Pages:
Author

Topic: Em quais altcoins vocês estão apostando? - page 7. (Read 46589 times)

hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Alguém apostando na Komodo(KMD)? Havia ganho umas numa promoção deles.

Além disso um tempo atrás vi uma imagem de um Top10 de marketcap de "2020"(alguém que fez de zueira) e lembro que lá tinha a KMD.. ai fiquei de pesquisar e nunca fui atrás.

Cara, lembro da época da assinatura dela aqui no btctalk e desde lá estou acompanhando, ela já deu uma valorizada mas acho que ela pode chegar ainda mais, aposto em uns 200k de satoshis. Eles estão pra lançar a wallet para Windows, Mac e Linux... parece que a wallet deles é apenas em linha de comando, acho que ela voa quando lançarem a wallet. Quando lançarem será aqui.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Alguém apostando na Komodo(KMD)? Havia ganho umas numa promoção deles.

Além disso um tempo atrás vi uma imagem de um Top10 de marketcap de "2020"(alguém que fez de zueira) e lembro que lá tinha a KMD.. ai fiquei de pesquisar e nunca fui atrás.
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
E o pessoal que comenteou sobre a Factom tempos atrás.. Alguém ainda segurando? Tiveram lucro?

Eu estou segurando.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Peguei algumas STEEM depois de pensar a respeito (vi vários relatos gringos dizendo que ela deve crescer bem). O timing foi bom, pois ela deu uma boa valorizada depois que comprei Grin Grin Grin

As STEEM vou segurar pra deixar um bom tempo, é um investimento de longo prazo Smiley Smiley Smiley



STEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM Grin Grin Grin
member
Activity: 116
Merit: 101
Factom pulou de 0.0072 pra 0.01. mais ou menos 45% de lucro  Grin
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
E o pessoal que comenteou sobre a Factom tempos atrás.. Alguém ainda segurando? Tiveram lucro?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Na "festa" das altcoins, também chamadas carinhosamente de Shitcoins, até a moeda do "feijão verde"(bitbean) está bombando. Haja dinheiro para tanto pump..

sr. member
Activity: 546
Merit: 250
Pessoal,

            Alguem aposta naquela SiaCoin? Quase nao vejo ninguem comentando dela, ontem estava dando uma olhada no Poloniex e vi que ela te um volume expressivo. Alguem aí investiu nela?

Att,


james-151

Cara, se eu falar pra vc que não tenho nada dela, estaria sendo mentiroso. hahah
Comprei algumas a alguns dias.



Voce sabe o motivo dela valer tão pouco ? existe uma menor quantidade de siacoins em circulaçao em comparaçao com a storj e mesmo assim a siacoin vale muito menos

Cara, não conheço muito da SC não.
Estou comprando apenas por especulação.
Tem uma tendência de alta, vi algumas baleias comprando ela e - por isso - comprei algumas.
Puramente especulativa pra mim. Não conheço o projeto.
member
Activity: 116
Merit: 101
Pessoal,

            Alguem aposta naquela SiaCoin? Quase nao vejo ninguem comentando dela, ontem estava dando uma olhada no Poloniex e vi que ela te um volume expressivo. Alguem aí investiu nela?

Att,


james-151

Cara, se eu falar pra vc que não tenho nada dela, estaria sendo mentiroso. hahah
Comprei algumas a alguns dias.



Voce sabe o motivo dela valer tão pouco ? existe uma menor quantidade de siacoins em circulaçao em comparaçao com a storj e mesmo assim a siacoin vale muito menos
newbie
Activity: 12
Merit: 0
pauloaragaomelo,


                         Pois é, me chamou a atenção, achou que pesquisar um pouco mais para apostar nela. Vlw.

Atte.,

james-151
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
Pessoal,

            Alguem aposta naquela SiaCoin? Quase nao vejo ninguem comentando dela, ontem estava dando uma olhada no Poloniex e vi que ela te um volume expressivo. Alguem aí investiu nela?

Att,


james-151

Cara, se eu falar pra vc que não tenho nada dela, estaria sendo mentiroso. hahah
Comprei algumas a alguns dias.

member
Activity: 116
Merit: 101
Decred, Vcash, Golem e outras  Wink
newbie
Activity: 12
Merit: 0
Pessoal,

            Alguem aposta naquela SiaCoin? Quase nao vejo ninguem comentando dela, ontem estava dando uma olhada no Poloniex e vi que ela te um volume expressivo. Alguem aí investiu nela?

Att,


james-151
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Peguei algumas STEEM depois de pensar a respeito (vi vários relatos gringos dizendo que ela deve crescer bem). O timing foi bom, pois ela deu uma boa valorizada depois que comprei Grin Grin Grin

As STEEM vou segurar pra deixar um bom tempo, é um investimento de longo prazo Smiley Smiley Smiley
member
Activity: 70
Merit: 10
Estou a apostar no LTC e ETH, embora estou a manter comigo também uma boa quantidade de outras altcoins/shitcoins: DOGE, BCN, RDD, MOON, GCN, etc..  Kiss
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
E mais uma vez eu perdi o pump da deCRED kkkkkkkkkkkkk

Vendi e fiquei feliz... Subiu mais e fiquei triste UAHSUHEUAEUAHeuaehUAEhAUeha

Tá difícil acertar o topo e os fundos com precisão, mas... é o jogo que segue...

DCR é uma das que eu nem tento acertar.
Só compro e holdo, compro e holdo. hahhahaha
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
E mais uma vez eu perdi o pump da deCRED kkkkkkkkkkkkk

Vendi e fiquei feliz... Subiu mais e fiquei triste UAHSUHEUAEUAHeuaehUAEhAUeha

Tá difícil acertar o topo e os fundos com precisão, mas... é o jogo que segue...
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
Me mostraram hoje duas que me parecem ser bem interessantes.
Irei dar uma estudada maior antes de postar aqui hahah Smiley
sr. member
Activity: 320
Merit: 250
Fora a SNGLS e a DCR, estou ficando curioso sobre a BANCOR.
Irei ganhar algumas na bounty e estou pensando em pegar algumas na Token Launch.

Todos os meses eu vejo umas ICOs com potencial, as desse mês e do próximo(maio e junho) são:

EncryptoTel - Encerrada
ZrCoin - Em andamento
Exscudo - Em andamento
MinexCoin - Em andamento
Bancor - 30/05
Wagerr - 01/06
SONM - 15/06
Tezos - Adiada pra junho

Que eu lembro foram essas que me chamaram a atenção.

Só falta $$$ pra investir e holdar mesmo.

Muita ICO e pouco dinheiro. Vou ficar só com a Minexcoin mesmo. Embarrassed

Eu tenho sido mais seleto para entrar em ICOs / Token Launch.
Algumas eu até tenho esperado a ICO acabar e ser listada em alguma exchange, pq sempre tem um dump inicial.

Eu também estou selecionando muito antes de comprar. Acredito que muitas ICOs morrem depois de algum tempo.
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
Fora a SNGLS e a DCR, estou ficando curioso sobre a BANCOR.
Irei ganhar algumas na bounty e estou pensando em pegar algumas na Token Launch.

Todos os meses eu vejo umas ICOs com potencial, as desse mês e do próximo(maio e junho) são:

EncryptoTel - Encerrada
ZrCoin - Em andamento
Exscudo - Em andamento
MinexCoin - Em andamento
Bancor - 30/05
Wagerr - 01/06
SONM - 15/06
Tezos - Adiada pra junho

Que eu lembro foram essas que me chamaram a atenção.

Só falta $$$ pra investir e holdar mesmo.

Muita ICO e pouco dinheiro. Vou ficar só com a Minexcoin mesmo. Embarrassed

Eu tenho sido mais seleto para entrar em ICOs / Token Launch.
Algumas eu até tenho esperado a ICO acabar e ser listada em alguma exchange, pq sempre tem um dump inicial.
Pages:
Jump to: