablet da minha filha pra mandar a avaliação? Se forem procurar vão ver que o o nome/email da conta que fez a avaliação é diferente do que consta na minha conta ativa da Celsius Network.... acho que não vai rolar né? Undecided
Acho que sim. Você só precisa mandar um print da avaliação para eles, então nem devem checar se realmente veio do seu email. O importante é mandar o print a partir do mesmo email da sua conta (ou lembrar de especificar ele).
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
December 15, 2020, 04:51:59 PM
#49
A Celsius está com uma promoção onde você ganha $20 fazendo um review do app pela Play Store, Apple Store ou Trust pillot. Caso tenha uma conta, é só fazer o review e mandar no email [email protected]

Ahhhh, pena que contas corporativas do gSuite (agora Google Workspace) não podem postar avaliações na PlayStore.

Será que eu posso instalar o app no tablet da minha filha pra mandar a avaliação? Se forem procurar vão ver que o o nome/email da conta que fez a avaliação é diferente do que consta na minha conta ativa da Celsius Network.... acho que não vai rolar né? Undecided
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
December 15, 2020, 03:14:04 PM
#48
A Celsius está com uma promoção onde você ganha $20 fazendo um review do app pela Play Store, Apple Store ou Trust pillot. Caso tenha uma conta, é só fazer o review e mandar no email [email protected]

Caso ainda não tenha conta, você pode ganhar $20 no ref (depositando $200), $20 com o código USDC20 (depositando $2k stable coins), $50 com o código TRUST (depositando $2k) e agora esse $20 com esse review. Totalizando até $110 já de inicio.

alguém ja testou a Vauld?
antes se chamada Bank of Hodlers, bem menos conhecido, parece que o time é indiano.
https://vauld.com/
Nunca ouvi falar, mas também não arriscaria. Grin
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
December 08, 2020, 03:59:13 PM
#47
<...>

valeu pelos esclarecimentos Ninja,
agora entendi melho, quando falei de lock-in me referia se tinha um tempo para destravar esse bônus para os funcionarios mas com seu post já ficou tudo explicado.

boa indicação essa promo deboas-vindas da blockfi, eles costumam oferecer uma promo para "primeiros trades" também.

alguém ja testou a Vauld?
antes se chamada Bank of Hodlers, bem menos conhecido, parece que o time é indiano.
https://vauld.com/

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
December 04, 2020, 12:09:09 PM
#46
Como eu já disse aqui e em outros tópicos, eu considero ambas Blockfi e Celsius as CeFis mais confiáveis do mercado.

A Blockfi está realizando uma promoção em que novos usuários ganham $50 ao serem chamados por um amigo, depositarem $350 ou mais e hodlarem por 1 mês. E quem convidou, claro, ganha $25.



Caso alguém esteja interessado, vem de PM que eu passo o código. Válida até dia 31 de Dezembro. Cool

Acho muito improvável que a Blockfi venha a dar um rugpull, muito menos em 1-2 meses, que é o tempo para liberar o bônus. Depois é só sacar e ir embora, caso queira.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
December 03, 2020, 08:16:09 AM
#45
Eles fazem isso com contrato inteligente? Ou é "na palavra" mesmo?
Eu nunca tinha investigado, mas dei uma lida no smart contract do token e não achei nada. Perguntei no grupo do Telegram e parece que é na base da confiança mesmo.

Se bem que essa quebra de confiança podia quebrar o preço, o que não seria bom para eles que iam destruir a empresa e destrancar um monte de token inútil. Tongue
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
December 03, 2020, 08:06:38 AM
#44
-imagem-

Acho que é o primeiro token que vejo ser travado por conta do preço, e não pelo preço..

Eles fazem isso com contrato inteligente? Ou é "na palavra" mesmo?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
December 03, 2020, 07:18:21 AM
#43
mas teria que estudar mais a fundo as dinâmicas de oferta e demanda dela,
Eu considero o CEL bem diferente das outras moedas. O tokenomics deles faz com que as pessoas comprem e hodlem dentro do aplicativo. Além disso, tem o buyback constante da empresa para pagar os tokens de quem escolhe receber em CEL. Ou seja, tem sempre menos tokens no mercado e ao mesmo tempo uma força de compra crescente.

Mais assets = mais rewards = mais compra de CEL.
Mais usuários = mais usuários "Platinum" = menos CEL no mercado.

A demanda aumenta e a oferta diminui. Por enquanto ele deu uma estabilizada nos $2.45-$2.50.

não to completamente a par desses bônus para funcionarios
O bônus para funcionarios foi lockado e adiado. Se eu não me engano, 100% dos funcionários decidiram adiar o pagamento do $1.5 para daqui a 3 anos e mudar as metas de preço em troca de um extra no futuro.


(P.S: o $3 ainda foi movido para o $5)

periodo de lock-in, etc...
Caso esteja falando de um lock-in da parte do usuário, não tem nada do tipo. Você simplesmente manda para a carteira e é pago semanalmente, toda segunda.
sr. member
Activity: 714
Merit: 251
December 03, 2020, 07:12:54 AM
#42
DEFI provou cobrir muitos projetos de scam desde que qualquer um pode lançá-lo. Ainda é novo, mas provavelmente se estabelecerá em 6 meses a partir de agora, e será como no mundo do masternode de pequenas moedas, menos de 5% desses projetos DEFI sobreviverão para serem lucrativos, mas não podem sustentar para oferecer altas taxas de APY uma vez que não há backup de liquidez institucional como no CEFI.

No CEFI, está tudo definido atualmente, celsius é o melhor, nexo é o pior (neste ponto)

Nome: Rede Celsius
Site: celsius.network
Jurisdição: Reino Unido / EUA
Confiança: 9/10
Ganhe taxas de APY%: 9/10
Taxas de empréstimo: 9/10
Ativos sob gestão: 3,3 bilhões de dólares
Membros: 240000
Moedas suportadas para ganho de juros: 36
Cartão ATM: NÃO
Possui moeda própria: SIM

Nome: BlockFI
Site: blockfi.com
Jurisdição: EUA
Confiança: 8/10
Ganhe taxas de APY%: 6/10
Taxas de empréstimo: 7/10
Ativos sob gestão: Desconhecido
Membros: Desconhecidos
Moedas suportadas para ganho de juros: 8
Cartão ATM: recém-anunciado para 2021
Possui moeda própria: NÃO

Nome: Apyharvest
Site: apyharvest.com
Jurisdição: Reino Unido
Confiança: 8/10
Ganhe taxas de APY%: 9/10
Taxas de empréstimo: 9/10
Ativos sob gestão: 1,3 bilhão de USDC
Membros: 40.000
Moedas suportadas para ganho de juros: 47
Cartão ATM: NÃO
Possui moeda própria: NÃO

Nome: Crypto com
Site: crypto.com
Jurisdição: Malta
Confiança: 7/10
Ganhe taxas de APY%: 5/10
Taxas de empréstimo: 4/10
Ativos sob gestão: Desconhecido
Membros: 5 milhões
Moedas suportadas para ganho de juros: 34
Cartão ATM: SIM - funcionando
Possui moeda própria: SIM

Nome: Nexo
Site: nexo.io
Jurisdição: Bulgária
Confiança: 5/10
Ganhe taxas de APY%: 8/10
Taxas de empréstimo: 6/10
Ativos sob gestão: Desconhecido
Membros: 1 milhão
Moedas suportadas para ganho de juros: 17
Cartão ATM: prometido em agosto de 2019, nunca entregue
Possui moeda própria: SIM


Eu NUNCA colocaria todos os meus ativos no CEFI, pois nesse caso perco todas as minhas moedas se a plataforma do CEFI falhar. Mas eu confio neles mais do que no DEFI, já que atualmente a maioria dos projetos de DEFI são apostas. Aqueles que são definidos como bons, como o AAVE, oferecem taxas de juros muito baixas. No momento em que escrevo isso, os juros APY% no USDT são 4,38% no AAVE, 10,51-13,86% no Celsius e 11,79-14,17% no Apyharvest. No ETH é muito pior - AAVE APY% no ETH é 0,11%, no Celsius é 5,5-7,21% e no Apyharvest 6,25-7,82.

Meu portfólio atual é 50% apostado em CEFI, 50% mantenho em armazenamento refrigerado (e ainda compro criptografia semanalmente)

De eu aposto ETH em Celsius, e Bitcoin, USDC e SNX em Apyharvest. Eu também tenho um cartão Crypto com atm e é bastante utilizável, a única coisa que odeio é que a moeda CRO está perdendo valor, então paguei a mais do meu depósito inicial com cartão quando comecei há muito tempo.

Comecei na crypto com em julho de 2019, na Celsius em dezembro de 2019 e na Apyharvest em abril de 2020.

Espero que você encontre minhas entradas informativas.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
December 03, 2020, 06:50:53 AM
#41
o que fico curioso é saber se CEL terá um topo ou não, em teoria nada sobe pra sempre (além de LINK... LOL)
o preço já me parece bem esticado depois desses 200% desde agosto, e só pelo gráfico não me interessaria por formar uma posição aqui,
mas teria que estudar mais a fundo as dinâmicas de oferta e demanda dela, não to completamente a par desses bônus para funcionarios, periodo de lock-in, etc...

só acho que vale sempre relembrar os ciclos de mercado:
member
Activity: 98
Merit: 12
December 03, 2020, 12:07:36 AM
#40
Estou aí junto contigo nessa.
Aguardando o próximo pump.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
November 23, 2020, 01:22:31 AM
#39
A Celsius bateu os $2,56 hoje. O meu histórico de updates aqui desde Julho:

O preço da CEL subiu 30% desde a data de criação desse meu tópico, batendo o ATH da moeda.
O CEL acaba de bater o preço de $1 !!! Quando postei o tópico, ele estava na casa dos ~$0.40 [...]
Apenas 4 dias depois e o preço do CEL já está batendo $1.30. Ou seja, mais 30% para a conta, [...]

Em juros pagos na semana, foi de:

Hoje foram pagos $1.1 milhões em interesse para os usuários.

Para $1.939M na última semana. Hoje já deve bater os $2.x milhões. Eles também bateram o recorde de $2 bilhões em AUM. Shocked
jr. member
Activity: 98
Merit: 1
November 21, 2020, 10:09:49 AM
#38
o problemas desse sistema de "recompensa" é que a cripto deve ser deixada como custódia na exchange, se algo der ruim na exchange .... vira pó.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
November 21, 2020, 05:58:13 AM
#37
Eu de volta, somente ontem que fui fazer a operação e ai me deparei com algo que não esperava... somente fazendo KYC pra ter acesso aos serviços?  Sad

Estão surgindo várias alternativas para fixar rendimentos com stablecoins... caras isso é bom, mas não aloquem tudo em stablecoin pois caso ocorra uma nova Bull Run  1% ao mês passa a ser pouco.

A vou acabar seguindo oque esse cara falou em Agosto.  Tongue
Pages:
Jump to: