Não faz diferença o número de posts, porque esse dado mostra que tem caído o número de merits recebidos, independente da quantidade de posts/merits. Diferente do que tem ocorrido em outras abas.
Por quê você acha que está acontecendo esse declínio?
O @DdmrDdmr postou lá sobre o número de posts..
Vivemos picos de 3000 posts/mês e foi caindo até 300, agora voltou a subir.
A atividade em nossa aba está diretamente ligada ao preço do BTC, IMO é por conta do animo do mercado, ou seja, campanhas de assinatura.. (Eu spammo até de graça para tentar manter o fórum vivo, passei um ano usando a assinatura da Tomo de graça(sou holder) por exemplo)
As campanhas da JurisCoin e da Anubis ajudaram a elevar o número de posts aqui, bem como outras campanhas gerenciadas por gringos que permitem posts locais (imagino que o número de campanhas lá aumentou também).. sobre a qualidade, vejo bons conteúdos, posts com 10 páginas sobre governo-BTC, conteúdos técnicos bons nos posts de Q&A, full node, block explorer, etc..
Sobre a queda no número de posts, vale lembrar que alguns usuários foram banidos, como wilkalgumacoisa e o vit05 por exemplo, que criavam por tópicos. Seriam a mesma pessoa?
Sobre merits, eu ganho ~30 sM, o que deve resultar em uns 60 no ciclo total, vendo o gráfico aqui, isso acaba sendo mais da metade dos merits que circulam por mês.
Poderiam criar uma enquete sobre quantos sMerits cada um tem aqui, para termos uma base se já acabou ou se o pessoal está guardando para o natal.
@sabotage3x sua falta de sMerits é constante?
Não acho que esse seja um problema. Eu mesmo tenho +150 sMerits no momento e dificilmente vejo um post aqui em que me inclino à meritar. Geralmente é só post do dia-a-dia, nada de diferente do que se vê em outros boards - tal como o Bitcoin Discussion - em que se há um rápido bate boca (porém com um volume muito menor e conversas mais friendly - ou seja, reais porém muitas vezes forçadas). A questão de tal aumento só ter acontecido com a volta de uma campanha paga também mesmo mostra isso.
Meus sMerits tem um ciclo, eu dou para alguém e tal sMerit volta daqui 30 dias para doar novamente.. então eu procuro ser rápido e ter sempre 0..
há conteúdos que eu daria mais que 1, especialmente os recentes do @dive por exemplo, tanto que você deu uns a mais para ele..
Procuro sempre fazer alguma pergunta no Q&A para dar chance a todos, embora várias vezes seja uma pergunta fácil de encontrar a resposta, faz o pessoal ir atrás..
É complicado por conta das fraudes porém eu preferiria que o sistema desse um número X de sMerits para cada um do que X só para 1 pessoa, por exemplo, as vezes eu acho que um conteúdo aqui não contribuiu em nada porém outra pessoa pode achar que sim e vice-versa..
há posts bons que não são meritados, exemplo: https://bitcointalksearch.org/topic/m.52400716
perdi 10 minutos olhando os sites da mineradoras, o fórum da Grin(e provavelmente postei a data errada do fork, janeiro deve ser a testnet, e fev a mainnet), mais os cálculos, etc.. o mesmo com o @girino que postou antes.. tudo para proteger quem não entende para não tomar um prejuízo
um seu que não foi meritado: https://bitcointalksearch.org/topic/m.52217295
Como falei no outro tópico, procuro não dar merits para quem já é legendary, o que pode fazer tais membros usarem outras abas e/ou não ter sMerits
as AT do @GFauth também são um conteúdo legal para ter aqui no fórum e recebe poucos merits: https://bitcointalksearch.org/topic/oficial-tradingview-bitcoin-e-altcoin-4655945
a wall observer, por exemplo, tem um grande fluxo de merits
porém é como eu disse, cada pessoa acha um conteúdo interessante e outro não, eu como fonte tento meritar de tudo e todos(uns mais, outros menos)..
edit:
vou levar como elogio obrigado pela preferência