Pessoal,
Só atualizando. Uma hora e meia depois meu depósito de BTC acabou aparecendo na plataforma.
Um dos problemas é que eles não mostram o depósito na plataforma à partir da primeira confirmação. Fiquei acompanhando no blockexplorer, mas nada aparecia no site. Assim a gente tem que ficar esperando todas as confirmações até o site resolver mostrar a transação.
Isso gera um certo pânico de que o backend deles possa ter problemas para reconhecer os depósitos, mas felizmente não é o caso.
Alem disso outro problema é que eles demoraram 11 confirmações e não 6 confirmações para fazer o depósito de BTC. Isso é completamente fora do padrão, e apesar da exchange ser honesta, esse tipo de problema não é aceitável. Se compararmos com a Foxbit que confirma depósitos em BTC em apenas uma confirmação, isso é uma piada. Mas tenho que reconhecer que a Foxbit é excepcional nesse caso.
Como está o saque deles, agora que estou com carteira, estou receio de vender e sacar e demorar uma eternidade.
Por falar nisso a MercadoBitcoin, estornou meu saque para a conta novamente depois de 13 dias, faça-me o favor, pelo menos voltou para conta
achei que tinha perdido.
Agora estou com receoso de usar qualquer exchange, qual está "menos" problemática???