Pages:
Author

Topic: Exchange BitcoinTrade [TÓPICO OFICIAL] - page 3. (Read 4633 times)

newbie
Activity: 40
Merit: 0
December 18, 2017, 12:43:42 PM
#75
O saque deles foi muito rápido. Sem problema algum.
E hoje tive mais uma boa surpresa. Fiz um novo depósito em BTC e o depósito foi reconhecido ainda no estado "unconfirmed". Segundo o e-mail que eu recebi o depósito será validado após 3 confirmações.
Acho que depois das reclamações que eu fiz ante aos fundadores da Exchange eles resolveram mudar as coisas.
Agora posso confiar mais no serviço deles.

Bom qual é o seu "muito rápido"?

Coloquei hoje o valor de R$ 600,00 as 9:22 vamos ver essa rapidez toda, até agora nada, provável 24hs.
newbie
Activity: 11
Merit: 0
December 18, 2017, 12:22:14 PM
#74
O saque deles foi muito rápido. Sem problema algum.
E hoje tive mais uma boa surpresa. Fiz um novo depósito em BTC e o depósito foi reconhecido ainda no estado "unconfirmed". Segundo o e-mail que eu recebi o depósito será validado após 3 confirmações.
Acho que depois das reclamações que eu fiz ante aos fundadores da Exchange eles resolveram mudar as coisas.
Agora posso confiar mais no serviço deles.
newbie
Activity: 40
Merit: 0
December 18, 2017, 06:45:12 AM
#73
Pessoal,

Só atualizando. Uma hora e meia depois meu depósito de BTC acabou aparecendo na plataforma.
Um dos problemas é que eles não mostram o depósito na plataforma à partir da primeira confirmação. Fiquei acompanhando no blockexplorer, mas nada aparecia no site. Assim a gente tem que ficar esperando todas as confirmações até o site resolver mostrar a transação.
Isso gera um certo pânico de que o backend deles possa ter problemas para reconhecer os depósitos, mas felizmente não é o caso.
Alem disso outro problema é que eles demoraram 11 confirmações e não 6 confirmações para fazer o depósito de BTC. Isso é completamente fora do padrão, e apesar da exchange ser honesta, esse tipo de problema não é aceitável. Se compararmos com a Foxbit que confirma depósitos em BTC em apenas uma confirmação, isso é uma piada. Mas tenho que reconhecer que a Foxbit é excepcional nesse caso.



Como está o saque deles, agora que estou com carteira, estou receio de vender e sacar e demorar uma eternidade.

Por falar nisso a MercadoBitcoin, estornou meu saque para a conta novamente depois de 13 dias, faça-me o favor, pelo menos voltou para conta
achei que tinha perdido.

Agora estou com receoso de usar qualquer exchange, qual está "menos" problemática???
newbie
Activity: 11
Merit: 0
December 18, 2017, 05:53:11 AM
#72
Pessoal,

Só atualizando. Uma hora e meia depois meu depósito de BTC acabou aparecendo na plataforma.
Um dos problemas é que eles não mostram o depósito na plataforma à partir da primeira confirmação. Fiquei acompanhando no blockexplorer, mas nada aparecia no site. Assim a gente tem que ficar esperando todas as confirmações até o site resolver mostrar a transação.
Isso gera um certo pânico de que o backend deles possa ter problemas para reconhecer os depósitos, mas felizmente não é o caso.
Alem disso outro problema é que eles demoraram 11 confirmações e não 6 confirmações para fazer o depósito de BTC. Isso é completamente fora do padrão, e apesar da exchange ser honesta, esse tipo de problema não é aceitável. Se compararmos com a Foxbit que confirma depósitos em BTC em apenas uma confirmação, isso é uma piada. Mas tenho que reconhecer que a Foxbit é excepcional nesse caso.

newbie
Activity: 4
Merit: 0
December 14, 2017, 12:48:22 PM
#71
O moço da empresa respondeu no FB algumas coisas, vou colar aqui:

Daniel Coquieri Pessoal, depósito teoricamente só demora nos casos:
1) Valores idênticos em um intervalo de 4 dias;
2) Digitar os dados da agência e conta de origem errado;
3) Digitar um valor na plataforma e fazer um outro no banco;
4) Escolher um banco na plataforma e depositar em um outro;
5) Depositar em dinheiro;
6) Depositar de titularidade diferente ou conta conjunta;

(link: https://www.facebook.com/groups/btcbr/permalink/1829852030358290/)

Deu tudo certo comigo, depositei 100. Daí vi q não é negócio ser pobre e ter btc, a taxa de transferência pra wallet deu 51 reais (y)
newbie
Activity: 40
Merit: 0
December 14, 2017, 11:30:14 AM
#70
Bem pessoal, FINALMENTE sincronizaram minha transação. Ponto positivo para vocês, obrigado.
member
Activity: 322
Merit: 15
December 14, 2017, 07:33:40 AM
#69
Abri a conta essa semana, consigo resgatar usando o Banco Inter?
Responde a galera aí.

 É provável que nem saque, espero que fechem essa Exchange antes que faça mais vítimas.  Angry

Seus bitcoins ainda não foram liberados ?

Nada ainda, eu já dei como perdidos, poderia ter feito um "teste" com menos... me ferrei!!
Putz velho... ia colocar uma grana hj à noite...
Será q compensa botar uns 20 reais pra ver se dá certo? Seria minha primeira compra de moeda, queria testar.
Você falou no Facebook deles? A galera comenta e pelo menos a página tá respondendo

Começa com uns 100 a 200 reais já ta de bom tamanho para iniciar o serviço.
newbie
Activity: 40
Merit: 0
December 12, 2017, 04:13:34 PM
#68
Abri a conta essa semana, consigo resgatar usando o Banco Inter?
Responde a galera aí.

 É provável que nem saque, espero que fechem essa Exchange antes que faça mais vítimas.  Angry

Seus bitcoins ainda não foram liberados ?

Nada ainda, eu já dei como perdidos, poderia ter feito um "teste" com menos... me ferrei!!
Putz velho... ia colocar uma grana hj à noite...
Será q compensa botar uns 20 reais pra ver se dá certo? Seria minha primeira compra de moeda, queria testar.
Você falou no Facebook deles? A galera comenta e pelo menos a página tá respondendo

 
Eu acho que 20 reais é muito pouco, se aceitarem, manda ver... acho que deveria ter começado com isso também.
Sobre o face deles ainda não, deixa ver agora, obrigado.
newbie
Activity: 4
Merit: 0
December 12, 2017, 04:00:51 PM
#67
Abri a conta essa semana, consigo resgatar usando o Banco Inter?
Responde a galera aí.

 É provável que nem saque, espero que fechem essa Exchange antes que faça mais vítimas.  Angry

Seus bitcoins ainda não foram liberados ?

Nada ainda, eu já dei como perdidos, poderia ter feito um "teste" com menos... me ferrei!!
Putz velho... ia colocar uma grana hj à noite...
Será q compensa botar uns 20 reais pra ver se dá certo? Seria minha primeira compra de moeda, queria testar.
Você falou no Facebook deles? A galera comenta e pelo menos a página tá respondendo
newbie
Activity: 40
Merit: 0
December 12, 2017, 02:48:14 PM
#66
Abri a conta essa semana, consigo resgatar usando o Banco Inter?
Responde a galera aí.

 É provável que nem saque, espero que fechem essa Exchange antes que faça mais vítimas.  Angry

Seus bitcoins ainda não foram liberados ?

Nada ainda, eu já dei como perdidos, poderia ter feito um "teste" com menos... me ferrei!!
member
Activity: 196
Merit: 14
December 12, 2017, 12:20:30 PM
#65
Abri a conta essa semana, consigo resgatar usando o Banco Inter?
Responde a galera aí.

 É provável que nem saque, espero que fechem essa Exchange antes que faça mais vítimas.  Angry

Seus bitcoins ainda não foram liberados ?
newbie
Activity: 40
Merit: 0
December 12, 2017, 09:29:54 AM
#64
Abri a conta essa semana, consigo resgatar usando o Banco Inter?
Responde a galera aí.

 É provável que nem saque, espero que fechem essa Exchange antes que faça mais vítimas.  Angry
newbie
Activity: 4
Merit: 0
December 12, 2017, 08:25:50 AM
#63
Abri a conta essa semana, consigo resgatar usando o Banco Inter?
Responde a galera aí.
newbie
Activity: 40
Merit: 0
December 11, 2017, 07:01:21 AM
#62
Olá, gostaria de saber se o limite semanal do cartão de crédito é por pessoa ou por cartão, ou seja,  se tenho dois cartões adicionados eu tenho o dobro do limite de quando eu tenho um cartão adicionado, metade pra cada, ou eu tenho o mesmo limite pra distribuir entre os dois?

Nao tinha pensado nisso. Boa pergunta.


Falta eles visitarem o tópico de vez em quando e responder! hehehe


Criaram e ficaram uns dois dias para ganhar público...

Opa!
Abri a conta na bitcointrade, apesar de ser uma exchange nova, mandei ver numa compra de BTC.
Fiquei surpreso pela agilidade, pela estabilidade da plataforma. Foi tudo 100% certo comigo. Fiz algumas transações e por ora tudo certo! Não posso reclamar não!

JJools

Então você teve muita sorte, mandei inúmeros e-mails para o suporte e recebo apenas uma resposta automática, e é pra rir, ainda vem uma "perguntando como foi o atendimento"... sério?

Não aconselho a ninguém, ainda bem que enviei algo em torno de 100$ para testar, depois dessa nunca mais, próximo passo, Reclameaqui e fazer tópicos alertando pra
não cairem nessa roubada, se liberam de alguém deve ser para cativar e logo morder algo maior, fique esperto.
newbie
Activity: 6
Merit: 0
December 08, 2017, 10:14:07 PM
#61
Olá, gostaria de saber se o limite semanal do cartão de crédito é por pessoa ou por cartão, ou seja,  se tenho dois cartões adicionados eu tenho o dobro do limite de quando eu tenho um cartão adicionado, metade pra cada, ou eu tenho o mesmo limite pra distribuir entre os dois?

Nao tinha pensado nisso. Boa pergunta.


Falta eles visitarem o tópico de vez em quando e responder! hehehe


Criaram e ficaram uns dois dias para ganhar público...

Opa!
Abri a conta na bitcointrade, apesar de ser uma exchange nova, mandei ver numa compra de BTC.
Fiquei surpreso pela agilidade, pela estabilidade da plataforma. Foi tudo 100% certo comigo. Fiz algumas transações e por ora tudo certo! Não posso reclamar não!

JJools
member
Activity: 322
Merit: 15
December 08, 2017, 08:28:47 PM
#60
Olá, gostaria de saber se o limite semanal do cartão de crédito é por pessoa ou por cartão, ou seja,  se tenho dois cartões adicionados eu tenho o dobro do limite de quando eu tenho um cartão adicionado, metade pra cada, ou eu tenho o mesmo limite pra distribuir entre os dois?

Nao tinha pensado nisso. Boa pergunta.


Falta eles visitarem o tópico de vez em quando e responder! hehehe


Criaram e ficaram uns dois dias para ganhar público...
member
Activity: 62
Merit: 10
December 08, 2017, 07:58:11 PM
#59
Olá, gostaria de saber se o limite semanal do cartão de crédito é por pessoa ou por cartão, ou seja,  se tenho dois cartões adicionados eu tenho o dobro do limite de quando eu tenho um cartão adicionado, metade pra cada, ou eu tenho o mesmo limite pra distribuir entre os dois?

Nao tinha pensado nisso. Boa pergunta.


Falta eles visitarem o tópico de vez em quando e responder! hehehe
oz
member
Activity: 122
Merit: 12
December 08, 2017, 10:31:11 AM
#58
Rapaz até o momento o pessoal da Bitcointrade tem me atendido muito bem, devemos levar em consideração menos de 60 dias de operação da empresa como Exchange e mesmo com essa forte volatilidade foi uma das poucos senão unica que aguentou o tranco, agora com relação a demora na liberação acredito que seja normal justamente pela inundação de novos user e depósitos e você com um contingente pequeno, então uma dica é já tenha o valor na Exchange ou não transacione de uma para outra nesses periodos

Agora depois dessa acredito que devam dar uma investida em pessoal.
member
Activity: 112
Merit: 10
Sup
December 08, 2017, 03:07:57 AM
#57
Eu ia efetuar um pagamento agora mas o feedback da galera não ta sendo positivo  Embarrassed muitos relatam que não recebem ou demoram para receber, no reclameaqui. O osso é que a empresa não responde e isso gera comentários no geral.

Enfim, alguém comprou recentemente e não recebeu alem do robinho e xfileman? Sempre comprei p2p mas só rola no cash, queria no cartão pq eu vou juntando milhas lol
newbie
Activity: 11
Merit: 0
December 07, 2017, 04:44:19 PM
#56
A mesma coisa está acontecendo comigo.
Meu depósito já tem mais de 9 confirmações e os BTCs não aparecem na carteira:

Edit:
Endereço deletado por questões de segurança.

Que absurdo. Posso ter uma enorme perda com isso.
Não aguento mais ficar checando a cada 5 minutos.
BitcoinTrade tem uma tecnologia péssima aparentemente.
Pages:
Jump to: