UAAAAAH!!!!
Valeu tg e Ninja!
Fiz a passagem para o topo da montanha junto com os herois e agora só falta encontrar o portal escondido dos legendários.
Caraca, foi um longo processo desde que fiz esse post aqui onde disse que ia me dedicar mais a entregar valor aqui no forum dia 7 de Novembro do ano passado
Que massa, valeu pela força
____
Sobre as horas logadas, devia ter suspeitado, imaginei que seria dificil de contar também se aba está aberta mas vc não está necessariamente usando o forum, etc... imagino que pra todo mundo ele acabe contando pra mais.
Passando só pra lembrar que vc já fez uma grande diferença na minha vida, sempre vou lembrar que foi vc quem me deu o merit derradeiro pra passar pra Sr. Member (e quem diria ein, faltam só 7 merits pra chegar em Hero agora, to aqui todos os dias sonhando com isso)
Rapaz, pena que só vi agora sua postagem senão te daria os merits faltantes. Parece que o @Tryninja fez isso para ti. Agora o próximo objetivo é virar Legendary. Espero que seja o mais rápido possível. Podendo te ajudarei a alcançar esse objetivo. Parabéns.
Merits são sempre bem-vindos Paredao hahahhahha
Valeu pela força também desde sempre aqui no bitcointalk, se anima aí, po!
Agora pra Legendary me parece uma trilha bem mais complexa, acho que vou seguir entregando valor mas de forma mais despretenciosa e sem contador de merits (eu acompanhava quantos merits faltavam pra chegar em hero desde a época que faltavam uns 70 ou mais hahahaha)
Seguimos!