Então, bródi... pra umas coisas, acho que o que escrevem não passa do óbvio. Falando de algo que eu realmente compreendo, pra essas questões do Tesouro Direto, com especulação nos títulos prefixados ou com algum componente prefixado (coisa que, aliás, não dá pra fazer só com título do tesouro), e do dólar (quando uma péssima presidente está prestes a se reeleger e se reelege), nem precisa de relatório (da bolsa não vou dizer - não é algo em que me interesse)... dentre tantas outras (atuais inclusive)...
loteria de segunda feira é facil... "esses numero tao fáceis, como você não acertou?" rsrs
Realmente parece óbvio agora... Na proxima onda dessa duma presidente doida já sei como aproveitar rsrs
Se foi obvio pra voce, parabéns, ganhou cerca de 300% em ativos super conservadores de baixíssimo risco em menos de 2 anos... Podia colocar tranquilamente 80% do seu portfolio em tesouro dolar e pibb11 e ter esse lucro absurdo. O timing dos caras foi excelente. Não é a toa que os donos da empiricus sao tudo multi milionarios hoje.
Pra mim nao foi, nao assinava empiricus e ganhei pouco dinheiro....... surfei um pouco no tesouro só.
Criptos deles não é o mesmo pessoal... eles indicaram coisas boas, mas o timing está péssimo.
Não vou falar as coins pq nao acho certo, mas pra voce ter uma ideia indicaram comprar BQX no ATH........ perdas em torno de 70% desde a recomendação