Pages:
Author

Topic: Empíricus - Alguém leva a sério o que publicam? (Read 8649 times)

jr. member
Activity: 78
Merit: 2
Pessoal, ressucitando este post, por uma boa razão.

Estamos fazendo uma matéria sobre a Empiricus, alguém assinou e pode contar como foi a experiência?

Pode servir pra alertar novatos.


Obrigado


Conheço eles desde inicio de 2015. Pelo que me lembro a historia era.

A Grande crise no governo, acho que tomaram com base o INICIO da LAVA JATO, em 2016 a Dilma caiu. nessa epoca eles alegavam uma grande queda que realmente ocorreu, porém eu também em 2012 já acreditava em uma crise pós copa do mundo, em 2014 isso só ocorreu mesmo depois no fim das olimpíadas em 2016, porém pelo motivo de que gastaram até as calcinhas para construções super faturadas. Pensei, hoje as obras estão andando e depois que passar olimpíadas e copa do mundo o governo vai ter de arranjar outra coisa para distribuir dinheiro.

Continuando, em 2015 com tudo falaram que a Petrobras iria a 5 reais, eu desacreditei e isso ocorreu em 2017. diante dessa situação é simples acertar, veja; acredito eu que o BTC voltará a 10K não dando o tempo posso acertar enquanto o BTC existir. então Achei irrelevante até hoje mesmo acontecido.

em janeiro de 2017 bati de frente com um (economista ou jornalista) deles, o cara falou mal do BTC quando ainda valia U$ 900,00. eu falei na epoca que o BTC podia chegar a U$ 1500,00 o que ocorreu 3 meses depois.

Em resposta, não a minha pessoa porém o mesmo (economista ou jornalista) deu uma argumentada nos que foram contra ele. falando que ele também já acreditou em ações que nunca chegaram lá.
essas potagens são de janeiro e estão no site da investing, acho que o titulo era algo como, (BITCOIN NÃO RECOMENDO) ou algo do tipo.

Então apesar de nunca ter comprado algo deles, eu me lembro de suas atitudes, não sei qual a margem de acerto, só sei que o que vi, outra pessoa do mercado consegue fazer.
Então acredito que eles possuem conhecimento sim, porém mais merketing e marketing agressivo.
member
Activity: 123
Merit: 58
Notícias Bitcoin
Pessoal, ressucitando este post, por uma boa razão.

Estamos fazendo uma matéria sobre a Empiricus, alguém assinou e pode contar como foi a experiência?

Pode servir pra alertar novatos.


Obrigado
jr. member
Activity: 126
Merit: 2
Tem um livro bom que ganhei da Empiricus, uma compilação de entrevistas com grandes gestores.

No mais creio que quem segue análise dos outros à risca está fadado ao fracasso, devemos sempre verificar e atestar por nossas próprias análises qualquer coisa que nos colocam à frente. Dados e meios pra isso são abundantes na internet.

jr. member
Activity: 70
Merit: 1
Eu particularmente sim , jamais perderia meu tempo por coisas inúteis uma vez que tempo é dinheiro , eu procuro administrar o meu da melhor forma possível , acho que deveríamos levar em consideração que sem objetivo não somos capazes de alcançar nenhum mérito e o mundo gira em torno de meritocracia 
full member
Activity: 476
Merit: 128
É normal de qualquer empresa que tem que vender seu peixe. Apelam no uso da linguagem e acabam conquistando aqueles usuários que não detém muito conhecimento. Vc coloca no site deles seu 'melhor email' e pimba, sua caixa começará a receber um monte de recados um tanto quanto questionáveis.

Não estou dizendo que o material seja ruim, apenas que a abordagem para atingir possíveis clientes não é legítima.
Não acho válido pagar bem caro por uma informação que não é tão 'reveladora' quanto dizem e que pode ser encontrada de forma gratuita, ou menos onerosa, na web
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
É da Empiricus aquela propaganda do maluco oferecendo um livro? Não sabia, nunca assisti a propaganda até o final Cheesy Cheesy Cheesy Quando ele começa "Não vou desistir..." ou algo assim, já pulo Cheesy Cheesy Cheesy
newbie
Activity: 7
Merit: 0
Eles falam que dão o livro de graça para você, mas pra conseguir o livro tem que fazer uma assinatura deles, já não aguento mais a propaganda deles no Youtube!
newbie
Activity: 73
Merit: 0
Empalacus Empirius são um bando de sensacionalistas, fazem marketing chato e cheio de formulas mágicas.

https://i.imgur.com/qSLrfsN.jpg
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Não levem a sério nada do que publiquem de forma paga, as matérias não tem da de mais - ao contrário do que eles fazem acreditar. Agora eles resolveram inventar um tal de bitcoin 2.0.
Não é invenção, é verdade....
Até o Bill Gates e Steve Wozniak estão investindo no Bitcoin 2.0
Ele é a revolução, o Bitcoin que conhecemos vai morrer, pode crer.

Fala sério.... quanta besteira.
A anos a Empíricus aposta no sensacionalismo para vender o seu peixe, mas não me lembro de terem inventado tanta asneira como o que já li nessa página.

Prefiro acreditar na bolha do Bitcoin ou que a Atlas não é uma fraude.

Fujam desse site e de todo o material que eles publicam, só aqui no BitcoinTalk.org você já consegue muito mais informação verdadeira sem gastar um único centavo.
Na verdade aqui você pode ganhar dinheiro aprendendo.
jr. member
Activity: 51
Merit: 2
Não levem a sério nada do que publiquem de forma paga, as matérias não tem da de mais - ao contrário do que eles fazem acreditar. Agora eles resolveram inventar um tal de bitcoin 2.0.
member
Activity: 238
Merit: 27
Eu nao, da até raiva, todo video que vejo no youtube aparece aquele cara, com aquele livro, isso é pra galera que nao entende bem :/
newbie
Activity: 20
Merit: 0
Inevitavelmente, se você tem interesse em investir na bolsa, ou até no seguimento das criptomoedas faz uma busca rápida por recomendações de investimento e vai encontrar a Empiricus entre os resultados. Com a promessa de alavancar seus projetos com a orientação financeira que eles darão, logico... depois de assinar um de seus ''CAROS'' pacotes!
newbie
Activity: 12
Merit: 0
As analises sao normais e vc tem a mesma informaçao de graça na internet.  Mas a publicidade é sensacionalista.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Me mandam todos os dias emails. Eu deleto todo os dias diretamente sem ler. Que porcaria que é isso.
newbie
Activity: 14
Merit: 0
Empresa sem muito reconhecimento no setor financeiro, para quem gosta de fazer trades pode ser uma boa agora para cryptomoedas não recomendo já tive  assinatura deles e não recomendo.
newbie
Activity: 72
Merit: 0
Eu gosto da Empíricus,no futuro pretendo contratar o serviço deles Smiley Smiley
member
Activity: 103
Merit: 31
O que escreveram no ano passado:

https://br.investing.com/analysis/bitcoin-n%C3%A3o-recomendo-para-ningu%C3%A9m-200171158

Quote
"E o Bitcoin, Ricardo?"

Eu juro que não queria falar isso. Já perdi a conta de quantas vezes me escreveram perguntando a respeito, e sempre me evadi de responder. Mas vamos lá arranjar a primeira briga do ano…

Começo fazendo questão de esclarecer que eu adoro a ideia de uma divisa na qual governo nenhum pode botar o bedelho e fazer besteira.

Volto no tempo e me lembro do primeiro ano de faculdade. Todo calouro de Economia aprende que são três as funções primordiais de uma moeda: unidade de conta, meio de troca e reserva de valor.

O Bitcoin foi apresentado ao mundo no final de 2008 e implementado no começo de 2009. Somente em 2014 alguns negócios “legítimos” passaram a aceitar a moeda como meio de troca — e, tipicamente, a convertem em moedas “tradicionais” quase instantaneamente. Estimativas (cuja precisão ignoro) apontam algo como 100 mil empresas mundo afora que aceitam a cripto-moeda em suas transações — o que, por mais impressionante que pareça, é pouco em escala mundial. Concluo, assim, que no momento é restrita a aceitação do Bitcoin como meio de troca. Pode mudar? Pode, mas esta é a situação atual.

E como unidade de conta? O fato de até mesmo os maiores entusiastas da cripto-moeda tipicamente a valorarem em relação a outras divisas — e não o contrário —, bem como a ausência de evidência (que não equivale à evidência de ausência, ressalto) de contratos (no sentido amplíssimo) firmados em Bitcoin sugerem que a divisa, na melhor das hipóteses, é pouco usada com essa finalidade. Tem exceção? Deve ter, mas não é a situação predominante.

Aí chegamos à função de reserva de valor. A ideia de reserva se associa a certa invariabilidade ante outros fatores. É o que se busca, por exemplo, com uma cesta de moedas — a expectativa de que, entre valorizações e desvalorizações das diferentes divisas, o poder de compra do estoque de capital permanecerá tão constante quanto possível. Uma rápida olhada no histórico de preços demonstra que a Bitcoin foi, até aqui, extremamente volátil. A julgar pelo passado (com todas as limitações que esse tipo de julgamento impõe), não se presta como reserva de valor.

Dirão os defensores: “ah, mas quem comprou ganhou dinheiro”. Sim! Em 2016, contra o dólar, a valorização foi da ordem de 130 por cento. Mas até mesmo isso reforça a ideia de que a cripto-moeda não está se prestando a nenhuma das funções tradicionais de moeda, mas sim a um “investimento” altamente especulativo. A maciça maioria dos compradores simplesmente espera que o valor continue subindo… até o dia que parar de subir.

Em resumo, não recomendo para ninguém. Quer se proteger de governos? Diversifique entre ativos e geografias tanto quanto possível. Quer comprar algo universalmente aceito? Ouro, prata e outros metais hão de funcionar. Nada será perfeito, mas são todas alternativas mais seguras que a Bitcoin para as finalidades que apontei.

Hoje, é assim que penso. Se mudar de opinião, aviso sem qualquer problema.

(E haverá quem, diante de tudo que escrevi, “refutará” meus argumentos simplesmente mostrando que, entre dois pontos no tempo, a Bitcoin se valorizou X por cento e eu "deixei passar a oportunidade"…)
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Sinceramente, eu já havia me descadastrado da newsletter deles, pois vinha achando as análises muito superficiais - pegam uma circunstância conhecida e forçam ilações que simplesmente não tem qualquer lastro racional - isto sem contar o apelo e exemplos (que chegam a ser ridículos) que fazem para vender os relatórios, cursos e etc (sem contar os trilhões de e-mails que enviam)...

Vinha observando um merchan da Empiricus no Youtube com muita frequência, tratando do Bitcoin (pra variar, fazem o apelo da bolha pra chamar a atenção). Tamanho foi o bombardeio que cedi - li a 'disgrama' da análise...

Na verdade, não recomendam o Bitcoin... falam sobre o Ethereum e sobre melhorias que envolvem essa altcoin e dizem que ela seria uma das apostas a serem feitas neste ano de 2018 (há outras quatro alt, mas, pra variar, só se tem acesso se comprar o relatório completo  Grin )...

Honestamente, eu achei que reuniram poucos elementos para tirar a conclusão da forma contundente que apresentaram...

Enfim, pergunto-lhes: chegaram a ver esse material? Por completo? Alguém leva a sério?

Não levo a sério o material deles. Eles começaram no mundo Cryptocurrency com a frase: "Não indico Bitcoin nem para meus inimigos."

E as pessoas que fazem os relatórios e publicações não conhecem o cenário à fundo. Muitos relatórios e publicações contém bastante "blá blá blá". Em um mercado bastante volátil, eles começaram errando e ainda erram até hoje.

Esses caras faturam alto, creio que existam muitos adeptos e assinantes dos serviços prestados pela Empiricus, já vi gente botando todas as fichas nas dicas deles, tem louco pra tudo mesmo.
newbie
Activity: 28
Merit: 1
Sinceramente, eu já havia me descadastrado da newsletter deles, pois vinha achando as análises muito superficiais - pegam uma circunstância conhecida e forçam ilações que simplesmente não tem qualquer lastro racional - isto sem contar o apelo e exemplos (que chegam a ser ridículos) que fazem para vender os relatórios, cursos e etc (sem contar os trilhões de e-mails que enviam)...

Vinha observando um merchan da Empiricus no Youtube com muita frequência, tratando do Bitcoin (pra variar, fazem o apelo da bolha pra chamar a atenção). Tamanho foi o bombardeio que cedi - li a 'disgrama' da análise...

Na verdade, não recomendam o Bitcoin... falam sobre o Ethereum e sobre melhorias que envolvem essa altcoin e dizem que ela seria uma das apostas a serem feitas neste ano de 2018 (há outras quatro alt, mas, pra variar, só se tem acesso se comprar o relatório completo  Grin )...

Honestamente, eu achei que reuniram poucos elementos para tirar a conclusão da forma contundente que apresentaram...

Enfim, pergunto-lhes: chegaram a ver esse material? Por completo? Alguém leva a sério?

Não levo a sério o material deles. Eles começaram no mundo Cryptocurrency com a frase: "Não indico Bitcoin nem para meus inimigos."

E as pessoas que fazem os relatórios e publicações não conhecem o cenário à fundo. Muitos relatórios e publicações contém bastante "blá blá blá". Em um mercado bastante volátil, eles começaram errando e ainda erram até hoje.
Pages:
Jump to: