loteria de segunda feira é facil... "esses numero tao fáceis, como você não acertou?" rsrs
Realmente parece óbvio agora... Na proxima onda dessa duma presidente doida já sei como aproveitar rsrs
Se foi obvio pra voce, parabéns, ganhou cerca de 300% em ativos super conservadores de baixíssimo risco em menos de 2 anos... Podia colocar tranquilamente 80% do seu portfolio em tesouro dolar e pibb11 e ter esse lucro absurdo. O timing dos caras foi excelente. Não é a toa que os donos da empiricus sao tudo multi milionarios hoje.
Pra mim nao foi, nao assinava empiricus e ganhei pouco dinheiro....... surfei um pouco no tesouro só.
Meu... sobre o dolar, se passa o Aécio, talvez não tivesse essa oscilação... e, sobre o tesouro, com os juros batendo recordes históricos, as circunstâncias eram mesmos favoráveis para entrar em título e fazer uma posição para um momento que voltasse a reduzir (momento em que vc ganha especulando com isso)...
Ironias à parte, agora, por exemplo, não seria momento de comprar título que seja ou tenha conteúdo prefixado... quando as taxas eventualmente tonarem a subir, o pu vai despencar... invariavelmente, na época, eu não tinha um puto, então eu teria ganho 300% de zero hhehehe
Enfim, perdão pelos offtopics... embora discorde, vou respeitar sua opinião (aliás, eu fui meio enfático ao escrever, mas essa ênfase era dirigida a Empiricus e não a vc hehehee)
Criptos deles não é o mesmo pessoal... eles indicaram coisas boas, mas o timing está péssimo.
Não vou falar as coins pq nao acho certo, mas pra voce ter uma ideia indicaram comprar BQX no ATH........ perdas em torno de 70% desde a recomendação
Poxa... era exatamente as coins que eu quera saber (não para investir, só pra saber mesmo)... mas se exemplo já diz muito...
Porque acha que são noobs?
Eles recomendaram comprar Ethos em um momento que a moeda já tinha alcançado o pico, a partir dali só baixou. Quem comprou Ethos seguindo a recomendação deles, se lascou, vai ter que segurar por um bom tempo pra recuperar a perda... isso se não entrou em pânico e vendeu na baixa.
Isso mesmo, essa foi a que falei. Ethos é BQX.
Entretanto os fundamentos são bons.
A indicacao deles se deveu a presencao de um ex-COO do fundo multi trilionário Black Rock na equipe da Ethos....
Eu comprei a 4.50 e ainda estou no prejuizo....
Mas nao me arrependi nao... as vezes é bom ver o lado deles, eles tem uma visao mais do mercado financeiro e menos de tecnologia...
Bom... eis um exemplo de motivação racional para indicar algo... um elemento conhecido para tirar conclusões racionais - ainda que o valor tenha caído, eu já não consideraria um horóscopo (mesmo a evolução não havendo correspondido)...
Enfim... um abraço
Edit (ps): Black Rock é o satanás