Pages:
Author

Topic: Exchange BitcoinTrade [TÓPICO OFICIAL] - page 2. (Read 4632 times)

member
Activity: 322
Merit: 15
January 22, 2018, 08:19:10 PM
#95
Pra quem utiliza essa Exchange e tem conta no BB, uma novidade que recebi agora a pouco por email....

Quote
Com o objetivo de trazer ainda mais agilidade e conveniência, informamos que a partir de hoje, 22 de Janeiro de 2018, a BitcoinTrade passa a aceitar transferências entre contas do banco Banco do Brasil.

Se você é correntista do banco, efetue a compra de Bitcoins selecionando a opção Transferência entre contas do mesmo banco e a opção Banco do Brasil, para ter o seu depósito aprovado em minutos.

Tomara que o BB não encrenque com eles também tão cedo.


Como o banco do brasil possui uma parte estatal e uma privada, quem sabe o lado privado está falando mais alto? Pois, se fosse a estatal eles já teriam cancelado as contas.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
January 22, 2018, 01:14:12 PM
#94
Pra quem utiliza essa Exchange e tem conta no BB, uma novidade que recebi agora a pouco por email....

Quote
Com o objetivo de trazer ainda mais agilidade e conveniência, informamos que a partir de hoje, 22 de Janeiro de 2018, a BitcoinTrade passa a aceitar transferências entre contas do banco Banco do Brasil.

Se você é correntista do banco, efetue a compra de Bitcoins selecionando a opção Transferência entre contas do mesmo banco e a opção Banco do Brasil, para ter o seu depósito aprovado em minutos.

Tomara que o BB não encrenque com eles também tão cedo.
newbie
Activity: 53
Merit: 0
January 11, 2018, 11:55:37 AM
#93
O limite semanal pro cartão foi ajustado? alguém sabe me dizer? Eles falaram que seria feito análises e que o aumento do limite seria gradual
newbie
Activity: 12
Merit: 0
January 09, 2018, 02:37:48 AM
#92
Quero transferir os meus btcs pra outra Exchange e até a taxa mínima que aparece é altíssima. É só comigo isso? Porque não podemos editar a taxa que queremos?

Pra quem já está acostumado a fazer transações com Bitcoin realmente sente falta disto, mas imagine quem está começando agora, e aí essa pessoa quer transferir seus Bitcoins a partir da exchange, essa pessoa vai lá e coloca uma taxa baixíssima, sabemos o que vai acontecer... A transação vai demorar dias, ou até ficar no limbo, e vai chover ticket no suporte deles pedindo "Cadê meus bitcoin?" Hahahaha.

Eu também sinto falta disso, mas entendo o motivo pelo qual eles não incrementam essa função na plataforma.
newbie
Activity: 7
Merit: 0
January 04, 2018, 08:22:19 AM
#91
Quero transferir os meus btcs pra outra Exchange e até a taxa mínima que aparece é altíssima. É só comigo isso? Porque não podemos editar a taxa que queremos?
newbie
Activity: 40
Merit: 0
January 03, 2018, 08:43:16 PM
#90


Boa tarde, Daniel.
Sou cliente de vocês e estou precisando de apoio, vez que realizei uma transação (Bitcointrade para Poloniex) no dia 18 e ate hoje (dia 26) não obtive confirmação. O suporte de vocês não soube informar o pq da transação não ter retornado para a carteira de origem. E não consigo acelerar ela porque recebo mensagem que não pode haver pagamento duplo de taxa. Gostaria que retornasse para a carteira de origem (BitcoinTrade) para que eu possa reenviar a transação com uma taxa maia alta, vez que a que utilizei ficou muito baixa. Estou recorrendo a você, já que os outros meios não surtiram efeitos e que a minha confiança com a exchange não seja abalada. Peço que me ajuda, por gentiliza, vez que é o valor da transferência é considerável.

9f1120c57bd6f610da7187240adc0cfc7af94c6b1f8feb87493f8c38cf207967

https://blockchain.info/tx/9f1120c57bd6f610da7187240adc0cfc7af94c6b1f8feb87493f8c38cf207967

Eles não têm respondido esse tópico faz um tempo Heitor, o pessoal comenta aqui que são ativos no facebook... tente enviar sua mensagem por lá que provavelmente terá mais sucesso...

Obrigado pelo aviso, amigo.
Voltei para dar meu feedback. Ao mesmo tempo que postei aqui a minha situação, enviei também um e-mail (no e-mail informado na sua apresentação no tópico) para o Daniel explicando a situação. Acho que foi por volta das 16 horas. Para minha felicidade recebi sua resposta por e-mail por voltas das 21 horas do mesmo dia, informando que ele conseguiu estornar a transação.  Cheesy
Confiança restabelecida na empresa. Voltarei a realizar novas aquisições de btc´s nos próximos dias por ela.
Agradeço a todos do fórum que me ajudaram a resolver a situação, em especial ao Daniel. Obrigado pelo suporte.



Ahhh sempre bom um feedback que ajuda a restabelecer a confiança Cheesy

Aconteceu o mesmo, levou dias para minha confirmação entrar em conta, será uma plataforma deficiente?? Pelo visto acontece muito, estou pensando em fazer outro teste.
jr. member
Activity: 48
Merit: 1
January 02, 2018, 09:27:01 AM
#89
Excelente trabalho. parece ser uma boa exchange. bem vindo ao mercado. Eu só queria que tivesse boas exchanges brasileiras que aceitassem Dash, ETH ou Monero
member
Activity: 322
Merit: 15
January 01, 2018, 09:35:01 PM
#88


Boa tarde, Daniel.
Sou cliente de vocês e estou precisando de apoio, vez que realizei uma transação (Bitcointrade para Poloniex) no dia 18 e ate hoje (dia 26) não obtive confirmação. O suporte de vocês não soube informar o pq da transação não ter retornado para a carteira de origem. E não consigo acelerar ela porque recebo mensagem que não pode haver pagamento duplo de taxa. Gostaria que retornasse para a carteira de origem (BitcoinTrade) para que eu possa reenviar a transação com uma taxa maia alta, vez que a que utilizei ficou muito baixa. Estou recorrendo a você, já que os outros meios não surtiram efeitos e que a minha confiança com a exchange não seja abalada. Peço que me ajuda, por gentiliza, vez que é o valor da transferência é considerável.

9f1120c57bd6f610da7187240adc0cfc7af94c6b1f8feb87493f8c38cf207967

https://blockchain.info/tx/9f1120c57bd6f610da7187240adc0cfc7af94c6b1f8feb87493f8c38cf207967

Eles não têm respondido esse tópico faz um tempo Heitor, o pessoal comenta aqui que são ativos no facebook... tente enviar sua mensagem por lá que provavelmente terá mais sucesso...

Obrigado pelo aviso, amigo.
Voltei para dar meu feedback. Ao mesmo tempo que postei aqui a minha situação, enviei também um e-mail (no e-mail informado na sua apresentação no tópico) para o Daniel explicando a situação. Acho que foi por volta das 16 horas. Para minha felicidade recebi sua resposta por e-mail por voltas das 21 horas do mesmo dia, informando que ele conseguiu estornar a transação.  Cheesy
Confiança restabelecida na empresa. Voltarei a realizar novas aquisições de btc´s nos próximos dias por ela.
Agradeço a todos do fórum que me ajudaram a resolver a situação, em especial ao Daniel. Obrigado pelo suporte.



Ahhh sempre bom um feedback que ajuda a restabelecer a confiança Cheesy
newbie
Activity: 4
Merit: 0
December 27, 2017, 11:05:38 PM
#87


Boa tarde, Daniel.
Sou cliente de vocês e estou precisando de apoio, vez que realizei uma transação (Bitcointrade para Poloniex) no dia 18 e ate hoje (dia 26) não obtive confirmação. O suporte de vocês não soube informar o pq da transação não ter retornado para a carteira de origem. E não consigo acelerar ela porque recebo mensagem que não pode haver pagamento duplo de taxa. Gostaria que retornasse para a carteira de origem (BitcoinTrade) para que eu possa reenviar a transação com uma taxa maia alta, vez que a que utilizei ficou muito baixa. Estou recorrendo a você, já que os outros meios não surtiram efeitos e que a minha confiança com a exchange não seja abalada. Peço que me ajuda, por gentiliza, vez que é o valor da transferência é considerável.

9f1120c57bd6f610da7187240adc0cfc7af94c6b1f8feb87493f8c38cf207967

https://blockchain.info/tx/9f1120c57bd6f610da7187240adc0cfc7af94c6b1f8feb87493f8c38cf207967

Eles não têm respondido esse tópico faz um tempo Heitor, o pessoal comenta aqui que são ativos no facebook... tente enviar sua mensagem por lá que provavelmente terá mais sucesso...

Obrigado pelo aviso, amigo.
Voltei para dar meu feedback. Ao mesmo tempo que postei aqui a minha situação, enviei também um e-mail (no e-mail informado na sua apresentação no tópico) para o Daniel explicando a situação. Acho que foi por volta das 16 horas. Para minha felicidade recebi sua resposta por e-mail por voltas das 21 horas do mesmo dia, informando que ele conseguiu estornar a transação.  Cheesy
Confiança restabelecida na empresa. Voltarei a realizar novas aquisições de btc´s nos próximos dias por ela.
Agradeço a todos do fórum que me ajudaram a resolver a situação, em especial ao Daniel. Obrigado pelo suporte.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
December 27, 2017, 08:25:27 PM
#86
Quais são os documentos necessários para a aprovação da conta na BitcoinTrade?
Selfie e reunião na webcam igual a www.bitcointoyou.com/?
Apenas uma identidade com foto e comprovante de residência, nada de frescuras.
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
December 27, 2017, 07:36:44 PM
#85
Quais são os documentos necessários para a aprovação da conta na BitcoinTrade?
Selfie e reunião na webcam igual a www.bitcointoyou.com/?
newbie
Activity: 23
Merit: 0
December 27, 2017, 08:25:50 AM
#84
PErgunta de leigo: o que são essas confirmações e onde vocês consultam?

Confirmações são confirmações de que certo montante de bitcoin esta circulando na rede. Exemplo, vc manda tantos bitcoins para uma wallet, as confirmações irão dizer se vc enviou mesmo não. E basicamente dizer que aquilo existe.

Nos consultamos em um explorador de blocos, em especial eu uso o Blockchain.info

humm e por que precisaria de 2 ou mais confirmações? Pelo jeito isso varia de exchange para exchange.
member
Activity: 62
Merit: 10
December 26, 2017, 05:09:17 PM
#83


Boa tarde, Daniel.
Sou cliente de vocês e estou precisando de apoio, vez que realizei uma transação (Bitcointrade para Poloniex) no dia 18 e ate hoje (dia 26) não obtive confirmação. O suporte de vocês não soube informar o pq da transação não ter retornado para a carteira de origem. E não consigo acelerar ela porque recebo mensagem que não pode haver pagamento duplo de taxa. Gostaria que retornasse para a carteira de origem (BitcoinTrade) para que eu possa reenviar a transação com uma taxa maia alta, vez que a que utilizei ficou muito baixa. Estou recorrendo a você, já que os outros meios não surtiram efeitos e que a minha confiança com a exchange não seja abalada. Peço que me ajuda, por gentiliza, vez que é o valor da transferência é considerável.

9f1120c57bd6f610da7187240adc0cfc7af94c6b1f8feb87493f8c38cf207967

https://blockchain.info/tx/9f1120c57bd6f610da7187240adc0cfc7af94c6b1f8feb87493f8c38cf207967

Eles não têm respondido esse tópico faz um tempo Heitor, o pessoal comenta aqui que são ativos no facebook... tente enviar sua mensagem por lá que provavelmente terá mais sucesso...
newbie
Activity: 4
Merit: 0
December 26, 2017, 02:42:25 PM
#82
Boa noite comunidade!

Meu nome é Daniel Coquieri, COO e fundador da corretora BitcoinTrade.

Há um tempo atrás fui apresentando pelo meu amigo Nilson Gouvêa ao mundo das Criptomoedas, mais precisamente o Bitcoin. Como um apaixonado por tecnologia, internet e empreendedorismo, fiquei fascinado de cara por essa tecnologia tão disruptiva. Passado algum tempo, aqui estou eu lançando oficialmente minha corretora de Criptomoedas, a Bitcointrade. Junto com o Carlos André Montenegro, Jorn Filho, Fábio Henrique Santos, tenho o orgulho de dizer que nascemos sendo a primeira e única plataforma PCI DSS Compliant do país. Gostaria de reconhecer publicamente a paciência dos nossos familiares, afinal nos últimos 4 meses o único dia da família eram os Domingos (e olhe lá), estamos felizes por ter construído esta plataforma, robusta, segura, ágil, prática e acima de tudo, rápida!

Outro diferencial do nosso projeto é a possibilidade de utilizar seu Cartão de Crédito para depositar na corretora.

Existem "N" oportunidades neste novo mercado, tiro meu chapéu para os empreendedores e concorrentes que já estão no mercado, estão sofrendo com a dor do crescimento, crescimento este acontecendo em um ritmo acelerado demais, que é o que todo empreendedor sonha.

Vamos entrar no jogo, com muita humildade e respeito aos concorrentes, mas com sangue nos olhos e a vontade de ajudar a mudar a maneira como o mundo se relaciona com moedas.

Nossa missão é audaciosa: Queremos criar a mais excepcional plataforma de moedas digitais, e esta é apenas a versão 1.0!

Na URL abaixo, vocês podem encontrar um resumo da história de cada sócio da empresa e seu endereço do Linkedin:
https://www.bitcointrade.com.br/about-us

Além disso, algumas informações sobre a plataforma, como CNPJ, endereço físico, endereço da carteira HOT e certificado do PCI Compliace, podem ser encontradas nesta URL:
https://www.bitcointrade.com.br/audit

Muita coisa nova virá por aí. Sejam todos bem-vindos! Vamos criar essa história juntos!

Acesse https://www.bitcointrade.com.br/

Muito obrigado pela atenção de todos! Um abraço
Daniel Coquieri
[email protected]






Boa tarde, Daniel.
Sou cliente de vocês e estou precisando de apoio, vez que realizei uma transação (Bitcointrade para Poloniex) no dia 18 e ate hoje (dia 26) não obtive confirmação. O suporte de vocês não soube informar o pq da transação não ter retornado para a carteira de origem. E não consigo acelerar ela porque recebo mensagem que não pode haver pagamento duplo de taxa. Gostaria que retornasse para a carteira de origem (BitcoinTrade) para que eu possa reenviar a transação com uma taxa maia alta, vez que a que utilizei ficou muito baixa. Estou recorrendo a você, já que os outros meios não surtiram efeitos e que a minha confiança com a exchange não seja abalada. Peço que me ajuda, por gentiliza, vez que é o valor da transferência é considerável.

9f1120c57bd6f610da7187240adc0cfc7af94c6b1f8feb87493f8c38cf207967

https://blockchain.info/tx/9f1120c57bd6f610da7187240adc0cfc7af94c6b1f8feb87493f8c38cf207967
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
December 26, 2017, 10:14:25 AM
#81
PErgunta de leigo: o que são essas confirmações e onde vocês consultam?

Confirmações são confirmações de que certo montante de bitcoin esta circulando na rede. Exemplo, vc manda tantos bitcoins para uma wallet, as confirmações irão dizer se vc enviou mesmo não. E basicamente dizer que aquilo existe.

Nos consultamos em um explorador de blocos, em especial eu uso o Blockchain.info
newbie
Activity: 23
Merit: 0
December 24, 2017, 08:57:08 PM
#80
PErgunta de leigo: o que são essas confirmações e onde vocês consultam?
newbie
Activity: 3
Merit: 0
December 22, 2017, 12:44:39 PM
#79
efetuei a transferência de bitcoins para a BitcoinTrade hoje cedo.

Já se foram 15 CONFIRMAÇÕES e os BTC não caíram. Já solicitei ajuda pelo suporte, mas, pelo que li no tópico, esse não é o forte deles.

O que fazer?
jr. member
Activity: 80
Merit: 1
December 20, 2017, 10:08:07 AM
#78
Bitcointrade essa casa de câmbio é horrível, toda vez que tento fazer um saque em bitcoin ou em reais ela cancela o saque o suporte não responde se não resolver hoje irei no endereço deles com um advogado para resolver isso amanhã.

Resolveu?
member
Activity: 124
Merit: 10
December 19, 2017, 10:35:34 AM
#77
Bitcointrade essa casa de câmbio é horrível, toda vez que tento fazer um saque em bitcoin ou em reais ela cancela o saque o suporte não responde se não resolver hoje irei no endereço deles com um advogado para resolver isso amanhã.
member
Activity: 124
Merit: 10
December 18, 2017, 03:49:33 PM
#76
O saque deles foi muito rápido. Sem problema algum.
E hoje tive mais uma boa surpresa. Fiz um novo depósito em BTC e o depósito foi reconhecido ainda no estado "unconfirmed". Segundo o e-mail que eu recebi o depósito será validado após 3 confirmações.
Acho que depois das reclamações que eu fiz ante aos fundadores da Exchange eles resolveram mudar as coisas.
Agora posso confiar mais no serviço deles.

Fez o saque para caixa amigo?
Pages:
Jump to: