A WAVES cara tem algumas propostas interessantes, o sasha que é o dev da moeda tá criando uma exchange própria para que possa ser trocada por moedas como euro, dolar e etc. Basicamente, pelo o que eu entendi, ela vai funcionar utilizando tokens waves, ou seja, outras moedas vão poder utilizar esses tokens tipo a ethereum de uma forma descentralizada. Vai ter um sistema em que o pessoal vai poder utilizar ela pra entrar em "projetos" que utilizarem ela como base. Ela tem um roadmap bem bonito, depois você olha lá no tópico dela.
Vou dar uma olhada no roadmap da moeda..
Quanto a exchange é uma boa sacada... Fui dar uma olhada no exchangewar.info, ai cliquei no DOGE/USD por curiosidade... é normal essa diferença absurda? Da pra lucrar comprando em uma e vendendo na outra? Ou os dados não estão atualizados?
No longo prazo, eu aposto no Crypto Bullion (CBX).
Com o lançamento do Quintessence e o seu token Spark (SPK) [ICO a decorrer:
https://bitcointalksearch.org/topic/spk-quintessence-neighborhood-project-canceled-reimbursement-underway-1600250], e a consequente migração do CBX para uma sidechain desta inovadora blockchain (sidechain, smart contracts, Proof-of-Stake-Participation), é expectável que o nível do preço suba consideravelmente já no curto/médio prazo.
O CBX é uma moeda rara (menos de um milhão em circulação), com uma inflação anual de 2%, e um staking que rende normalmente 8-12% anuais.
Vou dar uma olhada malafaya.. Pelo visto além das moedas que fornecem anonimato, outro fator que ajuda muito a moeda são os smarts contracts...
Vou quotar o que o ShooterXD falou em outro tópico...
Negócio eh fazer investimento pequeno em todas, ou pesquisar muito antes de investir
Tempos atrás vi la na aba gringa um cara dizendo que comprou "um monte"(não lembro o valor exato e quantas moedas eram) de altcoins uns anos atras, e ele queria saber quais delas ainda valiam algo(queria que alguem fizesse isso pra ele).. porém ele não sabia como enviar/receber PM's no fórum, ou seja, tava meio bizarro aquele tópico.. enfim, não sei que fim resultou essa história, se ele teve lucros ou não..
Tem um cara no Twitter que comprou 0.01 de todas as moedas da poloniex.
Pelo que vi o lucro dele foi muito bom
Alguém aqui faz isso? Parece uma boa, comprar quando a moeda for lançada e vender quando der o primeiro pump ou esperar mais caso a moeda seja promissora..