Pages:
Author

Topic: Exchange BitcoinTrade [TÓPICO OFICIAL] - page 6. (Read 4633 times)

newbie
Activity: 20
Merit: 0
October 23, 2017, 12:19:05 PM
#15
AVISO IMPORTANTE: BITCOIN GOLD

A BitcoinTrade notifica seus clientes que neste momento não haverá suporte a negociações da nova moeda Bitcoin Gold.

Aos clientes que possuem Bitcoin em nossa plataforma, vamos disponibilizar uma URL para transferência dos seus Bitcoins Gold para uma carteira externa, porém não temos uma data confirmada para disponibilizar esta URL.

No dia 6 de Novembro, vamos avisar aos nossos clientes sobre a data que a URL ficará disponível para transferência.

Maiores informações sobre a moeda Bitcoin Gold, acesse:
https://btcgpu.org/
newbie
Activity: 20
Merit: 0
October 23, 2017, 11:57:26 AM
#14
Gostei.
Cadastro feito, só falta negociar.
Site com visual bem profissional e até agora tudo funcionando bem. Parabéns.

Dúvidas:
- Não há taxa para depósito com cartão de crédito?
- Qual a taxa para saque em BTC?

Olá R4V3NX

Para depósito com cartão de crédito existe a taxa de 3.69%, a praticada pela administradora do cartão;

Já o saque de BTC, a taxa é dinâmica e calculada junto com a rede e você escolhe a velocidade da transação. Não ficamos com nenhum valor desta taxa.

Abraço,
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
October 23, 2017, 11:56:12 AM
#13
Exatamente. Nós não estamos no mercado com foco em tirar clientes dos concorrentes. Acreditamos que exista espaço para todos e que o mercado de cripto moedas tende a crescer muito nos próximos anos. Queremos ajudar a fomentar este mercado, entregando um serviço de qualidade, ajudando na educação e conscientização para novos investidores.

Aproveitando o tópico e falando sobre nosso road map de melhorias planejadas para 2017, são:

- Possibilidade de operar alavancado na plataforma;
- Possibilidade de operar vendido;
- Funções de stop loss e stop gain;
- Adicionar as moedas Litecoin e Ethereum
- Lançamento do aplicativo mobile no dia 20 de Novembro.

Qualquer dúvida com a plataforma, problema, etc só me chamar.

Um abraço



Se tudo isso for realmente implementado, com toda certeza vocês terão uma boa entrada de clientes. Gostei bastante da idéia do app, eu uso mais o celular no meu dia a dia então fica bem mais prático. Sucesso.
newbie
Activity: 20
Merit: 0
October 23, 2017, 11:28:26 AM
#12
Qual o posicionamento sobre os forks?

Btw, vocês não divulgaram a carteira cold, só a hot, tem algum motivo para isso?

Vit05
Sobre o fork, irei postar agora nossa decisão (25/10 sobre Bitcoin Gold)

Sobre a Cold, vamos publica-la em breve! Como a operação começou não tem 7 dias, estamos aplicando todas as ações de segurança e configuração da cold.

Um abraço,
hero member
Activity: 818
Merit: 1003
October 22, 2017, 10:12:57 PM
#11
Operar com alavancagem é perigoso, principalmente quando o volume é baixo.
full member
Activity: 518
Merit: 147
October 22, 2017, 09:55:34 PM
#10
Exatamente. Nós não estamos no mercado com foco em tirar clientes dos concorrentes. Acreditamos que exista espaço para todos e que o mercado de cripto moedas tende a crescer muito nos próximos anos. Queremos ajudar a fomentar este mercado, entregando um serviço de qualidade, ajudando na educação e conscientização para novos investidores.

Aproveitando o tópico e falando sobre nosso road map de melhorias planejadas para 2017, são:

- Possibilidade de operar alavancado na plataforma;
- Possibilidade de operar vendido;
- Funções de stop loss e stop gain;
- Adicionar as moedas Litecoin e Ethereum
- Lançamento do aplicativo mobile no dia 20 de Novembro.

Qualquer dúvida com a plataforma, problema, etc só me chamar.

Um abraço

Se colocarem essas funcionalidades será com certeza umas das melhores exchanges Brasileiras, essas são features obrigatórias pra uma corretora completa. Só não vejo necessidade de adicionar altcoins, primeiro deveria se consolidar no BTC, mas isso é só um pitaco  Tongue
member
Activity: 62
Merit: 10
October 22, 2017, 08:18:33 PM
#9
Bem vindos ao mercado! Boa Sorte pra vocês!!!


Irei experimentar o serviço em breve...
member
Activity: 73
Merit: 10
October 22, 2017, 08:01:05 PM
#8
Gostei.
Cadastro feito, só falta negociar.
Site com visual bem profissional e até agora tudo funcionando bem. Parabéns.

Dúvidas:
- Não há taxa para depósito com cartão de crédito?
- Qual a taxa para saque em BTC?
newbie
Activity: 20
Merit: 0
October 22, 2017, 06:51:26 PM
#7
Exatamente. Nós não estamos no mercado com foco em tirar clientes dos concorrentes. Acreditamos que exista espaço para todos e que o mercado de cripto moedas tende a crescer muito nos próximos anos. Queremos ajudar a fomentar este mercado, entregando um serviço de qualidade, ajudando na educação e conscientização para novos investidores.

Aproveitando o tópico e falando sobre nosso road map de melhorias planejadas para 2017, são:

- Possibilidade de operar alavancado na plataforma;
- Possibilidade de operar vendido;
- Funções de stop loss e stop gain;
- Adicionar as moedas Litecoin e Ethereum
- Lançamento do aplicativo mobile no dia 20 de Novembro.

Qualquer dúvida com a plataforma, problema, etc só me chamar.

Um abraço
full member
Activity: 504
Merit: 122
October 22, 2017, 04:32:59 PM
#6
Nao vejo pessoas saindo da foxbit pra usar uma exchange nova, sem volume e mais cara. Vcs precisam criar algum incentivo, tem q ter alguma vantagem. Como pessoal falou, criar uma promocao de taxa 0 para atrair pessoas ou ao menos criar uma taxa menor que as concorrentes.
full member
Activity: 532
Merit: 152
October 22, 2017, 06:02:34 AM
#5
Se rolar campanha de assinatura aqui no fórum ou alguma promoção para divulgadores, eu estaria disposto a participar.
full member
Activity: 532
Merit: 152
October 22, 2017, 05:46:23 AM
#4
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
October 21, 2017, 11:53:29 PM
#3
Daniel meus parabens pelo excelente trabalho, isso só vem a fortalecer o bitcoin no brasil e nos da mais opções no mercado na hora de comprar ou vender..

Agora assim não rola uma campanha 0800 para novos users e trades, acredito que seria uma forma de uma de marketing e claro um baita beneficio pra gente..

No mais sucesso com o projeto.



Primeiramente, bem-vindos concorrencia é algo lindo nesse nosso mundo. Espero que possam cumprir todas as suas obrigações diante da comunidade. Fico feliz por mais uma opção aqui.


Segundo, uma boa propaganda é a alma do negocio. Que tal baixar essas taxas para alguns membros aqui hein? Roll Eyes
oz
member
Activity: 122
Merit: 12
October 21, 2017, 10:03:34 PM
#2
Daniel meus parabens pelo excelente trabalho, isso só vem a fortalecer o bitcoin no brasil e nos da mais opções no mercado na hora de comprar ou vender..

Agora assim não rola uma campanha 0800 para novos users e trades, acredito que seria uma forma de uma de marketing e claro um baita beneficio pra gente..

No mais sucesso com o projeto.
newbie
Activity: 20
Merit: 0
October 21, 2017, 08:32:34 PM
#1
Boa noite comunidade!

Meu nome é Daniel Coquieri, COO e fundador da corretora BitcoinTrade.

Há um tempo atrás fui apresentando pelo meu amigo Nilson Gouvêa ao mundo das Criptomoedas, mais precisamente o Bitcoin. Como um apaixonado por tecnologia, internet e empreendedorismo, fiquei fascinado de cara por essa tecnologia tão disruptiva. Passado algum tempo, aqui estou eu lançando oficialmente minha corretora de Criptomoedas, a Bitcointrade. Junto com o Carlos André Montenegro, Jorn Filho, Fábio Henrique Santos, tenho o orgulho de dizer que nascemos sendo a primeira e única plataforma PCI DSS Compliant do país. Gostaria de reconhecer publicamente a paciência dos nossos familiares, afinal nos últimos 4 meses o único dia da família eram os Domingos (e olhe lá), estamos felizes por ter construído esta plataforma, robusta, segura, ágil, prática e acima de tudo, rápida!

Outro diferencial do nosso projeto é a possibilidade de utilizar seu Cartão de Crédito para depositar na corretora.

Existem "N" oportunidades neste novo mercado, tiro meu chapéu para os empreendedores e concorrentes que já estão no mercado, estão sofrendo com a dor do crescimento, crescimento este acontecendo em um ritmo acelerado demais, que é o que todo empreendedor sonha.

Vamos entrar no jogo, com muita humildade e respeito aos concorrentes, mas com sangue nos olhos e a vontade de ajudar a mudar a maneira como o mundo se relaciona com moedas.

Nossa missão é audaciosa: Queremos criar a mais excepcional plataforma de moedas digitais, e esta é apenas a versão 1.0!

Na URL abaixo, vocês podem encontrar um resumo da história de cada sócio da empresa e seu endereço do Linkedin:
https://www.bitcointrade.com.br/about-us

Além disso, algumas informações sobre a plataforma, como CNPJ, endereço físico, endereço da carteira HOT e certificado do PCI Compliace, podem ser encontradas nesta URL:
https://www.bitcointrade.com.br/audit

Muita coisa nova virá por aí. Sejam todos bem-vindos! Vamos criar essa história juntos!

Acesse https://www.bitcointrade.com.br/

Muito obrigado pela atenção de todos! Um abraço
Daniel Coquieri
[email protected]



Pages:
Jump to: