Pages:
Author

Topic: Exchange BitcoinTrade [TÓPICO OFICIAL] - page 4. (Read 4633 times)

newbie
Activity: 40
Merit: 0
December 07, 2017, 06:30:17 AM
#55
Bom dia pessoal da BitcoinTrade, abri uma conta para testar seus serviços e logo de início já fiquei apreensivo,
porque meus Bitcoin foram liberados dia 04/12 e até agora não foram creditados em minha carteira BitcoinTrade.

Poderiam averiguar por favor, já enviei e-mail ao suporte, segue abaixo ID.

TxId: e28a8500f6bf8cf7263a39a7af4c211dc3a921ea1fa690b7ebd0dfcd619e0e73

Obrigado.
full member
Activity: 532
Merit: 152
December 07, 2017, 05:45:39 AM
#54
Olá, gostaria de saber se o limite semanal do cartão de crédito é por pessoa ou por cartão, ou seja,  se tenho dois cartões adicionados eu tenho o dobro do limite de quando eu tenho um cartão adicionado, metade pra cada, ou eu tenho o mesmo limite pra distribuir entre os dois?

Nao tinha pensado nisso. Boa pergunta.
newbie
Activity: 12
Merit: 0
December 07, 2017, 04:12:48 AM
#53
Vocês da BitcoinTrade fornecem para seus clientes a documentação necessária para preenchimento da declaração de imposto de renda? Notas fiscais, resumo de operações, etc... ?

Isso seria muito interessante.
newbie
Activity: 1
Merit: 0
November 30, 2017, 08:23:09 AM
#52
Há alguma previsão para permitir pagamento de boletos bancários pela plataforma?
jr. member
Activity: 39
Merit: 1
November 27, 2017, 12:01:13 PM
#51
Sucesso a todos! O mercado BR tem muito para crescer ainda...
member
Activity: 62
Merit: 10
November 23, 2017, 08:05:10 PM
#50
Olá, gostaria de saber se o limite semanal do cartão de crédito é por pessoa ou por cartão, ou seja,  se tenho dois cartões adicionados eu tenho o dobro do limite de quando eu tenho um cartão adicionado, metade pra cada, ou eu tenho o mesmo limite pra distribuir entre os dois?
jr. member
Activity: 80
Merit: 1
November 22, 2017, 10:23:42 AM
#49
Vocês da BitcoinTrade fornecem para seus clientes a documentação necessária para preenchimento da declaração de imposto de renda? Notas fiscais, resumo de operações, etc... ?
oz
member
Activity: 122
Merit: 12
November 21, 2017, 02:04:28 PM
#48
Mais alguém usando essa exchange?

Pelo que vi a comissão de saque de reais para banco são bem atraentes, R$ 4,90 + 0,99% sendo que outras exchanges estão cobrando quase 2%.

Utilizo a um mês e tem me atendido bem até o momento, como faço depósitos entre contas a liberação dos crédito estão rápidas.
sr. member
Activity: 427
Merit: 250
November 21, 2017, 01:49:12 PM
#47
Mais alguém usando essa exchange?

Pelo que vi a comissão de saque de reais para banco são bem atraentes, R$ 4,90 + 0,99% sendo que outras exchanges estão cobrando quase 2%.
newbie
Activity: 24
Merit: 0
November 21, 2017, 01:26:16 PM
#46
Acabei de usar a BitcoinTrade, comprei pelo cartão de crédito. Baita possibilidade essa. Usarei novamente com toda certeza.
newbie
Activity: 20
Merit: 0
November 19, 2017, 02:36:36 PM
#45
Qual o limite máximo de saque por dia?  Mes?

Precisa de selfie?  Escrever frases idiota igual o lixo do mercado?



O limite máximo de saque por semana é de R$ 100 mil reais. Não há necessidade de selfie, etc
newbie
Activity: 20
Merit: 0
November 19, 2017, 02:30:11 PM
#44
Olá amigos da Bitcoin Trade...

Vocês já têm data pra adicionar trade de Ethereum e Litecoin na plataforma? (to ansioso!!!)

Abraço!

Nossa previsão é de incluir Litecoin e Ethereum até final de Janeiro de 2018.

Um abraço,
newbie
Activity: 57
Merit: 0
November 15, 2017, 06:20:04 PM
#43
Qual o limite máximo de saque por dia?  Mes?

Precisa de selfie?  Escrever frases idiota igual o lixo do mercado?

member
Activity: 62
Merit: 10
November 15, 2017, 05:20:51 PM
#42
Olá amigos da Bitcoin Trade...

Vocês já têm data pra adicionar trade de Ethereum e Litecoin na plataforma? (to ansioso!!!)

Abraço!
full member
Activity: 504
Merit: 122
October 31, 2017, 11:24:56 PM
#41
Exatamente. Nós não estamos no mercado com foco em tirar clientes dos concorrentes. Acreditamos que exista espaço para todos e que o mercado de cripto moedas tende a crescer muito nos próximos anos. Queremos ajudar a fomentar este mercado, entregando um serviço de qualidade, ajudando na educação e conscientização para novos investidores.

Aproveitando o tópico e falando sobre nosso road map de melhorias planejadas para 2017, são:

- Possibilidade de operar alavancado na plataforma;
- Possibilidade de operar vendido;
- Funções de stop loss e stop gain;
- Adicionar as moedas Litecoin e Ethereum
- Lançamento do aplicativo mobile no dia 20 de Novembro.

Qualquer dúvida com a plataforma, problema, etc só me chamar.

Um abraço

É um ponto interessante, mas mesmo assim se nao tiver nenhum diferencial, mesmo usuarios novos tendem a ir para exchanges ja consolidadas, porem essas melhorias que vc citou seria um GRANDE diferencial, pois uma coisa que notei de fato é que todas exchanges no BR tem plataforma simples, muito diferente de um Bitfinex por exemplo que tem toda essas funçoes citadas.
member
Activity: 73
Merit: 10
October 31, 2017, 11:18:29 PM
#40
Opa, maravilha.
Ótimas novidades.

Hoje fiz mais um teste: depósito, compra de BTC e saque de BTC.
Tudo rápido e certinho.

Sugestões:
- Permitir PDF no comprovante de depósito.
- Adicionar o Banco Inter na lista.
- Garantir maior agilidade nos saque em reais na sexta-feira, senão fica tudo preso até segunda (aconteceu comigo)
newbie
Activity: 20
Merit: 0
October 31, 2017, 01:48:45 PM
#39
Olá pessoal,

Estamos chegando no 15. dia de operação. Alguns ajustes sendo realizados na parte dos processos internos. Nossos depósitos estão sendo liberados em média de 15-20 minutos, tudo muito mais estável e funcionando. Lembrando que nos primeiros dias estavamos fazendo double-check entre o sistema que identifica automático o depósito e o que libera o saldo na conta.

Nosso volume também vem subindo, nosso pico foi de 44 BTC em 24 horas, e no momento estamos com 39 BTC, meta a curto prazo é chegar a 100 BTC até final de novembro. Mais liquidez para o mercado e para a plataforma.

Essa semana vamos alterar a taxa de corretagem do maker para 0.25%, ficando:

Maker: 0.25%
Taker: 0.50%

Nosso aplicativo mobile esta quase todo pronto, expectativa de lançamento próximo da terceira semana de Novembro.

Estamos adicionando também o Banco Bradesco (até sexta agora), e o Banco do Brasil provavelmente na próxima semana.

Atendimento, marketing e área financeira também evoluindo.

Enfim, estamos felizes com os resultados iniciais! Vamos em frente!

Quem precisar de ajudar, só me procurar: [email protected]

Um abraço galera!
member
Activity: 95
Merit: 12
October 29, 2017, 06:29:02 PM
#38
É muito bom ter mais uma opção no mercado, Daniel. O que todos esperam, acredito, é que, além de boa tecnologia, haja também um bom investimento na estrutura de atendimento aos usuários, condição que ajuda a definir a confiança na corretora.
newbie
Activity: 12
Merit: 0
October 27, 2017, 11:28:33 PM
#37
Fiz uma transferência entre contas do Itaú e o saldo foi creditado na minha conta 1 hora e 10 minutos após.  Grin

Gostei da plataforma, bastante amigável, atrativa e funcional.

Apenas senti falta das taxas customizáveis para transferência de BTC, pois só temos 3 taxas fixas para escolher.

sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
October 27, 2017, 10:55:12 PM
#36
Fiz um TED logo de manhã e nada do dinheiro aparecer no Saldo.

Como vocês mencionam:
Nosso sistema irá identificar automaticamente sua transferência ou depósito em dinheiro assim que a mesma aparecer em nosso extrato bancário.

... fiquei esperando.

Aí notei que tinha que enviar um comprovante... e pior, não aceita PDF.


Hoje fiz o seguinte teste:

- Envie reais por TED pelo Banco Inter: Sucesso.
Tudo conforme esperado e dentro do tempo normal.

- Solicitei o saque em reais para o Banco Inter: Falha.
Solicitado às 11:34 e com previsão segundo o site até às 15:00.
Não aconteceu até agora, mesmo entrando em contato com o suporte.

Se com 20~30 BTC de volume já está tendo esse problema, imagina quando chegar em uns 500.

De qualquer forma, ainda vejo a Exchange com bons olhos e gosto da plataforma.



É melhor ver esses problemas melhores. O pessoal aqui é bastante sensivel quanto a qualquer problema em relação ao dinheiro diretamente.
Pages:
Jump to: