Pages:
Author

Topic: Dados de merit da nossa aba local - page 33. (Read 8795 times)

copper member
Activity: 104
Merit: 0
January 07, 2020, 05:07:20 AM
#84
Bem desanimador, fui hackado com minha conta HERO e desde então desanimei, alguém pode me doar MERIT ....Obrigado
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
December 11, 2019, 08:22:19 AM
#83
Dados atualizados, o ultimo mes foi atipico no geral pelo concurso de arte:



Na aba portugues tambem foi bom, minha meta e zerar meu saldo neste mes.

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
November 20, 2019, 09:14:06 AM
#82
maiores lancesvc diz os melhores trabalhos?
acabei de receber a prévia do ilustrador e tá incrível!
to animado pra mandar aqui pra vcs verem Cheesy
É, nesse caso foi uma analogia. Os lances seriam as artes, então penso que podem haver artistas de mão cheia só esperando o ponteiro quase bater no horário de término para lançar... vamos ver como será!

Quanto a sua entrada, até pra não desvirtuar esse tópico do bit, posta lá no do sabota que estamos acompanhando o concurso e, claro, no original, quem sabe não passa na peneira do Theymos?! Grin Cool

sim, bem possível! faz sentido que alguns esperem mas não acho que serão muitos que tão guardando não, é que a galera deixa tudo pra última hora mesmo.

a colaborativa que to criando deve ficar pronta hoje aí posto nos dois sim, massa!

te daria um merit por esse post mas mandei todos meus sMerits ontem Wink
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
November 19, 2019, 09:48:24 PM
#81
maiores lancesvc diz os melhores trabalhos?
acabei de receber a prévia do ilustrador e tá incrível!
to animado pra mandar aqui pra vcs verem Cheesy
É, nesse caso foi uma analogia. Os lances seriam as artes, então penso que podem haver artistas de mão cheia só esperando o ponteiro quase bater no horário de término para lançar... vamos ver como será!

Quanto a sua entrada, até pra não desvirtuar esse tópico do bit, posta lá no do sabota que estamos acompanhando o concurso e, claro, no original, quem sabe não passa na peneira do Theymos?! Grin Cool
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
November 19, 2019, 09:27:05 PM
#80
Caraca, sensacional cryptobaboon!
mandou bem.
po, vou criar algo também.

fazer uma contribuição malabarística!

e conversei com um ilustrado amigo meu e vai rolar de produzirmos uma outra mais elaborada também.
aos 15 do segundo tempo mas ta vindo aí Smiley
Sensacional foi a criatividade do tg hehe

Então, eu tô sentindo que vai ser que nem leilão, os maiores lances só no final, para não dar margem para alguém vir e cobrir a oferta Cool bom, o que der para captar uma meritadas, certamente será mais do que bem vindo!

Vamos ver se consigo pensar em alguma outra coisa até lá também, falta pouco! Se não rolar, fico feliz, consegui ao menos captar um bocadinho direta (com minha "Nespressarte"  Grin) e indireta (e inesperadamente) com os relacionados ao concurso. Valeu até o momento pessoal! Smiley

maiores lancesvc diz os melhores trabalhos?
acabei de receber a prévia do ilustrador e tá incrível!
to animado pra mandar aqui pra vcs verem Cheesy
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
November 19, 2019, 09:18:24 PM
#79
Caraca, sensacional cryptobaboon!
mandou bem.
po, vou criar algo também.

fazer uma contribuição malabarística!

e conversei com um ilustrado amigo meu e vai rolar de produzirmos uma outra mais elaborada também.
aos 15 do segundo tempo mas ta vindo aí Smiley
Sensacional foi a criatividade do tg hehe

Então, eu tô sentindo que vai ser que nem leilão, os maiores lances só no final, para não dar margem para alguém vir e cobrir a oferta Cool bom, o que der para captar uma meritadas, certamente será mais do que bem vindo!

Vamos ver se consigo pensar em alguma outra coisa até lá também, falta pouco! Se não rolar, fico feliz, consegui ao menos captar um bocadinho direta (com minha "Nespressarte"  Grin) e indireta (e inesperadamente) com os relacionados ao concurso. Valeu até o momento pessoal! Smiley
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
November 19, 2019, 08:05:40 PM
#78
Caraca, sensacional cryptobaboon!
mandou bem.
po, vou criar algo também.

fazer uma contribuição malabarística!

e conversei com um ilustrado amigo meu e vai rolar de produzirmos uma outra mais elaborada também.
aos 15 do segundo tempo mas ta vindo aí Smiley
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
November 18, 2019, 07:44:54 AM
#77
que massa tg!
parabens por subir de rank.
você tem um link para suas contribuições com o concurso de arte?
Ia curtir ver suas postagens por lá!
Como estou acompanhando o concurso de perto, acho que posso ajudar nessa:

1) https://bitcointalksearch.org/topic/m.52800178 (4 merits)




3) https://bitcointalksearch.org/topic/m.52911312 (19 merits)


5) https://bitcointalksearch.org/topic/m.52974364 (10 merits)


7) https://bitcointalksearch.org/topic/m.53106826 (0 merits)

Quote

Esqueci alguma tg?  Grin

Ah, e para não ficar muito off-topic, adicionei o saldo de merits para cada entrada... um total de 48 merits até agora! Pense num mininu que aproveitou bem o concurso!  Grin Cool
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
November 17, 2019, 06:01:58 PM
#76
Pronto. Seu desejo será realizado. Agora a próxima meta é subir para Hero member e no futuro você chegar a Legendary. Vou te dar os 2 merits faltantes, afinal de contas eu sou ou não sou o maior benfeitor de merits da aba em língua portuguesa. Seja feliz em sua nova classificação.

Obrigado Paredao, ranking alcançado graças a voce e todo mundo que ajudou aqui na aba local...  Agora é seguir com calma em busca das novas metas mas sempre satisfeito com o que já alcancei.
Entrei para a campanha da Yobit  Grin Grin depois de alguns ajustes parece que a campanha ficou bem organizada alem de aceitar no maximo 5 posts por dia.

que massa tg!
parabens por subir de rank.
você tem um link para suas contribuições com o concurso de arte?
Ia curtir ver suas postagens por lá!
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
November 12, 2019, 10:45:28 PM
#75

Quote

Obrigado Paredao, ranking alcançado graças a voce e todo mundo que ajudou aqui na aba local...  Agora é seguir com calma em busca das novas metas mas sempre satisfeito com o que já alcancei.
Entrei para a campanha da Yobit  Grin Grin depois de alguns ajustes parece que a campanha ficou bem organizada alem de aceitar no maximo 5 posts por dia.

Não tem de que. Estamos aqui para ajudar nossos amigos lusófonos a subir de rank no fórum do Bitcointalk. Quanto a campanha da Yobit, acredito ser uma campanha interessante, mas por enquanto minha atual campanha está me rendendo uns bons trocados.  Grin
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
November 11, 2019, 12:17:58 PM
#74
Pronto. Seu desejo será realizado. Agora a próxima meta é subir para Hero member e no futuro você chegar a Legendary. Vou te dar os 2 merits faltantes, afinal de contas eu sou ou não sou o maior benfeitor de merits da aba em língua portuguesa. Seja feliz em sua nova classificação.

Obrigado Paredao, ranking alcançado graças a voce e todo mundo que ajudou aqui na aba local...  Agora é seguir com calma em busca das novas metas mas sempre satisfeito com o que já alcancei.
Entrei para a campanha da Yobit  Grin Grin depois de alguns ajustes parece que a campanha ficou bem organizada alem de aceitar no maximo 5 posts por dia.


Parabéns! Basta continuar postando e melhorando a aba que você consegue muito mais!!

Nessa campanha que estou, apesar do projeto não ser essas coisas todas, é bem de boa com posts locais, estou supreso
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
November 11, 2019, 09:44:58 AM
#73
Pronto. Seu desejo será realizado. Agora a próxima meta é subir para Hero member e no futuro você chegar a Legendary. Vou te dar os 2 merits faltantes, afinal de contas eu sou ou não sou o maior benfeitor de merits da aba em língua portuguesa. Seja feliz em sua nova classificação.

Obrigado Paredao, ranking alcançado graças a voce e todo mundo que ajudou aqui na aba local...  Agora é seguir com calma em busca das novas metas mas sempre satisfeito com o que já alcancei.
Entrei para a campanha da Yobit  Grin Grin depois de alguns ajustes parece que a campanha ficou bem organizada alem de aceitar no maximo 5 posts por dia.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
November 10, 2019, 02:12:06 PM
#72
Eu tambem estou com alguns merits para distribuir aqui na aba, minha expectativa era tentar subir para Sr member dentro de um periodo de 1 ano ou 2 mas com a abertura desse concurso de arte acho que vou alcançar antes do esperado, até a data de finalização 22 de novembro pretendo postar novas "Artes"  Grin Grin Grin

Pronto. Seu desejo será realizado. Agora a próxima meta é subir para Hero member e no futuro você chegar a Legendary. Vou te dar os 2 merits faltantes, afinal de contas eu sou ou não sou o maior benfeitor de merits da aba em língua portuguesa. Seja feliz em sua nova classificação.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
November 09, 2019, 09:24:22 PM
#71
Eu tambem estou com alguns merits para distribuir aqui na aba, minha expectativa era tentar subir para Sr member dentro de um periodo de 1 ano ou 2 mas com a abertura desse concurso de arte acho que vou alcançar antes do esperado, até a data de finalização 22 de novembro pretendo postar novas "Artes"  Grin Grin Grin


E o melhor é que não precisa de muito pra ganhar os merits, só juntar qualquer coisa grande o suficiente para poder criar o "Bitcoin Talk", jogar uma corzinha e foi, uma enxurrada de merits  Grin

Negócio é renovar o estoque de glitter, giz pastel e aquarela pra agilizar nesse upgradd.
To viajando mas volto antes do dia 22 pra criar algo e compsrtilhar por la tambem.
Smiley

Mesmo nao tendo mais merit sources ainda quem sabe isso nao da um up na aba local tbm.


KKKK Fazer aquelas "pinturas"/grafites parecido com as do Eduardo Kobra, imagina um mural com o estilo dele escrito BTC. Ficaria muito bom essa ideia hein! Eu mesmo iria meritar


imagina só! umas pinturas estilo dos Gêmeos, ou do Banksy.
Falando em arte de rua, o Banksy mesmo nunca fez alguma intervenção ou graffiti falando sobre criptomoedas?
sabem sobre isso?
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
November 08, 2019, 01:21:50 PM
#70
Eu tambem estou com alguns merits para distribuir aqui na aba, minha expectativa era tentar subir para Sr member dentro de um periodo de 1 ano ou 2 mas com a abertura desse concurso de arte acho que vou alcançar antes do esperado, até a data de finalização 22 de novembro pretendo postar novas "Artes"  Grin Grin Grin


E o melhor é que não precisa de muito pra ganhar os merits, só juntar qualquer coisa grande o suficiente para poder criar o "Bitcoin Talk", jogar uma corzinha e foi, uma enxurrada de merits  Grin

Negócio é renovar o estoque de glitter, giz pastel e aquarela pra agilizar nesse upgradd.
To viajando mas volto antes do dia 22 pra criar algo e compsrtilhar por la tambem.
Smiley

Mesmo nao tendo mais merit sources ainda quem sabe isso nao da um up na aba local tbm.


KKKK Fazer aquelas "pinturas"/grafites parecido com as do Eduardo Kobra, imagina um mural com o estilo dele escrito BTC. Ficaria muito bom essa ideia hein! Eu mesmo iria meritar
full member
Activity: 896
Merit: 221
November 08, 2019, 08:16:43 AM
#69
....com a abertura desse concurso de arte acho que vou alcançar antes do esperado, até a data de finalização 22 de novembro pretendo postar novas "Artes"  Grin Grin Grin

Devo conseguir subir de ranking por volta de 1 ano. Para você está faltando pouco, deve conseguir os merits que faltam nos próximos dias.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
November 08, 2019, 12:51:41 AM
#68
Eu tambem estou com alguns merits para distribuir aqui na aba, minha expectativa era tentar subir para Sr member dentro de um periodo de 1 ano ou 2 mas com a abertura desse concurso de arte acho que vou alcançar antes do esperado, até a data de finalização 22 de novembro pretendo postar novas "Artes"  Grin Grin Grin


E o melhor é que não precisa de muito pra ganhar os merits, só juntar qualquer coisa grande o suficiente para poder criar o "Bitcoin Talk", jogar uma corzinha e foi, uma enxurrada de merits  Grin

Negócio é renovar o estoque de glitter, giz pastel e aquarela pra agilizar nesse upgradd.
To viajando mas volto antes do dia 22 pra criar algo e compsrtilhar por la tambem.
Smiley

Mesmo nao tendo mais merit sources ainda quem sabe isso nao da um up na aba local tbm.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
October 31, 2019, 10:24:31 PM
#67
Eu tambem estou com alguns merits para distribuir aqui na aba, minha expectativa era tentar subir para Sr member dentro de um periodo de 1 ano ou 2 mas com a abertura desse concurso de arte acho que vou alcançar antes do esperado, até a data de finalização 22 de novembro pretendo postar novas "Artes"  Grin Grin Grin


E o melhor é que não precisa de muito pra ganhar os merits, só juntar qualquer coisa grande o suficiente para poder criar o "Bitcoin Talk", jogar uma corzinha e foi, uma enxurrada de merits  Grin
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
October 31, 2019, 03:04:06 PM
#66
Eu tambem estou com alguns merits para distribuir aqui na aba, minha expectativa era tentar subir para Sr member dentro de um periodo de 1 ano ou 2 mas com a abertura desse concurso de arte acho que vou alcançar antes do esperado, até a data de finalização 22 de novembro pretendo postar novas "Artes"  Grin Grin Grin
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 31, 2019, 01:45:00 PM
#65
Uma forma de trazer Merits pra aba local é postar "lá fora"...
E uma boa oportunidade é a competição de arte do 10º aniversário do fórum.

Eu mesmo postei lá, já ganhei 20 Merits e 10 sMerits para distribuir "aqui dentro", quem for criativo deveria se aventurar também.

Verdade. O povo lá da aba gringa do bitcointalk e muita mais generoso que o pessoal daqui da aba local em língua portuguesa. É que aqui sobraram poucos Legendários e Hero members ativos que possuem merits para distribuir a vontade. Muitos "das antigas" simplesmente abandonaram o fórum. Aqui só os fortes e pobres(de bitcoins) sobreviveram.  Shocked
Pages:
Jump to: