Pages:
Author

Topic: Empíricus - Alguém leva a sério o que publicam? - page 4. (Read 8649 times)

full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
Empiricus não é levada a sério nem no mercado de investimentos tradicionais, que é o mercado que eles trabalham desde o início. Imagina a credibilidade em relação ao mundo das cryptos que eles começaram um dia desses?
newbie
Activity: 25
Merit: 7
Olha, já tive por um bom tempo acesso a todos os materiais da Empiricus. Eles absolutamente não entregam o que prometes, por óbvio. Mas possuem relatórios muitos bons sobre FIIs, ações e títulos do tesouro. A respeito dos alertas de day-trade, era como um pump: só lucra quem entra primeiro. E, em questão de swing-trade, ficavam muito no 0x0, ao final do mês.
Então, mantinha a assinatura pelos relatórios de fiis, basicamente.
jr. member
Activity: 70
Merit: 3
Só pagando, e muito, pra ter acesso ao material de verdade dele. Conheço pessoas que assinam e gostam. No mínimo funciona como profecia autocumprida. Eles falam que é pra comprar algo, todo mundo compra e a ação sobe, o que poderia ser classificado como uma espécie de pump n'dump legalizado (ou só pump...).
jr. member
Activity: 70
Merit: 4
O Papa Francisco
Sinceramente, eu já havia me descadastrado da newsletter deles, pois vinha achando as análises muito superficiais - pegam uma circunstância conhecida e forçam ilações que simplesmente não tem qualquer lastro racional - isto sem contar o apelo e exemplos (que chegam a ser ridículos) que fazem para vender os relatórios, cursos e etc (sem contar os trilhões de e-mails que enviam)...

Vinha observando um merchan da Empiricus no Youtube com muita frequência, tratando do Bitcoin (pra variar, fazem o apelo da bolha pra chamar a atenção). Tamanho foi o bombardeio que cedi - li a 'disgrama' da análise...

Na verdade, não recomendam o Bitcoin... falam sobre o Ethereum e sobre melhorias que envolvem essa altcoin e dizem que ela seria uma das apostas a serem feitas neste ano de 2018 (há outras quatro alt, mas, pra variar, só se tem acesso se comprar o relatório completo  Grin )...

Honestamente, eu achei que reuniram poucos elementos para tirar a conclusão da forma contundente que apresentaram...

Enfim, pergunto-lhes: chegaram a ver esse material? Por completo? Alguém leva a sério?
Pages:
Jump to: