Os dados que você pediu estavam todos no primeiro post, voce que não olhou c calma. Além do mais, o dado do número de posts estava libkado (não vô sentido em replicar 1 página de discussão lá da minha merit source application aqui, achei q quem quisesse se aprofundar iria lá.
Desde o primeiro momento eu pedi os dados relacionados ao número de posts.
Os dados que você postou no primeiro post:
Numero de merits por usuário.
Merits recebidos na aba PT, EN e IT.
Nada relacionado a posts. Se eu objetivo é passar a ideia de que os merits estão diminuindo,
É preciso passar todos os detalhes essenciais (como nível de atividade).
Em outras abas locais existem tb usuários dando mais de 1500, como o paxmao. Não acho que o brasileiro seja mais shitposter.
Comparado ao resto do fórum (Development & Technical Discussion, Bitcoin Technical Support e Meta), não tem muita coisa de qualidade e nem toda hora. Como você disse, é relativo, porém a diferença muitas vezes é gritante.
No Brásil a discussão gera muito mais em torno de golpes, trades, piramideiro etc do que questão técnica, ideologia e tal .. Al de outros assuntos q nem cabem no fórum geral.
O que dificilmente renderia merits. Uma coisa é analisar um site para ver se é scam (algo que rende muito merit na "Scam Accusations"). Outra é só falar "isso é scam", "provavelmente é piramide", "[link da noticia X] fala que tal site é piramide/isso aconteceu", etc... Uma conversa linear sem muitos dados (como uma conversa de WhatsApp) nunca vai render tanto merits quanto análises, discussões fundamentadas e comentários técnicos. A diferença é notável.
Deve ter muito BR fazendo só bounty. Porém, em todos os casos esses sites nunca são totalmente precisos.
Tirado do mesmo link: "Estimates are based on traffic patterns across millions of web users throughout the world, and use data normalization to correct for biases."