Pages:
Author

Topic: Em quais altcoins vocês estão apostando? - page 6. (Read 46587 times)

sr. member
Activity: 546
Merit: 250
Quote

Eu continuo comprando SNGLS.
Mas concordo com o que falou: É pra longo prazo.
Mas o que é longo prazo, não é mesmo? hahaha

Os primeiros módulos serão lançado agora em Agosto. Pode ser que o mercado reaja a isto.

Você armazena as SNGLS onde? Ou deixa na exchange?



Armazeno a maior parte na MyEtherWallet e uma parte na Light Wallet no site da SingularDTV
https://wallet.singulardtv.com/lightwallet
newbie
Activity: 4
Merit: 0
Quote

Eu continuo comprando SNGLS.
Mas concordo com o que falou: É pra longo prazo.
Mas o que é longo prazo, não é mesmo? hahaha

Os primeiros módulos serão lançado agora em Agosto. Pode ser que o mercado reaja a isto.

Você armazena as SNGLS onde? Ou deixa na exchange?

sr. member
Activity: 546
Merit: 250
Meio complicadinho isso. Eu desisti da campanha logo no começo. Posso até "deixar de ganhar", mas tem opções mais fáceis para se levantar grana numa campanha.

Eu até retweetei na primeira semana, ai até tentei ir la mostrar meus resultados pros caras porém não aceitaram pois não tinha passado 1 semana.. ai desisti..

InflationCoin, porque além dos 800% POS, que por sinal tem juros sobre juros, acompanha o crescimento de outras moedas como o próprio BTC, além de seu próprio crescimento futuro. eu comprei um pouco e baixei a carteira, tá uma blz.

Depois o @sabotage reclama da moeda do "caminhaozinho" que paga 200% de POS ao ano. Imagine 800 por cento. Que loucura.

 Cheesy feliz das baleias que engolem os peixinhos..


uma dúvida, nesse boom todo, a SNGLS está estática, alguém comprando? boa hora pra fazer um estoque?

Pelo o que acompanho, o preço da SNGLS é um dos mais instáveis no Marketcap, do dia pra noite vai de 8k pra 10k, depois de 10k pra 7.5k, depois de 7.5k pra 8.5k... participei da ICO e comprei mais algumas quando chegou a ficar com o preço abaixo do da ICO. Encaro particularmente como um investimento de looooongo prazo, é comprar e deixar mofando na wallet. Hoje em dia até dá pra fazer algum Day Trade com ela, mas o cara tem que ser lifeless e muito ligeiro pra pegar essas variações Tongue Tongue Tongue

Vai soar meio clichê, de qualquer forma, se ela corresponder as expectativas e entregar o que promete, pagar 7k ou 10k nela é um preço bem barato. Enfim, é um bilhete de aposta pra deixar guardado, na minha humilde opinião. Pra quem quer lucro rápido a pequenos passos, acredito que há outras opções.



Eu continuo comprando SNGLS.
Mas concordo com o que falou: É pra longo prazo.
Mas o que é longo prazo, não é mesmo? hahaha

Os primeiros módulos serão lançado agora em Agosto. Pode ser que o mercado reaja a isto.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Meio complicadinho isso. Eu desisti da campanha logo no começo. Posso até "deixar de ganhar", mas tem opções mais fáceis para se levantar grana numa campanha.

Eu até retweetei na primeira semana, ai até tentei ir la mostrar meus resultados pros caras porém não aceitaram pois não tinha passado 1 semana.. ai desisti..

InflationCoin, porque além dos 800% POS, que por sinal tem juros sobre juros, acompanha o crescimento de outras moedas como o próprio BTC, além de seu próprio crescimento futuro. eu comprei um pouco e baixei a carteira, tá uma blz.

Depois o @sabotage reclama da moeda do "caminhaozinho" que paga 200% de POS ao ano. Imagine 800 por cento. Que loucura.

 Cheesy feliz das baleias que engolem os peixinhos..


uma dúvida, nesse boom todo, a SNGLS está estática, alguém comprando? boa hora pra fazer um estoque?

Pelo o que acompanho, o preço da SNGLS é um dos mais instáveis no Marketcap, do dia pra noite vai de 8k pra 10k, depois de 10k pra 7.5k, depois de 7.5k pra 8.5k... participei da ICO e comprei mais algumas quando chegou a ficar com o preço abaixo do da ICO. Encaro particularmente como um investimento de looooongo prazo, é comprar e deixar mofando na wallet. Hoje em dia até dá pra fazer algum Day Trade com ela, mas o cara tem que ser lifeless e muito ligeiro pra pegar essas variações Tongue Tongue Tongue

Vai soar meio clichê, de qualquer forma, se ela corresponder as expectativas e entregar o que promete, pagar 7k ou 10k nela é um preço bem barato. Enfim, é um bilhete de aposta pra deixar guardado, na minha humilde opinião. Pra quem quer lucro rápido a pequenos passos, acredito que há outras opções.

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Meio complicadinho isso. Eu desisti da campanha logo no começo. Posso até "deixar de ganhar", mas tem opções mais fáceis para se levantar grana numa campanha.

Eu até retweetei na primeira semana, ai até tentei ir la mostrar meus resultados pros caras porém não aceitaram pois não tinha passado 1 semana.. ai desisti..

InflationCoin, porque além dos 800% POS, que por sinal tem juros sobre juros, acompanha o crescimento de outras moedas como o próprio BTC, além de seu próprio crescimento futuro. eu comprei um pouco e baixei a carteira, tá uma blz.

Depois o @sabotage reclama da moeda do "caminhaozinho" que paga 200% de POS ao ano. Imagine 800 por cento. Que loucura.

 Cheesy feliz das baleias que engolem os peixinhos..


uma dúvida, nesse boom todo, a SNGLS está estática, alguém comprando? boa hora pra fazer um estoque?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
InflationCoin, porque além dos 800% POS, que por sinal tem juros sobre juros, acompanha o crescimento de outras moedas como o próprio BTC, além de seu próprio crescimento futuro. eu comprei um pouco e baixei a carteira, tá uma blz.

Depois o @sabotage reclama da moeda do "caminhaozinho" que paga 200% de POS ao ano. Imagine 800 por cento. Que loucura.
newbie
Activity: 46
Merit: 0
InflationCoin, porque além dos 800% POS, que por sinal tem juros sobre juros, acompanha o crescimento de outras moedas como o próprio BTC, além de seu próprio crescimento futuro. eu comprei um pouco e baixei a carteira, tá uma blz.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Bancor tá prometendo.

Sim, sim.
Como sabia que a ICO deles seria a loucura que foi, resolvi ganhar uns tokens nas bounties, que sempre pagam muito bem.

Eu vi que eles tem tokens diferentes, ou seja, pelo que eu entendi quem participou das campanhas não vai receber o mesmo token de quem investiu. Quem vai querer comprar esses tokens das campanhas? Sabe me dizer como funciona? tem um token pra tradutores, tem um token pras assinaturas..

Ou me enganei?  Huh

Cara,

Tudo muito louco mesmo ahhaha
Eles criaram vários tokens que poderão ser trocados pelo token da BANCOR.
E cada um desses token tem um equivalente em % da quantidade de tokens BANCOR.
Por exemplo: Os tokens aqui do bitcointalk se chamam BNCHDL e a distribuição para ele é o equivalente a 0,2% do total de BANCOR
Como serão 79,3 milhões de tokens BNT, 158.600 tokens BNT serão distribuídos via BNCHDL.

Aí deverá ser uma divisão proporcional: Pega essa quantidade de BNT reservado, pega a quantidade total de BNCHDL gerado e divide um pelo outro. Aí depois é só multiplicar pela quantidade que cada um tem e saberá quanto cada pessoa receberá em BNT.

Aí cada um dos tokens de bounty(bitcointalk, social media, tradutores e etc) tem uma regrinha dessa.



Meio complicadinho isso. Eu desisti da campanha logo no começo. Posso até "deixar de ganhar", mas tem opções mais fáceis para se levantar grana numa campanha.
hero member
Activity: 581
Merit: 507
To the moon!
Bancor tá prometendo.

Sim, sim.
Como sabia que a ICO deles seria a loucura que foi, resolvi ganhar uns tokens nas bounties, que sempre pagam muito bem.

Eu também... dei umas tuitadas pra ganhar alguns...  Grin
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
Bancor tá prometendo.

Sim, sim.
Como sabia que a ICO deles seria a loucura que foi, resolvi ganhar uns tokens nas bounties, que sempre pagam muito bem.

Eu vi que eles tem tokens diferentes, ou seja, pelo que eu entendi quem participou das campanhas não vai receber o mesmo token de quem investiu. Quem vai querer comprar esses tokens das campanhas? Sabe me dizer como funciona? tem um token pra tradutores, tem um token pras assinaturas..

Ou me enganei?  Huh

Cara,

Tudo muito louco mesmo ahhaha
Eles criaram vários tokens que poderão ser trocados pelo token da BANCOR.
E cada um desses token tem um equivalente em % da quantidade de tokens BANCOR.
Por exemplo: Os tokens aqui do bitcointalk se chamam BNCHDL e a distribuição para ele é o equivalente a 0,2% do total de BANCOR
Como serão 79,3 milhões de tokens BNT, 158.600 tokens BNT serão distribuídos via BNCHDL.

Aí deverá ser uma divisão proporcional: Pega essa quantidade de BNT reservado, pega a quantidade total de BNCHDL gerado e divide um pelo outro. Aí depois é só multiplicar pela quantidade que cada um tem e saberá quanto cada pessoa receberá em BNT.

Aí cada um dos tokens de bounty(bitcointalk, social media, tradutores e etc) tem uma regrinha dessa.

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Bancor tá prometendo.

Sim, sim.
Como sabia que a ICO deles seria a loucura que foi, resolvi ganhar uns tokens nas bounties, que sempre pagam muito bem.

Eu vi que eles tem tokens diferentes, ou seja, pelo que eu entendi quem participou das campanhas não vai receber o mesmo token de quem investiu. Quem vai querer comprar esses tokens das campanhas? Sabe me dizer como funciona? tem um token pra tradutores, tem um token pras assinaturas..

Ou me enganei?  Huh
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
Bancor tá prometendo.

Sim, sim.
Como sabia que a ICO deles seria a loucura que foi, resolvi ganhar uns tokens nas bounties, que sempre pagam muito bem.
hero member
Activity: 581
Merit: 507
To the moon!
Bancor tá prometendo.
member
Activity: 116
Merit: 101
Esses pumps estão tão constantes que estou ficando com fadiga de acompanhar Tongue Tongue Tongue

Até pensei em participar da ICO da BANCOR, mas ETHER tá um absurdo de valorizado, dá dó de gastar os que tenho. Vou esperar só a Tezos mesmo.


Saiu alguma data da ICO da Tezos ? eles tinham adiado e depois disso nao vi mais nada.  Sad
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Esses pumps estão tão constantes que estou ficando com fadiga de acompanhar Tongue Tongue Tongue

Até pensei em participar da ICO da BANCOR, mas ETHER tá um absurdo de valorizado, dá dó de gastar os que tenho. Vou esperar só a Tezos mesmo.
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
Atualmente estou dentro de algumas:

1) deCRED (DCR)
2) SingularDTV (SNGLS)
3) Aragon (ANT)
4) First Blood (1ST)
5) Ethereum (ETH)

Essas eu realmente boto fé.

E tenho algumas que eu tenho, mas não espero muita coisa a longo prazo. Mas que estou holdando para ver o que dá:

1) VCash (XVC)
2) Decent (DCT)
3) Humaniq (HMQ)
4) Siacoin (SC)
5) Legends (LGD)
full member
Activity: 1232
Merit: 143
Peguei algumas STEEM depois de pensar a respeito (vi vários relatos gringos dizendo que ela deve crescer bem). O timing foi bom, pois ela deu uma boa valorizada depois que comprei Grin Grin Grin

As STEEM vou segurar pra deixar um bom tempo, é um investimento de longo prazo Smiley Smiley Smiley



STEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM Grin Grin Grin
Eu pensei em investir uns trocados nela a algum tempo, quando ela custava centavos ainda, hoje ela ta beirando os 3 dólares já saiu de meu orçamento. Eu possuia uma reserva de ByteCoin troquei tudo em BTS consegui umas 220, vou guardar ela aparentemente ela tem potencial, vamos ver oque o futuro nos aguarda.
legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
Byteball, por causa dos airdrops.

Hoje teve um e eu ganhei o equivalente a mais ou menos 0.1 BTC

E no próximo, além do associado ao Bitcoin, vou ganhar ainda 20% sobre o que ganhei do Byteball
member
Activity: 116
Merit: 101
A ultima ação da poloniex foi deslistar algumas moedas em 2 de maio (anunciado em 19 de abril).

Depois disso nao teve nenhuma listagem nem deslistagem
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Alguém apostando na Komodo(KMD)? Havia ganho umas numa promoção deles.

Além disso um tempo atrás vi uma imagem de um Top10 de marketcap de "2020"(alguém que fez de zueira) e lembro que lá tinha a KMD.. ai fiquei de pesquisar e nunca fui atrás.

Cara, lembro da época da assinatura dela aqui no btctalk e desde lá estou acompanhando, ela já deu uma valorizada mas acho que ela pode chegar ainda mais, aposto em uns 200k de satoshis. Eles estão pra lançar a wallet para Windows, Mac e Linux... parece que a wallet deles é apenas em linha de comando, acho que ela voa quando lançarem a wallet. Quando lançarem será aqui.

Faltou um "T" no final do teu link @Loganota Cheesy



Sobre a Poloniex, elas já listaram alguma moeda nova após tirarem aquelas várias? ainda nada?
Pages:
Jump to: