Pages:
Author

Topic: Departamento de Finanças de NY investigando a Paxos (emissora da BUSD) - page 4. (Read 396 times)

legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Acabe por não perceber bem o que se passa.

Pelo o que percebi quando o Luna teve problemas, os EUA obrigaram a que estas empresas tivessem os seus ativos separados dos tokens. Eles estão a investigar se a Paxos fez isso, ou porque pedido para ser "um banco"?
legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
USDC parece o mais seguro no momento.

Foi o escolhido pelo vitalik para despejar seus ETH.
Além disso, a Coinbase é muito regulada e sempre andou dentro da lei lá nos eua. Vejo o destino da Coinbase mais previsível.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
https://www.theblock.co/post/210370/paxos-facing-probe-by-new-york-regulator-coindesk

Já haviam rumores de que uma entidade do estado tivesse pedido para a Paxos retirar o seu pedido formal para se tornar um “federal bank regulator”. Esses rumores foram negados pela empresa.

Eu pessoalmente não estou preocupado, mas pode ser uma boa ficar off um pouquinho por motivos de (extra) segurança (não usar a Binance e nem a BUSD, por exemplo).

Se esses rumores foram desmentidos e de fato é uma verdade, então qual é o motivo dessa investigação?
Pelo que vi na matéria e também o pouco que consegui pesquisar, não há nada concreto contra a "tal".

Espero que realmente não tenha nada sombrio por aí, porque até onde eu sei, a Paxos acho que é a maior emissora de stablecoin, a BUSD é um dos tokens mais importante desse tipo que temos e um problema aí não vai afetar só a stable e a Binance, mas sim causar outra tempestade bem agora que as coisas pareciam estar começando a engrenar novamente.

Dá até medo!!!!

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
https://www.theblock.co/post/210370/paxos-facing-probe-by-new-york-regulator-coindesk

Já haviam rumores de que uma entidade do estado tivesse pedido para a Paxos retirar o seu pedido formal para se tornar um “federal bank regulator”. Esses rumores foram negados pela empresa.

Eu pessoalmente não estou preocupado, mas pode ser uma boa ficar off um pouquinho por motivos de (extra) segurança (não usar a Binance e nem a BUSD, por exemplo).
Pages:
Jump to: