Against choosing your political allegiances based on who is "pro-crypto"
basicamente, o Trump com certeza adota essa instância pró-crypto também para favorecer sua eleição e ir contra a posição dos democratas.
só pontuando isso.
Assim como não devemos acreditar em políticos, não devemos acreditar no próprio Vitalik. Ele, assim como políticos, tem vieses. E não importa o que ele diga, ele irá agir em beneficio da sua moeda. Problema esse que Satoshi retirou, diga-se de passagem.
Então, ele pode falar a verdade agora com seu texto. Mas em boa parte dos casos ele irá agir pensando no ETH. Logo, para mim, ele é igual a um politico nesse tópico.
todo mundo tem seus viéses mas o que o Vitalik fala ou deixa de falar afeta bem pouco (ou nada) o preço da ethereum, atualmente
ele ja cresceu pra muito além do projeto que fez e já tem dinheiro infinito mesmo que a eth vá pra zero
o cara é inteligente, sempre aprendo lendo seus textos.
Sim, não nego que ele tem o seu conhecimento e dinheiro infinito. Mas mesmo os com dinheiro infinito ainda vão querer mais, não necessariamente dinheiro mas influência por exemplo. De toda forma, sempre vou ler o que ele tem pra dizer, porém, sempre tentando separar os ruídos.
Não acho que o Vitalik se importe tanto com poder a Status games, sinceramente, se não ele no mínimo entraria numa academia e tentaria mudar o shape esquálido para ficar mais perto do pai.
Gostei das citações e nao conhecia!
Mas eu gosto muito mesmo desses exemplos.
Acho que é um sistema que existe a tempo suficiente pra que ja saibamos dos erros ou acertos. E lara que ja tenhamos muuuitos dados pra fazer melhor o que erramos.
Mas sempre penso como antes os "politicos" eram treinados pra ser, com estudo em varias areas. E hoje, isso nao existe. O que torna o sistema talvez ainda pior nos tempos atuais. E ao mesmo tempo que é otimo ter precedente, acho doido que o modelo usado seja o "o mesmo" de 2.000 anos atras. N conseguem criar nada mais genial que a divisao entre tres poderes, criadas antes do mundo ser o que conhecemos. É muito insano
A vantagem é que as democracias vivem em paz e com respeito as direitos básicos dos cidadãos.
Todo o mundo democrático vive em paz, enquanto todas as guerras são incitadas por ditaduras.
Ditaduras são mais antigas do que democracias.. e a maior parte da população mundial ( ou pelo menos algo proximo da metade) ainda vive em ditaduras.
o modelo da paz democrática é uma farsa bitmover
inclusive é só observar o tanto que os estados unidos já bombardeou o oriente médio pra ver que essa ideia de que democracias não fazem guerras está errada.
Sempre vejo pessoal conspiracionista falar coisas e mais coisas, de não confiar totalmente nessas pesquisas, mesmo de agências privadas. O que deixa tudo muito mais obscuro.
Kamala Harris tem 44% das intenções de voto e Donald Trump, 42%, diz Reuters/Ipsos
A pesquisa, realizada online, falou com 1.241 adultos dos EUA, incluindo 1.018 eleitores registrados.
li uns tweets hoje sobre os mercados de aposta estarem com um gap por não precificarem a Kamala direito, estão pagando menos de 35% pra vitória dela. tudo bem que participantes de crypto tem viés mais à direita, mas acho que tem chance desse gap fechar.