Pages:
Author

Topic: EXCHANGE não é wallet!!!!! - page 3. (Read 13778 times)

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
March 29, 2017, 04:51:06 PM
#65
Parece que a TradeShatoshi está "engolindo" a grana dos depósitos lá. Muitas pessoas reclamando que suas contas foram bloqueadas. Eu sou um deles.  Shocked Shocked. Ainda bem que é uma exchange insignificante

Ixi. Minhas dilmacoins estão todas lá! :-D
hero member
Activity: 670
Merit: 511
March 29, 2017, 04:31:14 PM
#64
Parece que a TradeShatoshi está "engolindo" a grana dos depósitos lá. Muitas pessoas reclamando que suas contas foram bloqueadas. Eu sou um deles.  Shocked Shocked. Ainda bem que é uma exchange insignificante
newbie
Activity: 32
Merit: 0
March 29, 2017, 09:23:15 AM
#63
O Melhor mesmo é manter seus bitcoins em uma carteira própria e segura. Já existiram muitos exemplos de exchanges que tomaram os bitcoins dos usuários. Eu recomendo a Carteira Ledger, que os seus bitcoins ficam com você e fora do alcance de hackers.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
February 02, 2017, 04:18:40 PM
#62
É muito fácil pra alguma exchange dar o golpe.
O próprio programador deles, que conhece as brechas, simula um ataque hacker, e "some" com a grana de todo mundo.
Depois os caras ja soltam a notícia de que a hot wallet deles foi violada e pronto, eles pegam tudo e saem impunes kkkk

O mesmo que aconteceu com o The DAO, que nada me tira da cabeça que foi trabalho interno
sr. member
Activity: 320
Merit: 250
February 02, 2017, 11:59:46 AM
#61
Alguma hora vai ocorrer, é quase inevitável.
O que eu quero saber é como a exchange vai se portar após o ocorrido.

Do mesmo jeito que as outras se comportaram: Ficarão com o dinheiro.  Grin Grin
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
February 02, 2017, 02:14:46 AM
#60
Alguma hora vai ocorrer, é quase inevitável.
O que eu quero saber é como a exchange vai se portar após o ocorrido.
legendary
Activity: 2520
Merit: 1073
February 02, 2017, 01:16:06 AM
#59
Já faz um bom tempo que não "quebra" alguma exchange. Não vou dar uma de "mãe Dinah", mas acho que logo, logo vai quebrar uma exchange. Sempre que o Bitcoin começa aumentar quebra uma exchange.

as grandes que eu lembro que quebraram foram a MtGox e a cryptsy, as outras foram hackeadas mas ainda funcionam(Bitstamp e Bitfinex, que eu lembre)

faz uns meses que o pessoal tá dizendo que está na hora de alguma exchange ser hackeada, mas parece que não, pelo visto a seleção natural do livre mercado está eliminando quem não é tão competente ou é orgulhoso demais pra criar um ambiente de exchange seguro
full member
Activity: 204
Merit: 100
January 31, 2017, 07:24:02 PM
#58
Já faz um bom tempo que não "quebra" alguma exchange. Não vou dar uma de "mãe Dinah", mas acho que logo, logo vai quebrar uma exchange. Sempre que o Bitcoin começa aumentar quebra uma exchange.

Tem que torcer para não acontecer..
hero member
Activity: 670
Merit: 511
January 31, 2017, 07:11:27 PM
#57
Já faz um bom tempo que não "quebra" alguma exchange. Não vou dar uma de "mãe Dinah", mas acho que logo, logo vai quebrar uma exchange. Sempre que o Bitcoin começa aumentar quebra uma exchange.
full member
Activity: 448
Merit: 114
January 27, 2017, 01:31:23 PM
#56
Os caras são malandros demais, sempre "hackeando" as exchanges. Fiquem espertos, pessoal. Façam igual o Googlulinks e o Nikkus falaram: seja o seu próprio banco; carteira no celular é para baixas quantias (igual seu bolso...), transacione na exchange e transfira para a sua carteira.
Abraço!
hero member
Activity: 670
Merit: 511
January 26, 2017, 06:36:05 PM
#55
Falando em quebrar, eu aconselharia que quem tem dinheiro nas exchanges chinesas o tire de la o mais rápido possível, pois as coisas para as exchanges xing ling podem ficar feias nos próximos dias,ai todo mundo sabe o que acontece, a exchange eh hackeada e sua grana ja era.

Se liguem

Será que veremos "hackers" invadirem as xing lings ?? Será que usarão também a desculpa de sempre ?
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
January 26, 2017, 05:16:57 PM
#54
Falando em quebrar, eu aconselharia que quem tem dinheiro nas exchanges chinesas o tire de la o mais rápido possível, pois as coisas para as exchanges xing ling podem ficar feias nos próximos dias,ai todo mundo sabe o que acontece, a exchange eh hackeada e sua grana ja era.

Se liguem
hero member
Activity: 670
Merit: 511
January 22, 2017, 07:39:55 PM
#53
É bom sempre lembrar. Faz algum tempo que não quebra nenhuma. Logo,logo aparece uma "hackeada". Embarrassed Embarrassed Embarrassed
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 17, 2016, 10:06:16 AM
#52
Excelente dica aos novatos. Segurança nunca é demais. Eu estava pesquisando sobre como fazer a custódia dos BTCs de forma apropriada. Instalei uma carteira no celular para guardar uns trocados e vou usar outra para guardar o grosso. Na exchange é só para entrar e sair mesmo, por isso o nome de exchange.

É isso mesmo. Já vi pessoas perderem um bom dinheiro com a "quebra" de exchanges. Pior é a desculpa de a exchange ter sido hackeada. Não é que eu não acredito que possa acontecer, mas é sempre a desculpa que eles usam.
full member
Activity: 448
Merit: 114
December 16, 2016, 09:03:52 PM
#51
Excelente dica aos novatos. Segurança nunca é demais. Eu estava pesquisando sobre como fazer a custódia dos BTCs de forma apropriada. Instalei uma carteira no celular para guardar uns trocados e vou usar outra para guardar o grosso. Na exchange é só para entrar e sair mesmo, por isso o nome de exchange.
legendary
Activity: 1522
Merit: 1005
November 25, 2016, 12:04:30 PM
#50
O tema é, sem querer mudar de assunto mas já mudando, que o pessoal n vá usar os exchanges como se fossem wallets, que muitos fazem e já varios vídeos que vão tipo dizendo "como ganhar o seu primeiro satopshi" e que te aconselham a usar exchange como wallet e ISSO é o que devemos evitar, depois o exchange é hackeado e o cara vai perder todos os seus bitcoin... Lembrem-se: SEJA O TEU PROPIO BANCO
sr. member
Activity: 320
Merit: 250
November 22, 2016, 11:29:03 PM
#49
Já são 94? Ano passado quando eu baixei era em torno de 78 o.O


"Daqui a pouco" vai estar em 1 TB e vamos sentir saudades de quando tava em 100 GB..
       
Tem gente até preocupada com esse crescimento..

Ter Bitcoin core está se tornando impossível. Já deixei deles a muito tempo.

Também deixe. Não tem como manter um arquivo desse tamanho. Uma pena, bem que gostaria de ter a Bitcoin Core no meu PC.

Acabei de "reviver" meu bitcoin-core depois da atualização do segwit. LEvou 15 dias pra baixar e processar os blocos de mais ou menos 1 ano e meio. Agora vou ver se deixo rodando por mais tempo.

15 dias Huh Deixou rodando 24 horas ?
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
November 22, 2016, 10:58:30 PM
#48
Já são 94? Ano passado quando eu baixei era em torno de 78 o.O


"Daqui a pouco" vai estar em 1 TB e vamos sentir saudades de quando tava em 100 GB..
       
Tem gente até preocupada com esse crescimento..

Ter Bitcoin core está se tornando impossível. Já deixei deles a muito tempo.

Também deixe. Não tem como manter um arquivo desse tamanho. Uma pena, bem que gostaria de ter a Bitcoin Core no meu PC.

Acabei de "reviver" meu bitcoin-core depois da atualização do segwit. LEvou 15 dias pra baixar e processar os blocos de mais ou menos 1 ano e meio. Agora vou ver se deixo rodando por mais tempo.
sr. member
Activity: 320
Merit: 250
November 22, 2016, 09:37:40 PM
#47
Já são 94? Ano passado quando eu baixei era em torno de 78 o.O


"Daqui a pouco" vai estar em 1 TB e vamos sentir saudades de quando tava em 100 GB..
       
Tem gente até preocupada com esse crescimento..

Ter Bitcoin core está se tornando impossível. Já deixei deles a muito tempo.

Também deixe. Não tem como manter um arquivo desse tamanho. Uma pena, bem que gostaria de ter a Bitcoin Core no meu PC.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
November 03, 2016, 08:14:00 PM
#46
Dois trilhões de impostos arrecadados é muito dinheiro, imaginem o que seria o país se esse dinheiro fosse bem investido.

Sobre mobile wallets, o fato de o android apresentar uma grande falha por ano, não bota em risco essas wallets? não é "fácil" perder dinheiro?

Mobile wallets somente para quantias pequenas. Valores maiores é um grande risco.
Pages:
Jump to: